Ir para conteúdo

SABBATH1979

Trophy Hunter
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SABBATH1979 postou

  1. PERFEITO! Aliás, vi que já adicionaram o Like a Dragon: Infinite Wealth de PS4 na badge dele também, eu tinha esquecido de mencionar isso. Obrigado mesmo pela atenção!
  2. Salve! Que tal uma badge da série Yakuza PS5? Já estamos com 3 jogos da saga principal na plataforma, seria legal se colocassem! Os jogos são: 1º - Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7) 2º - Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (Se passa entre o 6º e o 7º jogo da franquia, porém não é um spin-off) 3º - Like a Dragon: Infinite Wealth (Yakuza 8) Apesar da mudança de nomes, "Yakuza" para "Like a Dragon", os jogos continuam sendo da mesma série e são continuações uns dos outros. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Adendo Ainda temos um spin-off, mas que o nome também é "Like a Dragon", e pra falar a verdade... nem eu sei como considera-lo exatamente para uma badge, pois o estúdio mudou muita coisa. Vou deixa-lo aqui para o julgamento de vocês, se ele se encaixa ou não para obtenção da badge. 4º - Like a Dragon: Ishin! (remake de Yakuza: Ishin!) - (PS5) Esse jogo não se passa na mesma era que os jogos principais, se passa no final da era Edo do Japão, os personagens usam os mesmos atores (face e dublagem) da franquia, porém com nomes diferentes no jogo. Mas SIM, ele é considerado um "Yakuza"! Caso ele se encaixe na visão de vocês, temos duas versões desse jogo para PS4 que não estão listados para a obtenção da respectiva badge: Yakuza: Ishin! (2014) (exclusivo para o público japonês, essa é a primeira versão, a original) - (PS4) Like a Dragon: Ishin! (remake da versão acima) - (PS4) Obrigado pela atenção!
  3. ADIÇÃO DE JOGO EM BADGE JOGO: Like a Dragon: Gaiden The Man Who Erased His Name Badge de SÉRIE - Yakuza PS4 Badge de COLEÇÃO - SEGA O jogo em si é tratado como spin-off por ser menor, porém ele continua a história da franquia, se passando entre, após o final de Yakuza 6 e um bom tanto do Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7) A história é totalmente ligada e... sinceramente, de spin-off esse jogo não tem nada kkkkkkk Em questão de outras tags, por incrível que pareça, ele não se enquadra em nenhuma das que os outros jogos anteriores apresentam. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- DÚVIDA/IDEIA Os jogos da franquia Yakuza, são feitos pela RGG studios, que além dos jogos Yakuza, fizeram 3 spin-offs da franquia (que contém troféus!), o "Binary Domain" e o "Fist of the North Star: Lost Paradise" (que básicamente é um Yakuza do anime Hokuto no Ken... muito bom por sinal kk). Dito, não seria legal criar uma badge de coleção para esse estúdio também? Digo, seria legal conseguir reunir todos os demais jogos do estúdio em um único lugar, os de PS3, PS4 e PS5. Falo isso, tendo em vista que o site apresenta as badges da Atlus, cuja também faz parte da SEGA. Garanto que principalmente os fãs de Yakuza, vão ficar bem felizes. Contando todas as regiões dos jogos, temos 45 ao total. Se a ideia for para frente, eu listo todos aqui! No demais desse assunto, agradeço a atenção ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E POR FIM Um adendo extra, é que finalmente em Janeiro, acho que teremos a tal badge de franquia Yakuza PS5, com os seguinte jogos: 1 - Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7) 2 - Like a Dragon: Gaiden The Man Who Erased His Name 3 - Like a Dragon: Infinite Wealth (Yakuza 8) - lançamento dia 26/01/2024 Digo isso para já irem preparando kkkkkkk Agradeço a atenção
  4. Acabei de atualizar o perfil e as badges perdidas voltaram, algumas até caíram novamente
  5. Aparentemente, criei 100 guias e peguei 50 pioneiros, mas isso me custou mais de 150 badges que eu já havia conseguido antes (foram removidas mais da metade das minhas badges antigas) kkkkkkkk Passei aqui só pra ver o que tá rolando, creio que logo tudo se resolva.
  6. Mudei a cor da fonte pra branco... algum problema? Não percebi kkkkkk
  7. ADIÇÃO DE TAGS JOGO: Quake 2 PS4 e PS5 Gênero - Tiro Coleções - Bethesda Aprimoramento Visual - Remaster de jogo de 1997. Aracnofobía - Na expansão "Ground Zero" um dos inimigos são aranhas. Easter Eggs - como de costume, em todo jogo da antiga ID software, esse também tem easter eggs, o mais notável é o da última fase da campanha principal, onde você pode ver as fotos dos desenvolvedores do jogo. Invasão Alienígena - O plot da história do jogo é basicamente uma guerra entre humanos e alienígenas Mestre das Armas - O jogo apresenta uma boa quantidade de armas diferentes. Nanomachines, son - Além da temática espacial, ainda temos a temática robótica, os inimigos são mistura de aliens humanoides e maquinas. TALVEZ SE ENCAIXE Mestre Espadachim - Em uma das expansões, você usa uma serra elétrica. Metroidvania - Por mais que o jogo seja um FPS em 3D, em cada capítulo você pode se mover entre as fases, podendo ir e voltar entre elas, mesmo se você já tenha completado uma fase, ela ainda continua disponível para você explorar. Parece um mundo aberto mas não é.
  8. ATUALIZAÇÃO! Tag "Sem pressão" não se enquadra em nenhum dos dois, ao usar códigos que lhe dão vantagens, como de vida infinita, munição infinita e etc, BLOQUEIA os troféus! Porém usar códigos que te levam até uma fase especifica não afeta em nada.
  9. SUGESTÃO DE BADGE DE SÉRIE NOVA! Série: Twisted Metal Plataforma: PS4 Jogos: Twisted Metal 1 (1995), Twisted Metal 2 e Twisted Metal Black Contexto: Hoje dia 18/07/2023, estará disponível via "retrocompatibilidade" os clássicos jogos de ação, corrida e tiroteio Twisted Metal 1 e 2, que foram lançados originalmente no PS1. Os jogos terão duas versões cada, uma PS4 e uma PS5, no PS5, apenas teremos dois jogos, "Twisted Metal 1" e "Twisted Metal 2", então acho que não cabe badges. PORÉM! No PS4, agora serão 3 títulos, "Twisted Metal 1", "Twisted Metal 2" e "Twisted Metal Black" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: Para adição dois novos jogos, estarei deixando minhas sugestões de tags: Twisted Metal 1 E lá vamos nós (Zerar com todos os personagens, supostamente você poderá usar os passwords, mas quem quiser fazer na raça, terá que zerar o jogo 12x) Exclusivo PlayStation Hit Power (Existem combinações secretas para soltar poderes especiais) Sem Pressão (Ainda há de confirmar, porém, no Twisted Metal Black funciona perfeitamente, tendo em vista que os códigos fazem parte fundamental do jogo) Casos de família (Meio complexo explicar aqui, mas tem treta de pai e filho, entre irmãos e até dupla personalidade...) Champs (ATENÇÃO: somente o Twisted Metal 1 terá um troféu de platina representado com uma imagem de troféu!) Link da lista via Exophase: https://www.exophase.com/game/twisted-metal-psn-2/trophies/pt-BR/ Twisted Metal 2 E lá vamos nós (Zerar com todos os personagens, supostamente você poderá usar os passwords, mas quem quiser fazer na raça, terá que zerar o jogo 12x também) Exclusivo PlayStation Hit Power (Existem combinações secretas para soltar poderes especiais) Sem Pressão (Ainda há de confirmar, porém, no Twisted Metal Black funciona perfeitamente, tendo em vista que os códigos fazem parte fundamental do jogo) Casos de família (Meio complexo explicar aqui, mas tem treta de pai e filho, entre irmãos e até dupla personalidade...) Link da lista via Exophase: https://www.exophase.com/game/twisted-metal-2-psn-2/trophies/pt-BR/
  10. Recentemente tive problemas com o jogo "Syphon Filter: Dark Mirror" no meu perfil, melhor explicado aqui nesse tópico: A questão acima foi parcialmente resolvida... porém ainda tenho problemas com o jogo! Uma coisa que eu costumo fazer, é que se o jogo oferece duas versões (PS4 e PS5), platino em sequência, isso não foi diferente em "Syphon Filter: Dark Mirror", fiz ambas as versões em sequência também, porém, a platina de um dos jogos não aparece no meu hall de platinas, já ganhei troféu, já platinei outro jogo e a dita cuja não aparece, melhor dizendo, o hall está "pulando" uma platina. Aqui os dois jogos completados em sequência E aqui a parte do hall onde mostra apenas uma platina do jogo, faltando segunda platina repetida dele E é isso, só quero que meu hall fique arrumadinho e bonitinho
  11. Nem um nem outro, ainda está faltando uma platina no meu hall, no caso agora melhor dizendo, está "pulando" uma platina.
  12. Opa, a porcentagem deu certo aqui, obrigado! O meu hall de platinas também está com uma dessas platinas do Syphon Filter: Dark Mirror faltando, fiz as duas versões em sequencia e está apenas aparecendo uma, não sei exatamente qual é, mas creio que seja a de PS5, já atualizei o perfil e ainda não apareceu a outra. No caso, ela aparecerá ao platinar outro jogo ou pegar um troféu? Sei que tudo manual e dá trabalho, agradeço em dobro pela paciência e pelo esforço!
  13. Opa obrigado, de verdade! Porém agora estou tendo outro problema... Kkkkk mas não se preocupe, já criei um tópico pra isso, assim eu não ficar poluindo aqui com coisa de fora. Mais uma vez obrigado pela força!
  14. Vamos lá. Um pouco de contexto, recentemente estou completando a serie Syphon Filter. Ao atualiza minha ID aqui no site, vi que as badges estavam erradas, com jogos faltando, fui lá e falei o problema (que foi resolvido) mas nisso também aparentemente tinha um problema relacionado ao Syphon Filter: Dark Mirror em sua versão de PS4, cujo na sessão de meus jogos, ele estava marcando como de ps3 e sem nome, veja bem, os troféus apareciam nos últimos pegos e na lista, mas o card do último jogo jogado no meu perfil no site, e na sessão de jogos do meu perfil também, ainda sempre dava como 0%, mesmo lá afirmando que eu já havia platinado. Resumo, platina com 0%. Pensando ser apenas um bug de atualização, comecei a jogar o Syphon Filter: Logan's Shadow, cujo até momento está contabilizando normalmente, porém o Dark Mirror de PS4, ainda continua sem contabilizar (0%) e afirmando que peguei todos os 25 troféus. A platina também não aparece no meu hall, problema que tive com a versão de PS5 também, mas que esse já foi resolvido. O problema mesmo está sendo o "Syphon Filter: Dark Mirror PS4" Segue o link do Perfil para avaliarem, deem uma olhada na sessão de jogos que vocês entenderão https://mypst.com.br/rank/SABBATH1979/#!jogos P.S. Uma informação extra, é que ambos os jogos "Syphon Filter: Dark Mirror e o Syphon Filter: Logan's Shadow" em ambas suas versões, estão sem capa, aparece a imagenzinha quebrada. Agradeço pela atenção.
  15. Eita, na sessão de jogos no meu perfil esse syphon filter está sem nome e está marcando como de PS3?! Kkkkkk Obrigado pela força!
  16. Tarde pessoal! Vamos lá, hj é pouco kkkk Badge de Série Syphon Filter PS4: Está faltando dois jogos, o Syphon Filter: Dark Mirror e o Syphon Filter: Logan's Shadow Syphon Filter PS5: Está faltando apenas o Syphon Filter: Logan's Shadow P.S. Platinei o Syphon Filter: Dark Mirror de PS5 e a platina não aparece no meu hall, aparece que platinei, o tempo que levei, até aparece nos últimos troféus pegos, mas no hall não P.S.2 Acabei de ver, mas no card abaixo e no card do perfil, também não aparece. Não sei se é aqui que "reclamo" kkkkk
  17. Adcionar tags ao jogo "Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse" 1 -Gênero: Aventura 2 - Aprimoramento visual (Remaster de jogo de 2005) 3 - Caçador de Zumbi (Bom... o protagonista é um zumbi kkkk) 4 - Café sem açúcar (Por enquanto o jogo está com nota Extreme 93) 5 - Casos de Família (Plot do final do jogo, não vou explicar muito) 6 - Champs (já irei anexar a foto) 7 - Chuck Norris Approves! (Tem que zerar na dificuldade mais alta, a "Insane") 8 - Contra o Tempo (Tem que zerar em menos de 2 horas) 9 - Liberte seu poder interior (Ao decorrer do jogo vc libera 4 habilidades únicas) 10 - Mestre dos Desafios (Não sei se encaixa, tem um minigame na fase 4, onde para um troféu vc precisa acertar tudo com "Perfect", caso contrario o jogo continuará mas o troféu não cairá) 11 - Easter Eggs 12* - E lá vamos nós (Coloquei esse mais separado, dá pra fazer tudo numa jogada só? Talvez. Particularmente só achei um speedruner do jogo, que zerou na dificuldade Insane em menos de 2 horas, os troféus de miscellaneous vem todos na gameplay básica, menos um, um pequeno farm que se pode fazer após zerar o jogo pela primeira vez, via seleção de fases) Champs: https://imgur.com/a/uEO4QWK P.S. se alguém puder me ensinar como boto uma imagem direto aqui, sem criar link, eu agradeço kkkkkk
  18. Isso, esse Ishin não é spin-off da saga principal, a SEGA considera um spin-off da franquia Yakuza, isso pq meio que os personagens são tratados como atores saca? É... estranho é pouco. O nome mudou aqui no ocidente para Like a Dragon, que é o nome verdadeiro no Japão (Ryu Ga Gotoku), então a franquia Yakuza, agora vai ser chamada de Like a Dragon, dizem que o tema Yakuza não é mais tão forte e tals, mas isso me parece uma mudança pra padronizar, para o jogo ter seu nome verdadeiro em todo lugar. A SEGA meio que não liga mais pro Brasil quando se trata de spin-offs, nossa esperança é que no Yakuza 8 que tá pra ser lançado ano que vem, venha legendado em PTBR, o máximo que temos agora são legendas feitas por fãs pras versões remasterizadas da steam (que são excelentes legendas diga-se de passagem). Mas é isso, como as badges vão continuar como estão, particularmente sugiro que retire o Ishin da badge Yakuza, pois o mesmo não faz parte da saga principal, e sim, é um spin-off da franquia. Confuso, eu sei kkkkkk
  19. Pra PS5 - Judgment Rmastered, Lost Judgment e Ishin! Pra PS4 se for levar em conta tudo o que temos, seriam 5, mas um acho que não entra nem em Spin-off, muito menos em serie principal, o e outro é o Ishin de 2014, que saiu pra PS3 e PS4, versão essa que ficou presa apenas no Japão por 9 anos e o acesso a ele não é tão simples, por isso a minha dúvida, não sei se colocar tudo numa badge só seria bacana. Ou até vcs poderiam cria uma badge de COLEÇÃO da RGG studios (Subsidiaria da SEGA), que é a desenvolvedora da série Yakuza e Spin-offs, ao total já são 38 jogos (posso estar enganado) e como o mínimo é 20 jogos, daria pra colocar os graus de completude, Bronze, Prata, Ouro e Platina, a franquia está crescendo aqui no Brasil, e normalmente os fãs tem um carinho grande com essa questão de completude, pois basicamente um dos fortes dos jogos é o seu 100%, a chamada "Completion List" Mas são só ideias, a intenção é ajudar, e fica a cargo de vcs aí me julgarem kkkkk
  20. Não é RPG de turno não. Tá mais para um beat'n up 3D misturado com um RPG de ação estilo Kingdom Hearts, na real mesmo, eu nem sei que categoria poderia colocar um Yakuza... meio que já tá virando um "estilo único" kkkk Já o "Mestre dos desafios", realmente, o jogo é ganhar ou perder, não tem classificação, interpretei errado. EDIT: Aliás, Yakuza já está com mais de 3 Spin-offs no PS4 e PS5, e tem mais um pra ser lançado esse ano ainda, não caberia mais uma badge pra isso? É só uma dúvida msm, pq se sim faço o requerimento no local correto
  21. Salve galera! tudo bem com vcs? seguinte, Like a dragon: Ishin! Tanto sua versão de PS4 qunato a de PS5 ainda estão sem tags. Vou passara aqui as que ele se encaixa. Gênero: Ação Hardcore: JOGOS: Chuck Norris Approves! - Zerar na dificuldade mais alta Easter Eggs - (Referencias à Yakuza 0 principalmente) Liberte seu poder interior - Personagem vai abrindo novos ataque especiais enquanto sobe de nível Mestre das armas - Personagem tem pra sua escolha o total de 161 armas para serem craftadas e usadas (katanas, pistolas, lanças, canhões e espadas maiores) Mestre dos desafios - Ao zerar o jogo pela primeira vez, abre uma opção de challenges, onde para a platina é obrigatório completar todos Mestre Espadachim - É um jogo de samurai, sua arma principal é uma arma de lâmina Mundo Aberto - Pode até ser um mundo pequeno comparado aos demais jogos, mas é aberto e 100% explorável Na hora certa - Algum especiais e lutas de chefe exigem um QTE Hardcore: COLEÇÕES: SEGA
  22. Adição de tags no jogo "Postal REDUX" Café sem açúcar - (dificuldade 94) Chuck Norris Approves - (deve zerar na dificuldade mais alta, a Nightmare) Karma - (deve zerar uma vez matando somente os hostis, deixando os inocentes vivos) Mestre das armas - (o protagonista tem várias armas, tem até troféu referente, onde vc deve matar uma pessoa com cada arma) Mestre dos desafios - (deve concluir as 23 fases em um modo chamado "Rampage", nesse modo é adicionado um contador de pontos, onde vc deve obter uma pontuação alta e tirar nota máxima em todas as fases, a "A+") Easter Eggs - (Caso precise de referência, em um dos easter eggs, é referenciado o jogo "Hatred" sem falar o nome diretamente) E lá vamos nós - (impossível de se platinar o jogo em apenas uma jogada, no mínimo deverão ser 5 jogadas) Contra o tempo - (troféu de zerar o jogo em menos de 30 minutos) Aprimoramento visual - (é um remake do jogo de 1997, com várias adições únicas e ainda com as expansões já inclusas no jogo base) Ps: espero não estar esquecendo nada
  23. O jogo "The House of the Dead 3" deve ter as seguintes tags: 1 - Coleção SEGA 2 - Café sem açúcar (ele tá com nota 99) 3 - Arcade (Gênero)
  24. Olha nois ai!!!! Kkkkkkkkkk poxa fico feliz que meus vídeos tenham realmente ajudado, e agora mais feliz ainda que sou mencionado em guia brasileiro, no meu jogo preferido da franquia! muito obrigado pela confiança, @InsaneMarcel, se precisar de alguma ajuda extra, me chama lá na psn
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...