Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02-07-2020 em todas áreas

  1. 1 ponto
    Infelizmente estamos tendo mais uma greve dos chineses que atualizam manualmente o perfil do myPSt....
  2. 1 ponto
    >>>PlayStation Store<<< OBS: Alguns jogos possuem desconto adicional se for assinante PS+
  3. 1 ponto
    132 - Hitman: Blood Money HD Perfect Assassin É galera parece que acabei queimando a língua e cá estou novamente com outro Hitman. Após finalmente platinar o Contracts parei e pensei um pouco sobre o jogo, pois realmente gostei de assistir os walkthroughs e tentar reproduzir da melhor forma no jogo. Eis que então decidi jogar o Blood Money! De cara já se vê uma mudança na gameplay, apanhei muito pra decorar algumas funções novas e outras que foram substituídas ou o botão de ação foi trocado. Entre estes dois ainda fico com o Contracts pelas missões que me cativaram mais, mas as missões do Blood Money são ótimas também, neste jogo a minha preferida foi a missão "A New Life". A platina segue o mesmo esquema do Contracts, terminar o jogo na dificuldade Professional, obter 5 ranks Silent Assassin, coletar todas as armas e entre outros troféus iguais ao jogo anterior. Particularmente achei esta platina mais fácil do que a do Contracts, principalmente pelas armas que além de estarem em menor número do que o game anterior, ficaram mais fáceis de serem coletadas. Enfim, é isto, não direi novamente que 'não sei se irei jogar Hitman no futuro" pois o Hitman 2: Silent Assassin já está baixado, porém não sei ao certo quando irei jogá-lo. Nota do Jogo: 8/10
  4. 1 ponto
    Marvel's Spider-Man - Já estou bem avançado, a gameplay é gostosa demais, a vontade é de não parar de jogar, faltando mesmo só concluir a história e depois as DLC's, já fechei 100% em todos territórios, todos upgrades, fiz todos troféus de ações específicas, com exceção do troféu do tio Ben, que ficará para o momento da Platina.
  5. 1 ponto
    Jogando atualmente: Zombie Army Trilogy: comecei em cooperativo com 4 pessoas e curtindo bastante apesar de o jogo derrubar sala algumas vezes más vai que vai. Bad Company 1:Farm total,cheguei na metade da jornada com 5 k de kills e vamo que vamo. Knight Quest:um action/rpg 3d que tenta beber da fonte dos Zeldas da vida,até então o primeiro Boss derrubado. Battlefield 3:falta um troféu coop (infelizmente bugou) e dois de campanha bem complicado e a platina vêm. Dragon Ball Fighter Z:fazendo os online pra assim partir para a campanha que é o que falta. Mxgp (PS3):que farm nojento más em breve sai,faço umas 4 corridas por dia que é o que a paciência permite.
  6. 1 ponto
    Ainda no maravilhoso TLOU2..já devo estar com umas 12horas de gameplay..acho q falta umas horas ainda..estou na parte da jornada até chegar ao Hospital.. Ontem inicie o Injustice que veio gratis..fiz apenas o tutorial e não achei muito bacana os controles..mas vamos ver quando iniciar mesmo as lutas..
  7. 1 ponto
    Depois de esperar a boa vontade dos correios, finalmente comecei o TLOU2 e pqp, gostei bastante do começo.
  8. 1 ponto
    352#Sherlock Holmes Crimes e Punishment Um adventure dividido em 5 capítulos no qual casa episódio é um caso diferente,achei bem arrastado e lento comparado a outros adventure. A platina tem que se atentar a vários troféus,entre eles o de analisar todos personagens,achar todas opções de acusação,acusar a pessoa certa em todos os casos,entre outros. 353#Gosebumps Um Point and Click bem simples más bacana,a platina o ideal é acompanhar um detonado (usei o do fórum)pra facilitar bastante. 357#Red Faction Armageddon + 100% Jogo de ação com uma jogabilidade bacana e diferente principalmente pelo fato que o protagonista tem certas habilidades como reconstrução de ambiente,usar escudo de força. A platina em si tem um pouco de tudo,farm, troféus online no qual exige 4 pessoas,modo sobrevivência, troféu de dificuldade,matar com certas armas e habilidades. Ao contrário da platina a DLC é tranquila,pode ser feita no casual e dura uma hora no máximo,tem 4 troféus perdiveis más se atentando é quase impossível perder.
  9. 1 ponto
    #114 Need for Speed: Shift 2 Unleashed (38 dias, 2:45:21) (+) Bom, depois de ter platinado o Shift 1 em 2018, era a hora de fazer o Shift 2. Mas eu sabia da reputação do modo online do jogo, em especial o troféu King Of The Hill. No fim das contas, foi um troféu tranquilo, apenas demorado. Curioso saber que foi a Slightly Mad Studios (junto com a Straight Right) que fez o jogo. Essa a produtora do tão aclamado Project CARS. Mas nem tudo são flores. A jogabilidade do 2 piorou com relação ao 1º. Você tinha que ficar corrigindo a direção do carro o tempo inteiro para mantê-lo na pista. Algo muito chato, ainda mais pelo jogo se tratar de um "simulador". E mesmo jogando no fácil, os adversários jogavam muito sujo, e como a física do jogo não ajuda, qualquer simples toque já era o suficiente para tirar você da pista. Como aqui não existe a função "rewind", o jeito era reiniciar a corrida. As opções de pistas são muitas, mesclando entre circuitos reais e fictícios. E uma boa variação de carros também. Não são muitos, mas você pode desfrutar muito bem com o que tem. Os gráficos são bem bonitos para um jogo de 2011 e para o PS3. Com uma adição interessante que é a visão do capacete. Embora ela seja difícil de se acostumar. Outro ponto crítico é quanto aos sons dos motores. São muito parecidos, parece que não focaram em colocar o som real do carro e pegar alguns de uma data base só para ter. Há um troféu perdível, o Proving Grounds (Won JR's GTR Challenge), que é a 1ª corrida do jogo. Se você for ver que não irá vencer, basta reiniciar a corrida antes do fim e tentar de novo. Caso você tenha continuado sem vencer, você pode excluir o save e fazer uma nova carreira. Agradecimentos ao thiagadebs, Maurrice-Leao, e a um polonês que me passou a coroa para o troféu King Of The Hill (youdarealmvp.gif). Notas: Gráficos: 5.0/5.0 Jogabilidade: 1.0/5.0 Fun Factor: 2.5/5.0 Dificuldade: 4.5/5.0 Troféus online: sim (3 jogadores para o troféu Intercept & Pursue, e 2 jogadores para os demais)
  10. 1 ponto
    Lollipop Chainsaw Jogo do Suda 51, então loucuras na história e humor absurdo estão garantidos. Legal é que James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia trabalhou nesse jogo,. A gameplay é simples e funcional. No início do game a variedade de movimentos é bem pequena, mas depois melhora. Platina: Será necessário zerar no mínimo duas vezes se começar jogando no hard, pois será necessário zerar uma outra vez no score mode para subir os scores online. O jogo tem alguns troféus relacionados também. Importante: Desativem a mira automática, porque senão fica quase impossível de passar d o mini-game do baseball zumbi.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...