Ir para conteúdo

Renan-Adao

Trophy Hunter
  • Total de itens

3203
  • Registro em

• Última visita

• Dias Ganhos

9

Tudo que Renan-Adao postou

1. Das que faltam confirma gostaria de ao menos duas: “Bring the Noise” – Anthrax & Public Enemy “Cyco Vision” – Suicidal Tendencies
  2. Não gostei, ficou parecendo os robos de mortal kombat e não parecido com o robocop em si, preferia uma skin dele sem capacete com partes humanas expostas ou a versão black dele do filme do padilha.
  3. Para mim, um verdadeiro assassino trabalha nas sombras, não está preocupado em aparecer, sinto falta do capuz e da lamina oculta, odissey é um jogão, mas não o considero um jogo de assassinc creed, o protagonista pode ate começar a jornada fanfarrão mas aos poucos ele deveria evoluir e amadurecer como o caso de Ezio, está principal caracteristica que tornou como o principal protagonista. Eu nem lembro o nome do protagonista do origens, de tão sem graça.
  4. zumbis do resident evil 3 remaster até agora para mim são os melhores, o que mais deu a sensação de apocalipse zumbi!!
  5. Uma das melhores talvez a melhor expansão de todas. Que agrada muito, quando complementam a historia, um jogo de luta não precisa ser lançado todo ano, deveria vir apenas atualizações, o jogo base não pode ser meia boca, já tem que vir com bastante conteudo e uma boa historia, boa quantidade de lutadores, depois só vai somando e atualizando!! jogos de esporte deveriam fazer isto, apenas atualizando skins, modos e clubes!!
  6. Espero que esta tecnologia, evolua, jogar no psvr foi uma das experiencias relacionadas a games que eu mais gostei.
  7. ta estranho, ta parecendo que estão abafando o caso, por que a policia federal não investiga? Tão com medo de descobrir mais podres? Quem deu a facada no bolsonaro? Será que não está tudo ligado? oremos!!
  8. ai para poder usar uma arma ou uma estaca no caso, tem que pagar 10 reais pelas armas, gratuito, nem relógio trabalha de graça
  9. quanto menos eventos publicos melhor, deixa para o ano que vem
  10. melhor franquia de todas, porem agora os jogos estão estilo GTA idenpendentes, sinto falta do realismo total na historia!! e as datas dos fatos historicos!!
  11. Serio, acho que esta promoções não servem pra nada, eles colocam um jogo que realmente querem vender com um preço um pouco mais baixo, para chamar atenção e o restante dos jogos mesmo que antigos com o preço mais alto. Quem em sã consciência nos dias atuais, que compra online vai pagar R$ 59,00 reais em um resident evil 4, 5 ou 6, ninguém, absolutamente ninguém, estes jogos online por R$ 10,00 seria razoável e muita gente não compraria pois já jogou
  12. Sou fã do anime, mas do jogo nunca curti, acho que ta igual a street fighter não tem uma historia nova sobre os personagens eles não evoluem não mudam, sei que não da pra mudar pois é relacionado a anime e mangás, porem isto acaba enjoando. Mortal kombat acho que nesse sentido se sai muito bem, evolui em historia e personagens, talvez o que falta realmente seja um reboot!
  13. Ta parecendo a silhueta do bolsonaro com historico de atleta, só vem!!
  14. Poderia fazer tudo online em um unico site, onde cada marca faz sua live ao vivo em um horario!! pode criar abas como se fossem stands!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...