-
Total de itens
3203 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
9
Tudo que Renan-Adao postou
-
[myPSt] Confira o comercial estendido de The Last of Us: Part II
Renan-Adao respondeu ao tópico de MamyBR em Notícias de PS4
Senti falta dos cogumelos ambulantes!! -
[PSX Brasil] - Vaza vídeo da campanha cancelada de Call of Duty: Black Ops 4
Renan-Adao respondeu ao tópico de Zoio em Notícias de PS4
o melhor FPS de todos -
[PSX Brasil] - Activision divulga trilha sonora parcial de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2
Das que faltam confirma gostaria de ao menos duas: “Bring the Noise” – Anthrax & Public Enemy “Cyco Vision” – Suicidal Tendencies -
[PSX Brasil] - Assassin’s Creed Valhalla terá elementos dos jogos originais da série
Para mim, um verdadeiro assassino trabalha nas sombras, não está preocupado em aparecer, sinto falta do capuz e da lamina oculta, odissey é um jogão, mas não o considero um jogo de assassinc creed, o protagonista pode ate começar a jornada fanfarrão mas aos poucos ele deveria evoluir e amadurecer como o caso de Ezio, está principal caracteristica que tornou como o principal protagonista. Eu nem lembro o nome do protagonista do origens, de tão sem graça. -
[PSX Brasil] - Rumor: Resident Evil 8 terá os inimigos mais grotescos da série
zumbis do resident evil 3 remaster até agora para mim são os melhores, o que mais deu a sensação de apocalipse zumbi!! -
[OG] DiRT 5 é confirmado para o PS5; Lançamento em Outubro
Renan-Adao respondeu ao tópico de MamyBR em Notícias de PS5
atualmente o melhor jogo de carros -
Uma das melhores talvez a melhor expansão de todas. Que agrada muito, quando complementam a historia, um jogo de luta não precisa ser lançado todo ano, deveria vir apenas atualizações, o jogo base não pode ser meia boca, já tem que vir com bastante conteudo e uma boa historia, boa quantidade de lutadores, depois só vai somando e atualizando!! jogos de esporte deveriam fazer isto, apenas atualizando skins, modos e clubes!!
-
[PSX Brasil] - EvilvEvil será um jogo gratuito; novo vídeo dos bastidores
ai para poder usar uma arma ou uma estaca no caso, tem que pagar 10 reais pelas armas, gratuito, nem relógio trabalha de graça -
[PSX Brasil] - EVO 2020 é oficialmente cancelada e será online
Renan-Adao respondeu ao tópico de Zoio em Notícias - Geral
quanto menos eventos publicos melhor, deixa para o ano que vem -
[PSX Brasil] - Novas informações de Digimon Survive sobre Miu Shinonome e Syakomon
Imagens lindas -
ps4 notícias [PSX Brasil] Ubisoft faz teaser para revelação de novo Assassin’s Creed
Renan-Adao respondeu ao tópico de nPassado em Notícias de PS4
melhor franquia de todas, porem agora os jogos estão estilo GTA idenpendentes, sinto falta do realismo total na historia!! e as datas dos fatos historicos!! -
[PSX Brasil] - Naughty Dog comenta os vazamentos de The Last of Us Part II
Naughty Dog sobre os vazamentos: – E daí? -
[myPSt] Promoção Popular no Japão - Válido até 07/05/20
Renan-Adao respondeu ao tópico de MamyBR em PlayStation Store
Serio, acho que esta promoções não servem pra nada, eles colocam um jogo que realmente querem vender com um preço um pouco mais baixo, para chamar atenção e o restante dos jogos mesmo que antigos com o preço mais alto. Quem em sã consciência nos dias atuais, que compra online vai pagar R$ 59,00 reais em um resident evil 4, 5 ou 6, ninguém, absolutamente ninguém, estes jogos online por R$ 10,00 seria razoável e muita gente não compraria pois já jogou -
[myPSt] Primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 28 de Abril
Sou fã do anime, mas do jogo nunca curti, acho que ta igual a street fighter não tem uma historia nova sobre os personagens eles não evoluem não mudam, sei que não da pra mudar pois é relacionado a anime e mangás, porem isto acaba enjoando. Mortal kombat acho que nesse sentido se sai muito bem, evolui em historia e personagens, talvez o que falta realmente seja um reboot! -
[myPSt] Monstrum - Jogo de survivor horror chega ao PS4 em 22 de Maio
parece o monstrão de bioshock -
[PSX Brasil] - Site oficial de Tekken 7 faz possível teaser para novo personagem DLC
Ta parecendo a silhueta do bolsonaro com historico de atleta, só vem!! -
[PSX Brasil] - PlayStation cancela participação na Brasil Game Show 2020
Renan-Adao respondeu ao tópico de Zoio em Notícias - Geral
Poderia fazer tudo online em um unico site, onde cada marca faz sua live ao vivo em um horario!! pode criar abas como se fossem stands!!!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.