Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante Torugo34-BR

Madagascar Kartz - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante

Apesar de não ser um jogo nada dificil kk axo que todos os jogos devem ter um guia não importa sua dificuldade e axo q todos q ja platinaram algum jogo poderiam ver os jogos q ele platinou e não tem guia e fazer um independente do jogo.

full-icon.png

Guia de troféus: Madagascar Kartz

Ãndice

1. [*:1p94ltvu]
Introdução [*:1p94ltvu] RoadMap [*:1p94ltvu] Troféus

Compartilhe esta postagem

Fala Torugo!

Bacana sua iniciativa de fazer varios guias.

Você podia melhorar o Roadmap, e caprichar um pouco mais nas descrições dos troféus.

Veja o guia aqui:

http://www.ps3trophies.org/forum/madaga ... admap.html

No Roadmap é bom descrever separadamente os passos, de forma que a pessoa tenha noção de como deve jogar para facilitar a platina.

No mais, valeu pela iniciativa de movimentar os guias. Com algumas melhorias, colocamos todos os seus guias nos oficiais.

Visitante
  KillUiu disse:
Fala Torugo!

Bacana sua iniciativa de fazer varios guias.

Você podia melhorar o Roadmap, e caprichar um pouco mais nas descrições dos troféus.

Veja o guia aqui:

http://www.ps3trophies.org/forum/madaga ... admap.html

No Roadmap é bom descrever separadamente os passos, de forma que a pessoa tenha noção de como deve jogar para facilitar a platina.

No mais, valeu pela iniciativa de movimentar os guias. Com algumas melhorias, colocamos todos os seus guias nos oficiais.

blz cara preciso melhorar esse e os outros guias kk eu acabei fazendo na pressa e como tava sem tempo ontem nem arrumei vou ver se arrumo hj ou até o fds.kk vlw.

Beleza!

Você pode tambem dar uma olhadinha nos guias já aprovados do Dropeti, Raven, bmvtyea, Snipo entre outros.

:P

torugo, tenho só que lhe dar meus parabéns ! com a prática é que se atinge a perfeição :hihi:

continue assim ! :(

Esse e um dos jogos q e mais facil pegar trofeus,pegeui quase tudo,mais ainda n platinei,pena ter pegado na outra conta.Esse guia eh muito bom.

Visitante

Galera alterei o Roadmap acredito que esteja bem melhor kkk

Mudei pros oficiais, senão os guias ficam no limbo!

Mas o esquema ainda é descrever um pouco mais os trofeus, principalmente os que dão mais problemas geralmente.

Torugo-BR disse:

2-Time Trial

Existem 9 troféus que são possiveis de pegar em Time Trial são muito faceis de serem pegos você não deve encontrar nenhuma dificuldade em pega-los pois os tempos que vc deve bater são razoaveis para a fase.

poker+face+ing.JPG

eu tive muita dificuldade em um deles :superbravo: até descobrir que o lance não é ficar correndo certinho e sim sair dando drift por toda a corrida (toda mesmo) pra encher o turbo... demorou.

Meu eu sou muito ruim nesse jogo... Pra mim num é nada fácil.... =(

Uma porcaria...rsrsrs

O segredo é fazer muito boost derrapando o carrinho, e essa manobra pode ser feita também em linha reta (não lembro como, acho que ficar jogando pra um lado e para o outro rapidamente) assim você acumula turbo e consegue fazer os tempos do time trial.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...