Ir para conteúdo

Babel_deCentauro

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre Babel_deCentauro

  1. Recentemente comprei DRIVECLUB BIKES Standalone, gostei bastante do jogo é pretendo comprar o DRIVECLUB normal. Mas não sei qual versão do DRIVECLUB devo comprar. A versão completa de 99,99 aparece como indisponível quando a procuro ou quando coloco em atualizar DRIVECLUB. Quando pesquiso na PSN, aparecem a versão da plus e a do jogo completo + seasson pass. Alguém sabe dizer de que forma posso ter acesso ao conteúdo do DRIVECLUB normal?
  2. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 1 - Final Fantasy XV 2 - Uncharted 4: A Thief's End 3 - The Last Guardian 4 - Dark Souls III 5 - Street Fighter V 6 - Star Ocean: Integrity and Faithlessness 7 - F1 2016 8 - The King of Fighters XIV 9 - World of Final Fantasy 10 - Ratchet & Clank
  3. Estou pretendo comprar as três personagens extra para o jogo, mas quando fui olhar na psn, apenas a Marie Rose aparece como opção de compra para o Ultimate. A Nyotengu e a Phase-4 só aparecem como opção de compra para Last Round. Se eu comprar a Nyotengu e a Phase-4 na opção Last Round, elas ficarão habilitadas no Ultimate?
  4. Alguém sabe se o LittleBigPlanet Ps Vita Marvel Super Hero Edition Full Game está em português?
  5. Obrigado pela dica Robson_Akuma, testei, mas infelizmente não funcionou.
  6. Obrigado pelas dicas. Agora já sei como devo limpá-lo.
  7. Desde a segunda-feira 16/11/2015 que tenho encontrado muitas dificuldades para logar na psn, sempre aparecendo os seguintes erros 80710B23 ou 80710092. Para completar, desde domingo, 22/11/2015, que não consigo logar de forma alguma, seja no PS3, no PS Vita, no pc ou no celular. Vi, através do site caiutudo.com/fora-do-ar/playstation-network, que esse problema tem atingido várias pessoas, mas até agora não vi nenhuma maneira concreta de solucioná-lo. Alguém sabe como posso resolvê-lo?
  8. Aproveitando o tópico, nesta semana foi muito ruim de acessar a psn. Desde segunda-feira, ela falhou e ficou indisponível várias vezes. Pensei que tinha sido só comigo, mas vi muitas reclamações em alguns sites.
  9. Discordo totalmente das respostas acima. Comprei um vita recentemente e estou muito satisfeito com ele. Talvez para quem comprou na época do lançamento realmente não tenha compensado, mas para mim, que comprei agora, encontrei uma grande biblioteca de jogos que demorarei alguns anos para colocar em dias. Além disso para quem gosta de jogos de origem japonesa, compensa bastante.
  10. Comprei um ps vita a vinte dias e não tenho ideia de como deve ser feita a limpeza do vita (principalmente da tela) e com que frequência devo fazê-la. Seria recomendável colocar uma película?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...