Ir para conteúdo

danielcastro84

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

2 Seguidores

Sobre danielcastro84

Informações Pessoais

  • Idade
    Belo Horizonte - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu sou um Trophy Hunter, e um dos motivos que me levou a criar alguns guias foram pra aumentar meu PDM no site e ter o meu nome ao lado de algum jogo. Eu não sei como funciona essa parada de em caso alguém fazer um outro guia e no caso deste ser superior ao oficial antigo , em fim, é muito trabalhoso fazer um guia bem feito e se arriscar na competição contra alguém que já tem um aliado ao que está como oficial na página do jogo no site me leva a acreditar que o meu não teria tantos votos. E o SC1 já é um jogo antigo e tal, a maioria das pessoas não se importariam em ler o meu. Cara, se você eu qualquer outra pessoa por aqui quiser uma dica sobre o SC1, SC2 ou qualquer outro da minha lista me pergunta por aqui mesmo que eu respondo. Posso não saber de tudo mas eu jogo desde o Atari e tenho algumas estratégias tipo a do "start/quit" do SC1 e muitas outras que aprendi desde lá que até hoje se aplicam ha muitos games de hoje em dia dentre outras coisas que aprendo em sites gringos e sozinho também. Dá um "joinha" no meu guia se achou legal. Valeu... [Vou escrever em caixa alta por ser algo que considero importante] HA É! O SPORTS CHAMPIONS 1 NA PSN BRASILEIRA TA CUSTANDO BARATO E VOCÊ AINDA GANHA DE GRAÇA O JOGO "DEADMONDS QUEST". O Deadmons Quest comprado sozinho custa o mesmo preço que o SC2 e o SC2 comprado sozinho custa o mesmo preço que o bundle SC2+Deadmonds Quests. Deve ter sido uma jogada de ($$$) marqueting. Pelo menos na época que comprei tava assim, e um outro detalhe é que a cada 100 reais gastos na PSN brasileira você ganha um bônus de R$ 20 pra gastar em qualquer outra coisa da loja. Recomendo pra quem se interessa pelo jogo, comprar na PSN mesmo porque ta barato e porque dá pra ganhar mais um outro jogo com uma boa platina.
  2. O DLC que me referí na mensagem anterior é do Sports Champions 1, mas essa dica também serve pro Sports Champions 2, porém, o Sports Champions 2 é extremamente mais fácil que o 1. No SC1 eu tive mais dificuldade em conseguir a taça ouro no Tenis de Mesa e em completar os tres desafios de uma vez só em todos os esportes (pra fazer eles individualmente é fácil, fazer todos no modo Challenge é muito foda). Ou tra dica que deixo sobe o SC1 é durante as partidas usar e abusar do "start", "voltar a tela inicial" e "recomeçar de onde parou" por que aí fica mais fácil. Por exemplo nos desafios de 5 sets no Tênis, em que você tem que conseguir vencer 3 partidas para encerrar e vencer você tem que se virar pra ganhar o 1º set e se no finalzinho do 2º set você achar que vai perder, você tem que apertar "start" e sair para a tela inicial rapidamente, aí é só iniciar uma partida no mesmo esporte (tênis) na mesma fase, enfrentando o mesmo adversário que você vai ser direcionado novamente para o 2º set só que no início dele, aí você repete a técnica que vai conseguir vencer os 3 set's mais facilmente. Dependendo do nível de dificuldade você talvez passe horas em um desafio, então é só não perder o ânimo porque duvido quem consiga vencer alguns desafios sem tentar bastante. Essa dica é válida para todos os esportes do SC1, até no Golf de Disco.
  3. Queria ter feito o guia do Sports Champions 1 porque achei o oficial muito ruim. Eu quase fui o velocista dele e só não consegui porque eu não tinha 2 Moves. Vou te dar uma dica que me ajudou a pegar os troféus mais cascudos em apenas 1 fim de semana: Tem um DLC na PSN americana (acho que na Brasil também) que custa tipo 99 centavos de dólar e ela é uma espécie de cadeado destravado. Essa DLC serve pra destravar todos os itens e fases do jogo e pode parecer uma bobagem, mas se você usar a cabeça vai perceber que com isso da pra finalizar as taças de bronze, prata e ouro pulando diretamente para o último chefe e ganhando muuuuuuuuito tempo com isso e sem perder muitos cabelos. Sei que aí você vai se perguntar: "mas e as tantas estrelas que preciso pegar pra conseguir o troféu lá?". Bom... preocupe-se apenas em fechar as taças de ouro dos esportes e na busca por todos os outros troféus ele irá aparecendo naturalmente, se não então veja quantas estrelas te faltam e melhore sua marca que dá pra conseguir a platina mais fácil assim. Usa algumas das dicas que deixei nesse Sports Champions 2 referentes a alongamento e em caso de nervosismo a melhor coisa que você faz assim como em qualquer outro jogo é desliga tudo, toma uma água, se distrai com outra coisa, espera umas 2 horas e quando tiver calmo volta a tentar de novo que TE GARANTO que vai dar certo, pode confiar. O alongamento é fundamental pra não desenvolver algum encômodo nos músculos dos braços e diminuir a sua performance.
  4. Poltz cara, eu que agradeço a força. A gente as vezes posta umas idéias ou tenta fazer uns guias e acaba ouvindo muita crítica não construtiva, mas ver as vezes um comentário de ânimo me dá vontade fazer outros guias.
  5. Cara, se você é um caçador de troféus eu recomendo comprar este jogo porque além de possuir vários troféus de ouro e de prata você pega o 100% dele rapidinho e acho que custa menos de 5 dólares. É até um pouco divertido jogar ele com o PSMove. Dá um "curtir" no post se achou legal....
  6. Pode confiar. Se precisar de mais alguma dica pergunta por aqui que eu reforço. Aproveita e dá uma curtida no meu guia
  7. Esse mês eu fiz 2 guias e em comparação a alguns (sem ofensas) creio que ambos eles estão a nível de concorrência. A minha pergunta é: Posso me inscrever com os 2 guias na categoria "Melhor Guia do Mês"?
  8. Obrigado pela força BETOTYLER-USA. Se tiver alguma dúvida pode perguntar. Vale lembrar também que se você tiver um pouco de tempo e disposição dá pra pegar o velocista desse jogo em um dia e pra isso você só precisaria jogar seguindo os videos de cada capítulo. Se você começar pela manhã já a parte da tarde vc já cemporcenta e ainda pega o velocista. Vale a pena tentar.
  9. Obrigado cara. Queria muuuuuuito ganhar a badge "Um Guia Campeão". É o meu terceiro guia e acho que to pegando o jeito. Queria alterar o formato padrão adicionando outras informações além da Introdução, Rod Map e Troféus pra enfeitar um pouco mais, mas achei desnecessário por se tratar de um jogo poucos elementos de instrução e detalhes adicionais e até pensei em fazer algo relacionado a alongamamento e atestado méd... ops!... rss... mas não sei se o Fórum iria aceitar a brincadeira ou acharia desnecessário. Queria saber dos Analistas de Guias que critérios são necessários pra conseguir ser eleito o melhor guia do mês, se é por uma avaliação através de votos feitos pelos administradores e colaboradores do fórum ou por votação/visualização direta dos usuários. Se eu me enquadrasse queria participar...
  10. Modificado de acordo com as solicitações: 1º Mova a introdução para baixo da frase "* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados."; FEITO! 2º Continuando na introdução, mas agora nos dados do jogo, peço que não deixe em negrito o que você preencher, pois ficou tudo misturado; FEITO! 3º Elabore mais adequadamente o seu Road Map, citando todos os troféus que serão adquiridos, ao seguir o seu guia. Isto foi abordado nas regras e é obrigatório. FEITO!
  11. O jogo mais belo do PS2 e o Guia mais belo do mypst.com.br. Merecia um destaque maior. Parabéns Tweronion.
  12. Beleza denis_a007. Sugiro que ao indicar os erros aos usuários você os enumere para ficar mais fácil seguir as orientações, assim como você fez comigo. Muito obrigado pela paciência e atenção.
  13. Boa tarde denis_a007. Se e o erro que você se referiu foi a respeito da inclusão de 2 smilles do próprio fórum ou ao meme "Mather of God!" que deixei na dica do troféu de platina, então eu já os removi. Se for outra coisa por favor seja mais específico pra me ajudar um pouco companheiro. Obrigado.
  14. Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs." . Guia de troféus: Blue Toad Murder Files: The Mysteries of Little Riddle Ãndice Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus EP1: Mystery Solved EP1: Made it to the end EP1: Case Reviewed EP1: Sherlock Is Alive EP1: The Math Master EP1: The Logic Master EP1: The Fastest Answer EP2: Mystery Solved EP2: Case Reviewed EP2: Sherlock Is Alive EP2: The Math Master EP2: The Logic Master EP2: The Fastest Answer EP3: Mystery Solved EP3: Case Reviewed EP3: Sherlock Is Alive EP3: The Math Master EP3: The Logic Master EP3: The Fastest Answer EP4: Mystery Solved EP4: Case Reviewed EP4: Sherlock Is Alive EP4: The Math Master EP4: The Logic Master EP4: The Fastest Answer EP5: Mystery Solved EP5: Case Reviewed EP5: Sherlock Is Alive EP5: The Math Master EP5: The Logic Master EP5: The Fastest Answer EP6: Mystery Solved EP6: Case Reviewed EP6: Sherlock Is Alive! EP6: The Math Master EP6: The Logic Master EP6: The Fastest Answer Introdução - Dificuldade Estimada do Jogo: 67.0/100 * - Pontos de dificuldade: 4474 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 4-5h - Offline: 18 12 7 - Troféus que você pode perder: TODOS, Exceto o EP1: Made it to the end - Minimo de Jogadas: 1 em cada episódio (são 6 episódios). - A dificuldade afeta os troféus: Não há níveis de dificuldade - Troféus Bugados: Não há relatos. - Cheats impedem troféus?: Desconheço cheats para este jogo. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Sobre o Jogo No pacato vilarejo de Little Riddle, uma série de acontecimentos misteriosos tem tirado o sono dos moradores. Para resolver todos os mistérios, a equipe de detetives Blue Toad Detective Academy foi chamada até o vilarejo. O seu papel no game é ajudar a agência a encontrar as pistas para entender o que está acontecendo e devolver a paz para Little Riddle. Como cada uma das equipes é formada por quatro detetives, você pode chamar até três amigos para jogar com você. Todos devem decifrar os quebra-cabeças dispostos pelos cenários para encontrar as pistas que levarão a equipe até os criminosos que estão por trás de todos os acontecimentos da cidade. RoadMap Não há nenhum segredo nesse jogo, sugiro apenas que jogue do início ao fim com o auxílio de um computador, smartphone ou outro gadget com o youtube aberto e seguindo as dicas dos troféus " EP1: Sherlock Is Alive ", " EP2: Sherlock Is Alive ", " EP3: Sherlock Is Alive ", " EP4: Sherlock Is Alive ", " EP5: Sherlock Is Alive ", " EP6: Sherlock Is Alive! " pois se deixar de responder corretamente alguma pergunta ou demorar muito tempo para resolver um enigma você pode perder os troféus de ouro e ter que jogar cada episódio novamente desde o início. Em caso de erro em algum enigma você deverá imediatamente pausar o game e dar "quit" rapidamente voltando para tela inicial e depois prosseguindo o jogo de onde parou para voltar ao mesmo enigma. Outra dica em caso de não ter acesso facilmente a um gadget com youtube é responder os enigmas com as respostas desse link: Trophy Guide. Bem no final da página tem uma seção que se chama "Episode Answers and Case Reviews" e todas as respostas com algumas imagens dos enigmas estão lá. Apesar de estar em inglês dá pra entender tudo direitinho. 1º Passo: Jogue o episódio 1 seguindo a dica do troféu ":silver: EP1: Sherlock Is Alive " para conseguir todos os troféus relacionados a esse episódio que são EP1: The Fastest Answer , EP1: The Math Master , EP1: The Logic Master , EP1: Case Reviewed , EP1: Mystery Solved , EP1: Sherlock Is Alive e EP1: Made it to the end 2º Passo: Jogue o episódio 2 seguindo a dica do troféu ":silver: EP2: Sherlock Is Alive " para conseguir todos os troféus relacionados a esse episódio que são EP2: The Fastest Answer , EP2: The Math Master , EP2: The Logic Master , EP2: Case Reviewed , EP2: Mystery Solved e EP2: Sherlock Is Alive 3º Passo: Jogue o episódio 3 seguindo a dica do troféu ":silver: EP3: Sherlock Is Alive " para conseguir todos os troféus relacionados a esse episódio que são EP3: The Fastest Answer , EP3: The Math Master , EP3: The Logic Master , EP3: Case Reviewed , EP3: Mystery Solved e EP3: Sherlock Is Alive 4º Passo: Jogue o episódio 4 seguindo a dica do troféu ":silver: EP4: Sherlock Is Alive " para conseguir todos os troféus relacionados a esse episódio que são EP4: The Fastest Answer , EP4: The Math Master , EP4: The Logic Master , EP4: Case Reviewed , EP4: Mystery Solved e EP4: Sherlock Is Alive 5º Passo: Jogue o episódio 5 seguindo a dica do troféu ":silver: EP5: Sherlock Is Alive " para conseguir todos os troféus relacionados a esse episódio que são EP5: The Fastest Answer , EP5: The Math Master , EP5: The Logic Master , EP5: Case Reviewed , EP5: Mystery Solved e EP5: Sherlock Is Alive Último Passo: Jogue o episódio 6 seguindo a dica do troféu ":silver: EP6: Sherlock Is Alive! " para conseguir todos os troféus relacionados a esse episódio que são EP6: The Fastest Answer , EP6: The Math Master , EP6: The Logic Master , EP6: Case Reviewed , EP6: Mystery Solved e EP6: Sherlock Is Alive! Troféus EP1: Mystery Solved [topo] This trophy is awarded after the player correctly identifies the culprit Identifique corretamente o culpado na cena final do episódio 1. O culpado é: EP1: Made it to the end [topo] This trophy is awarded when the player finishes Episode One Faz parte da história. Apenas termine o episódio 1 com qualquer personagem. EP1: Case Reviewed [topo] This trophy is awarded after the player correctly answers all the Case Review questions De vez enquando você irá ter de responder algumas perguntas para testar a sua atenção, e o seu objetivo é acertar todas elas não podendo errar nenhuma. Sugiro jogar desde o início do game seguindo os vídeos que estão postados no troféu EP1: Sherlock Is Alive que irá conseguir todos esses troféus de forma mais rápida, mas se quiser apenas responder ao questionário então responda de acordo com a lista em spoiler abaixo. EP1: Sherlock Is Alive [topo] This trophy is awarded after the player earns a gold medal in all the puzzles during the Story Mode Você deve conseguir uma medalha de ouro em todos os puzzles durante o modo história do episódio 1. Recomendo jogar desde o início seguindo estes vídeos: Parte 1 de 2 Parte 2 de 2 EP1: The Math Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most math-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "A Final Payment" siga o vídeo do troféu EP1: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP1: The Logic Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most logic-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "The Pub's Pipe Problem" siga o vídeo do troféu EP1: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP1: The Fastest Answer [topo] This trophy is awarded the first time a player solves a puzzle in half of the gold award time during the Story Mode Basta completar um puzzle na metade do tempo dado para completar. Por exemplo, é só completar o primeiro puzzle "The Blue Toad Agency" em menos de 50 segundos. Veja a dica do troféu EP1: Sherlock Is Alive , mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP2: Mystery Solved [topo] This trophy is awarded after the player correctly identifies the culprit Identifique corretamente o culpado na cena final do episódio 2. O culpado é: EP2: Case Reviewed [topo] This trophy is awarded after the player correctly answers all the Case Review questions De vez enquando você irá ter de responder algumas perguntas para testar a sua atenção, e o seu objetivo é acertar todas elas não podendo errar nenhuma. Sugiro jogar desde o início do game seguindo os vídeos que estão postados no troféu EP2: Sherlock Is Alive que irá conseguir todos esses troféus de forma mais rápida, mas se quiser apenas responder ao questionário então responda de acordo com a lista em spoiler abaixo. EP2: Sherlock Is Alive [topo] This trophy is awarded after the player earns a gold medal in all the puzzles during the Story Mode Você deve conseguir uma medalha de ouro em todos os puzzles durante o modo história do episódio 2. Recomendo jogar desde o início seguindo estes vídeos: Parte 1 de 2. Parte 2 de 2. EP2: The Math Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most math-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "The Morning Service" siga o vídeo do troféu EP2: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP2: The Logic Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most logic-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "Time For Tea" siga o vídeo do troféu EP2: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP2: The Fastest Answer [topo] This trophy is awarded the first time a player solves a puzzle in half of the gold award time during the Story Mode Basta completar um puzzle na metade do tempo dado para completar. Por exemplo, é só completar o primeiro puzzle "Beneath The Sacks" na metade do tempo. Veja a dica do troféu EP2: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP3: Mystery Solved [topo] This trophy is awarded after the player correctly identifies the culprit Identifique corretamente o culpado na cena final do episódio 3. O culpado é: EP3: Case Reviewed [topo] This trophy is awarded after the player correctly answers all the Case Review questions De vez enquando você irá ter de responder algumas perguntas para testar a sua atenção, e o seu objetivo é acertar todas elas não podendo errar nenhuma. Sugiro jogar desde o início do game seguindo os vídeos que estão postados no troféu EP3: Sherlock Is Alive que irá conseguir todos esses troféus de forma mais rápida, mas se quiser apenas responder ao questionário então responda de acordo com a lista em spoiler abaixo. EP3: Sherlock Is Alive [topo] This trophy is awarded after the player earns a gold medal in all the puzzles during the Story Mode Você deve conseguir uma medalha de ouro em todos os puzzles durante o modo história do episódio 3. Recomendo jogar desde o início seguindo estes vídeos: Parte 1 de 2. Parte 2 de 2. EP3: The Math Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most math-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "A Blazing Trail" siga o vídeo do troféu EP3: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP3: The Logic Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most logic-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "Of Tables and Gentlemen" siga o vídeo do troféu EP3: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP3: The Fastest Answer [topo] This trophy is awarded the first time a player solves a puzzle in half of the gold award time during the Story Mode Basta completar um puzzle na metade do tempo dado para completar. Por exemplo, é só completar o puzzle "Sparkles and the Slippers" na metade do tempo. Veja a dica do troféu EP3: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP4: Mystery Solved [topo] This trophy is awarded after the player correctly identifies the culprit Identifique corretamente o culpado na cena final do episódio 4. O culpado é: EP4: Case Reviewed [topo] This trophy is awarded after the player correctly answers all the Case Review questions De vez enquando você irá ter de responder algumas perguntas para testar a sua atenção, e o seu objetivo é acertar todas elas não podendo errar nenhuma. Sugiro jogar desde o início do game seguindo os vídeos que estão postados no troféu EP4: Sherlock Is Alive que irá conseguir todos esses troféus de forma mais rápida, mas se quiser apenas responder ao questionário então responda de acordo com a lista em spoiler abaixo. EP4: Sherlock Is Alive [topo] This trophy is awarded after the player earns a gold medal in all the puzzles during the Story Mode Você deve conseguir uma medalha de ouro em todos os puzzles durante o modo história do episódio 4. Recomendo jogar desde o início seguindo estes vídeos:Parte 1 de 2. Parte 2 de 2. EP4: The Math Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most math-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "The Church Coffers" siga o vídeo do troféu EP4: Sherlock Is Alive e tudo dará e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP4: The Logic Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most logic-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "The Dream Sequence" siga o vídeo do troféu EP4: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP4: The Fastest Answer [topo] This trophy is awarded the first time a player solves a puzzle in half of the gold award time during the Story Mode Basta completar um puzzle na metade do tempo dado para completar. Por exemplo, é só completar o puzzle "A Grave Concern" na metade do tempo. Veja a dica do troféu EP4: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP5: Mystery Solved [topo] This trophy is awarded after the player correctly identifies the culprit Identifique corretamente o culpado na cena final do episódio 5. O culpado é: EP5: Case Reviewed [topo] This trophy is awarded after the player correctly answers all the Case Review questions De vez enquando você irá ter de responder algumas perguntas para testar a sua atenção, e o seu objetivo é acertar todas elas não podendo errar nenhuma. Sugiro jogar desde o início do game seguindo os vídeos que estão postados no troféu EP5: Sherlock Is Alive que irá conseguir todos esses troféus de forma mais rápida, mas se quiser apenas responder ao questionário então responda de acordo com a lista em spoiler abaixo. EP5: Sherlock Is Alive [topo] This trophy is awarded after the player earns a gold medal in all the puzzles during the Story Mode Você deve conseguir uma medalha de ouro em todos os puzzles durante o modo história do episódio 5. Recomendo jogar desde o início seguindo estes vídeos: Parte 1 de 2. Parte 2 de 2. EP5: The Math Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most math-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "A Stain on Your Day" siga o vídeo do troféu EP5: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP5: The Logic Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most logic-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "Drinks with Her Lady" siga o vídeo do troféu EP5: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP5: The Fastest Answer [topo] This trophy is awarded the first time a player solves a puzzle in half of the gold award time during the Story Mode Basta completar um puzzle na metade do tempo dado para completar. Por exemplo, é só completar o puzzle "A Stain On Your Day" na metade do tempo. Veja a dica do troféu EP5: Sherlock Is Alive e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP6: Mystery Solved [topo] This trophy is awarded after the player correctly identifies the culprit Identifique corretamente o culpado na cena final do episódio 6. O culpado é: EP6: Case Reviewed [topo] This trophy is awarded after the player correctly answers all the Case Review questions De vez enquando você irá ter de responder algumas perguntas para testar a sua atenção, e o seu objetivo é acertar todas elas não podendo errar nenhuma. Sugiro jogar desde o início do game seguindo os vídeos que estão postados no troféu EP6: Sherlock Is Alive! que irá conseguir todos esses troféus de forma mais rápida, mas se quiser apenas responder ao questionário então responda de acordo com a lista em spoiler abaixo. EP6: Sherlock Is Alive! [topo] This trophy is awarded after the player earns a gold medal in all the puzzles during the Story Mode Você deve conseguir uma medalha de ouro em todos os puzzles durante o modo história do episódio 6. Recomendo jogar desde o início seguindo estes vídeos: Parte 1 de 2. Parte 2 de 2. EP6: The Math Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most math-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "A Leaker's Lament" siga o vídeo do troféu EP6: Sherlock Is Alive! e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP6: The Logic Master [topo] This trophy is awarded when the player earns a gold medal in the most logic-intensive puzzle of the episode during the Story Mode Consiga uma medalha de ouro em "Communication Break Down" siga o vídeo do troféu EP6: Sherlock Is Alive! e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é: EP6: The Fastest Answer [topo] This trophy is awarded the first time a player solves a puzzle in half of the gold award time during the Story Mode Basta completar um puzzle na metade do tempo dado para completar. Por exemplo, é só completar o puzzle "A Crack of Light" na metade do tempo. Veja a dica do troféu EP6: Sherlock Is Alive! e tudo dará certo, mas se estiver querendo fazer apenas este troféu então siga a instrução para resolver o enigma no spoiler abaixo. A resposta para resolver o mistério é:
  15. Dá um :joia: aê gente! Qualquer sugestão eu vou mudar as dicas e dar os devidos créditos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...