Ir para conteúdo

avelinsiBRASIL

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

3 Seguidores

Sobre avelinsiBRASIL

  1. Realmente era isso Josimar, não sei como tinha um sub capítulo de cidade do bill concluído no fácil. Estranho...! Joguie todo o capítulo de cidade do bil novamente, salvei, e fui direto para o último capítulo, nem esperei os créditos e pipocaram os de normal, difícil, sobrevivente e punitivo. Valeu mesmo galera, eu já estava quase deletando o save para começar novamente.
  2. É galera, não teve jeito. Meu save estava longe do final, joguei novamente um bom tempo e deixei rolar os créditos e não pipocou nada. Meu tlou remastered é europeu com idiomas Inglês, Polonês e Russo, será que é isso? Uma coisa que achei estranho também é que não liberou o modo normal no New game plus. Só abilita o Easy! Tomei todos os cuidados da dica, cheguei no "20 anos depois", e depois da sena voltei nos capítulos do zero e coloquei no punitivo, e estava em "verde", conferindo nos pauses.
  3. Velho não sei o que fiz de errado, mas, joguei no Fácil, depois fiz o macete no plus e fui direto para o modo Punitivo. Depois de suar e fechar nesse modo só baixou o troféu Fácil+, pensa numa frustração!!! Conferi desde o início se aparecia em verde, mas não deu. Alguém poderia comentar sobre o assunto? Será que tem relação com a atualização, a minha está na última (?).
  4. Henriquek meu PS3 é original sem as frescuras de destravamento, mas tive que fazer backup desse jogo para conseguir platinar sem medo. Não sei se é do jogo, e os outros não aceitem a manobra! Só quero saber se poderia fazer com os outros meus saves sem correr risco de perder minha conta na mypst.
  5. Eu não conhecia o assunto até jogar Darksider 2. O jogo é muito bugado! Depois de jogar várias horas o personagem travou no cenário e acabei perdendo meu save, já que o jogo não permite controle dos saves. Fiquei sabendo que era possível fazer backup do save em outra conta. Daí liguei uma coisa a outra e queria recuperar troféus de minhas contas "paradas", mas daí comecei a pesquisar o assunto e conheci o termo "save hack". Mas parece que muita gente faz sacanagem com saves, o que acabou me frustrando...
  6. Galera eu não encontrei nada sobre o assunto, então vou postar aqui minha dúvida... Eu tenho uma conta Européia, uma Americana e uma Brasileira. Até pouco tempo eu jogava apenas na americana e não me preocupava com troféus,, joguei bastante na Européia também e agora viciei com troféus na conta Brasileira. Se eu transferir os saves das outras contas para a principal é considerado SAVE-HACK? Afinal os jogos são meus e ainda tenho eles!!! Aguardo uma resposta.
  7. Galera eu não encontrei nada sobre o assunto, então vou postar aqui minha dúvida... Eu tenho uma conta Européia, uma Americana e uma Brasileira. Até pouco tempo eu jogava apenas na americana e não me preocupava com troféus,, joguei bastante na Européia também e agora viciei com troféus na conta Brasileira. Se eu transferir os saves das outras contas para a principal é considerado SAVE-HACK? Afinal os jogos são meus e ainda tenho eles!!! Aguardo uma resposta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...