Ir para conteúdo

MatheusTom666

Trophy Hunter
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

2 Seguidores

Sobre MatheusTom666

Contatos

  • Website URL
    http://jogazera.com.br
  1. MatheusTom666

    Boost Overwatch 2019

    Ainda tão organizando boost? Porque eu quero e muito participar. Infelizmente eu estou sem celular, então nada de whatsapp, mas meu nick na PSN é MatheusTom666.
  2. ~me preparando mentalmente para perder todas as souls constantemente~ HAUHAUAHUAH, obrigado novamente! o/
  3. Hmm, entendi, obrigado pessoal. E tenho outra dúvida: No Demon's Souls, quando você morria e saia do game rapidamente via "botão PlayStation", geralmente conseguia voltar ao game logo após o último auto-save, normalmente no local onde coletou o último item antes da morte. Ainda tem como fazer esse esquema no Dark Souls?
  4. Platinei Demon's Souls hoje e não vejo a hora de começar o Dark, maaaaaas, tenho uma dúvida. Estava lendo o guia e me deparo com isso: "O que vamos fazer é prosseguir com o upgrade normalmente e esperar até que o troféu apareça, daí damos 'quit game' pelo PS button para manter a pedra usada no upgrade, evitando assim procuras desnecessárias ou até uma jogada a mais pelas pedras." Ok, justo. Mas se eu optar por não fazer esse esquema, quantas vezes serão necessárias terminar o game pra conseguir todas as pedras necessárias? Ou a única coisa que muda é que terei que perder tempo farmando itens? Se alguém souber me responder, agradeço.
  5. Bom, pesquisando em sites gringos encontrei essa lista com fotos: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvhhVsGK1kB-dHpXRXdvX01kUHVHcXhIZnRid2xIbFE&usp=sharing#gid=0 Graças a ela consegui pegar os dois baús sociais que me faltavam, então fica a dica!
  6. Se alguém ainda estiver jogando a versão de PS3, me adicionem ai por favor.
  7. Ainda bem que não voltei então. Acabou que eu consegui matar o chefão xD Valeu o/
  8. Estou no passo 12, fazendo a Black Tendency do 4-X, mas não estou conseguindo matar o Storm King. Há algum problema em voltar para o Nexus, upar um pouco, e voltar? Ou eu teria que passar o mundo 4-X inteiro de novo?
  9. O guia está ótimo, mas infelizmente desisti da platina. Malditas VR Missions! Mas aqui fica uma ÓTIMA dica para a missão 19: É um glitch, mas ta valendo xDAgora só falta a 18
  10. Ainda não tenho um Vita, mas existe alguma maneira de baixar o Patapon FREE para deixar "estocado"?
  11. Estou a procura de alguém pra me ajudar a pegar os troféus online ;s
  12. Bom, boa sorte e estou no aguardo dessa confirmação ai, porque se tiver de começar tudo do zero no Legendary, eu largo mão...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...