Ir para conteúdo

xIgorCRJx

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre xIgorCRJx

  1. Passei 4 anos jogando XONE, Esse Ano peguei o PS4 e to recuperando o tempo perdido, Me arrependo amargamente de não ter pego antes, Não tem como, Jogo Exclusivo é Playstation, MS até tentou fazer algumas coisas diferentes como Quantum Break, Sunset Overdrive que são muito bons mas não vende esse tipo de jogo la.
  2. Caramba que tenso, Vou ver oque faço, não entendo muito então fica dificil, Vou acabar levando em alguma assistência aqui da minha cidade ve se o cara consegue resolver.
  3. Eu já abri a fonte até pra ver se tinha alguma alteração e tava em perfeito estado, Já liguei ele com a tampa aberta e o cooler tava normal, Notei que quando eu fiz esse processo de abrir e pois fechei tentei ligar o PS3 e para a surpresa ele ligou de primeira
  4. Pois é, É muito bizarro isso, Já abri ele e não está sujo não, Tentarei gravar um vídeo aqui e enviar pro Youtube
  5. Pessoal meu PS3 Slim está meio louco, Já tentei descobrir oque é mas até agora nada, Quando eu vou ligar ele o LED Verde ascende e apaga depois de uns segundos desligando completamente e dando um pequeno estalo, Ele só volta em stand by quando eu religo o cabo da fonte ou na tomada, Mas se eu der um tapa em cima do PS3 o bixo volta e funciona numa boa, Já aconteceu de eu estar jogando e ele desligar sozinho, Simplesmente apaga tudo. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...