Ir para conteúdo

LisboaReis

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

LisboaReis venceu a última vez em Setembro 17 2023

LisboaReis had the most liked content!

Reputação

4 Neutro

Sobre LisboaReis

Informações Pessoais

  • Nome
    Denis Lisboa
  1. Só pra deixar avisado, e não sei por quanto tempo, mas o servidor desse jogo voltou a funcionar, até concluí os troféus online recentemente em boost.
  2. Acabei deixando passar. Em SoulCalibur V https://mypst.com.br/jogos/NPWR01738_00/ A sugestão da tag Ao Infinito e além! - O jogo possui um troféu de atingir o nível 99, o máximo no jogo. Soul Fulfilled. E em Call of Juarez: The Cartel https://mypst.com.br/jogos/NPWR01738_00/ Adicionar a tag Jogando Junto, ou coop - o jogo possui pelo menos 4 troféus cooperativos.
  3. Para SoulCalibur V https://mypst.com.br/jogos/NPWR01738_00/ Sugiro adição das tags Casos de Família - A campanha gira entorno do casal de irmãos que se enfrentam no fim, e ainda envolve uma versão da mãe dos dois. Easter Egg - Harada Tekken como oponente no Quick Battle acho autoexplicativo. Além de diversos itens de criação de personagens. Para Call of Juarez: The Cartel https://mypst.com.br/jogos/NPWR01738_00/ Remover tag Lâminas - é um jogo de tiro, nenhum personagem utiliza armas cortantes, nem coronhada o jogo tem, apenas troca de socos. Adicionar tag E lá vamos nós - Tem que terminar o jogo com cada um dos 3 personagens pra platina. E para Call of Juarez: Bound in Blood https://mypst.com.br/jogos/NPWR00510_00/ Também adição de E lá vamos nós - Tem que terminar o jogo com os dois personagens, e ainda tem que terminar nos diferentes níveis de dificuldade que são liberados depois de terminar a campanha pelo menos uma vez.
  4. Estou com um problema semelhante. Do nada meu nível caiu de 303 com 40% e foi pra 134.
  5. Impressão minha ou esse jogo não tem, ou nunca teve as DLCs na psn brasileira? (Incluindo aí o 9 também)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...