Ir para conteúdo

rafaelabarbosa5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre rafaelabarbosa5

Últimos Visitantes

760 visualizações
  1. Mais o pior é que já denunciaram essas pessoas e mesmo assim não foram banidas isso que é injusto....eu vou sair prejudicada nessa quero justiça nisso se outros não são banidos eu também não tenho que ser pois tenho prova de pessoas que tem o mesmo problema que o meu já foi denunciado e não foram banidos.
  2. Fui banida por ter pego um trofeu no ps3 e depois de 3 minutos vc peguei outro no ps4 , e tem varios usuarios principalmente o primeiro no ranking que tem trofeus em menos de 1 minuto em consoles diferentes se outros não são banidos por pega trofeus com 1 minuto de diferença porque eu posso ser espero que toma providência sobre isso.
  3. Fui banida por ter pego um trofeu no ps3 e depois de 3 minutos vc peguei outro no ps4 , e tem varios usuarios principalmente o primeiro no ranking que tem trofeus em menos de 1 minuto em consoles diferentes se outros não são banidos por pega trofeus com 1 minuto de diferença porque eu posso ser espero que toma providência sobre isso.
  4. então ele deve ter visto minha publicação não é possível kkkkk
  5. Boa Tarde. eu postei uma foto minha na BGS esse ano e a badge não pipocou por favor verificar ok no aguardo obrigada.
  6. mais eu não conheço esse Ademir se puder mostra pra ele a publicação agradeço.
  7. então mais a badge do BGS não apareceu ta ai a foto novemente
  8. galera valeu pela dicas mais acho injusto isso coloca 1 trofeu do jogo impossivel sendo que ainda é capaz de pega-lo no jogo sendo que o servidor do gta 5 está aberto no ps3 complicado demais não estou fazendo nada ilegal não estou usando SAVE-HACK pra pega os trofeus quer dizer se conseguir platina por causa de 1 trofeu vão me banir dai tenho que deixa esse jogo de lado acho isso muito injusto demais :(
  9. atualizei meu perfil hoje e não apareceu pra mim a badge de 50 platinas pegas e a badge da foto que postei no evento da BGS 2018 por favor ver qual é problema obrigada.
  10. porque aconteceu isso numa conta anterior minha só para depois não haver injustiça na conta como houve na outra conta minha ok. grata. e fiz uma badge no dia dos mortos(finados) peguei os setes troféus com os requisitos pedidos e eles tiraram 2 troféus meus e tiraram minha badge gostaria de saber porque também no mais é só grata.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...