Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BordaDePizza

[Sugestão] Adicionar Jogos em uma Lista de Desejos "Wishlist"

Recommended Posts

Da mesma maneira como existe no Submarino que você consegue gerar uma wishlist (lista de desejos), que tal fazermos isto no portal?

 

duvida.png

 

Exemplo: O SoniMail verifica os jogos do portal, quais aqueles ele irá comprar no futuro. Então com um botão ele marca o item para adicionar em sua wishlist.

 

No futuro poderíamos ver quais são os jogos mais desejados pelos usuários e isto facilitaria a venda ou troca, com os outros usuários que possuem estes jogos.

 

A visualização e ordenação deles para o público em geral ficaria em Jogos e Troféus (ao lado de: Dificuldade, Guias, Rápidos de Platinar ... Preço, Wishlist)

 

Já a visualização do usuário de sua lista, ficaria dentro do seu perfil pessoal.

 

Quando o usuário executar o jogo pela primeira vez, ganhando um troféu, o jogo sai da wishlist. Ou o usuário remove o item da sua lista manualmente, agilizando a implantação desta sugestão.

 

face8.png

 

Eu vejo isso como uma boa sugestão, porque sempre fico anotando em um papel os nomes dos jogos que quero comprar no futuro, e depois perco o papel e não lembro mais os jogos.

 

FFFUUU.gif

 

Aliás.. quem nunca fez isso.

 

coolface2.png

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Eu sou um pouco mais evoluido que vc. rs.....

Faço uma planilha no Excel.

:hihi: :hihi: :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um txt com todos os jogos que pretendo comprar hehe, e ja pensei em enviar essa sugestão em e-mail pra sony pq eu nao entendo como uma função tão obvia como essa não esta presente na PS Store.

 

Até a loja do Nintendo 3DS que eh super simples da pra fazer uma wishlish desde o lançamento do aparelho, eu coloco varios jogos na wishlist e depois acabo comprando pq consigo achar e lembrar facilmente, na PSN tenho que ficar q nem um idiota procurando naquelas categorias, 5 anos e nao foram capazes de implementar uma wishlist ou ninguem por la teve essa ideia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

wishlist + myPreço + alertas de preço baixo

 

:duvida:

Sugestão:

- o usuário pode deixar registrado quais jogos ele tem à disposição (em blu-ray ou psn) e por qual valor ele venderia;

- nesse momento, o myps3t informa para ele quais usuários tem registrados na sua wishlist aqueles games (poderia ser através de um botão "buscar", para não ficar processando infos à toa)

- da mesma maneira, assim que o user registra um game na wishlist, pode fazer a pesquisa para buscar quem tem o game à disposição.

 

poderia ser pensada uma opção de "vender", "trocar" ou "emprestar"

(é o myps3t encurtando caminhos!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da idéia do Wishlist, a ideia do "TrocaJogo" no myps3t eu acho desnecessário já que o povo usa o forum pra fazer essas coisas '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da idéia do Wishlist, a ideia do "TrocaJogo" no myps3t eu acho desnecessário já que o povo usa o forum pra fazer essas coisas '-'

concordo com vc, o pessoal (inclusive eu) utiliza o fórum para essas coisas; porém, acredito que além de incrementar e deixar mais completo, uma ferramenta dessas no site agilizaria a pesquisa/identificação dos interessados (ambos os lados). Seria uma maneira de quase tornar real (faltaria só a grana... rsrs) o desejo da wishlist... (pelo menos o user saberá rapidamente a quem recorrer, quanto vai gastar, etc....) :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os gringos soubessem a quantidade de sugestões, dicas, boosts, MyPreço, wishlists, novas implementações e bugs corrigidos no MyPS3t, eles correriam para alguma escola de português para aprender o nosso idioma e passar a usar o site. :sarcastic:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sugestão muito mais completa do que eu havia proposto.

 

realmente, marco em papel, bloco de notas, etc, mas nao seria a mesma coisa do que ter uma lista de desejos aqui no site. havia pensado nisso das trocas também, mas acho que seria muito por agora. so tendo a lista já estaria de bom tamanho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço a minha lista no excel, além do jogo, coloquei o preço e a "prioridade" em comprar.. qual tem a maior urgencia em ter.. o motivo? Alguns são antigos e se tem server, vai fechar logo.. ou pq ta ficando dificil de achar tbm..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso deixaria o mypst a um passo de ter as funcionalidades do Troca Jogo. Tem a home do jogo, a home do usuário, por wishlist e por quem deseja trocar ou vender determinado jogo já terá as principais características do TJ.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só acho que deveriam deixar MUITO claro que o site nao se responsabilizaria pelas trocas realizadas. pq nem todos entendem isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...