Ir para conteúdo

Fallout 3 - Guia de Troféus

FINALIZADO

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

#21 allanhercy

Postado 25 outubro 2012 - 18:28

Estou fazendo neste exato momento esta quest ... e não começou nesta caverna das crianças não (Little Lamplight)

Começou dentro da cidade onde as criancinhas estão escravizadas, com a coleira no pescoço (Paradise Fall)
Com ajuda do vídeo youtube

Spoiler

estou jogando ela agra mesmo...terminando dou um up aqui :]

Ah ta....kkkkk
acho que ela tem vários pontos que podem iniciar ela, não tenho certeza
se minha net cooperasse entraria na wikia pra confirmar

mas.....

vc pelo menos ta conseguindo fazer a quest

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#22 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 25 outubro 2012 - 18:36

Ah ta....kkkkk
acho que ela tem vários pontos que podem iniciar ela, não tenho certeza
se minha net cooperasse entraria na wikia pra confirmar

mas.....

vc pelo menos ta conseguindo fazer a quest

Consegui o troféu :]
Agora só falta a quest das Nukas e depois da construção das armas ol

Valeu aee pela força Allan

#23 allanhercy

Postado 25 outubro 2012 - 22:08

Consegui o troféu :]
Agora só falta a quest das Nukas e depois da construção das armas ol

Valeu aee pela força Allan

Tranquilo kabanas....
Se precisar de ajuda em algo pede ai

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#24 rodrigocasita

•  rcasita

Postado 13 janeiro 2013 - 14:56

Muito bom guia, parabéns!!!
Imagem Postada

#25 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 outubro 2013 - 17:39

Muito bom mesmo, mas porque você não colocou o video assim link do video  dessa maneira os links do Youtube iram aparecer aqui sem ter que copiar o link em si para poder ver

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#26 MateusTeodoro

Postado 26 janeiro 2014 - 18:04

eu ja zerei o game,e ja tenho todos os trofeus da campanha,mas não fiz nada correto igual o Guia e perdi alguns trofeus,se eu quiser recomeçar o jogo com um novo save eu consigo fazer as as side quests sem ter missoes primarias completas?

#27 andrehz

•  andre.hz

Postado 20 abril 2014 - 01:08

Meu Heroi!
Vou usar seu guia gato.

Imagem Postada

Não posso comprar o que eu quero porque isto é de graça (Liberdade). Não posso ser o que você quer porque eu sou (Paz).

[CUIDADO] Min.has Platinas (Cenas Fortes):

Spoiler

#28 B_PC_RO

Postado 20 abril 2015 - 16:24

Jogaço!! Nota 9,5 (faltaram CG's para o 10). Ainda assim, recomendadíssimo!

B_pc_ro-jogo.png

#29 lovely_shonen

Postado 16 setembro 2015 - 22:03

Ótimo guia!

Pena que perdi a missão Strictly Business ¬¬ fiz a missão de libertar os escravos em Paradise Falls e matei todo mundo naquela bodega, acho que só vou conseguir esse troféu em outro New Game T_T

lovely_shonen.png

#30 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 16 junho 2017 - 09:39

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Fihrer.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#31 laddyvalentine

•  igara.ferreira

Postado 11 outubro 2017 - 16:50

"Faça um save antes dos leveis 7, 13 e 19".

O correto é antes dos levels 8, 14 e 20.

#32 Fihrer

• Nome:Fihrer Jackson

Postado 11 outubro 2017 - 21:10

Spoiler

Sim, o ideal é após ultrapassar 2/3 dos leveis 7, 13 e 19, fazer um save.

Mas dependendo de como você mude o karma, talvez tenha problemas... Lembro que não estava conseguindo sair do very good para o bad (Estava matando as pessoas) sem subir de nível... Aí tive que ficar roubando as coisas lá em megatown kkk...

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#33 laddyvalentine

•  igara.ferreira

Postado 11 outubro 2017 - 22:15

Sim, o ideal é após ultrapassar 2/3 dos leveis 7, 13 e 19, fazer um save.

Mas dependendo de como você mude o karma, talvez tenha problemas... Lembro que não estava conseguindo sair do very good para o bad (Estava matando as pessoas) sem subir de nível... Aí tive que ficar roubando as coisas lá em megatown kkk...

Fiquei salvando desde o level 6 pra garantir, haha'
Mas faltando uns 300 pontos pro level 8, consegui modificar o karma.

Mas realmente, é bom garantir!

#34 seukikonetwork

Postado 11 julho 2018 - 14:49

Ótimo guia!

Pena que perdi a missão Strictly Business ¬¬ fiz a missão de libertar os escravos em Paradise Falls e matei todo mundo naquela bodega, acho que só vou conseguir esse troféu em outro New Game T_T

Aconteceu comigo que eu conversei com o cara, não dei os 500 caps pra ele, ficou acertado que eu ia fazer a quest, mas como eu tinha ido lá só pra pegar o bobllehead, eu entrei e aí todo mundo começou a atirar em mim, matei todo mundo e a quest falhou.

"Faça um save antes dos leveis 7, 13 e 19".

O correto é antes dos levels 8, 14 e 20.

Eu fui salvando esse jogo várias vezes porque ele tava travando toda hora, então eu tenho mais de 50 saves. Fui jogando sem saber desses troféus, mas foi bom porque agora vai ser fácil voltar depois que eu terminar. Tenho save até dentro da Valt 101. Dá até pra começar de novo.

#35 seukikonetwork

Postado 11 julho 2018 - 23:29

Dei azar com esse jogo, trava toda hora, sou obrigado a desligar o play3, e religar depois de algum tempo. É versão jogo do ano, então não dá pra fazer glitch nenhum, e pior, o jogo tem tanto bug, tipo paralisar no meio de um tiroteio e ficar sem se mexer, tiro pra todo lado, e quando fui ver o geral pintou um troféu de 50 speech, olhei lá tinha 129 speech, é mole?

#36 seukikonetwork

Postado 15 julho 2018 - 11:38

Estou fazendo neste exato momento esta quest ... e não começou nesta caverna das crianças não (Little Lamplight)

Começou dentro da cidade onde as criancinhas estão escravizadas, com a coleira no pescoço (Paradise Fall)
Com ajuda do vídeo youtube

Spoiler

estou jogando ela agra mesmo...terminando dou um up aqui :]

Essa cidade aí é Paradise Falls? Eu fui lá só pra pegar um booblehead, e paguei 500 caps pra entrar, peguei e saí.

#37 seukikonetwork

Postado Ontem, 19:40

Não sei se é o jogo ou o meu ps3, só sei que está travando demais, toda hora tenho que tirar o disco e recomeçar, então desisti. Cheguei até o nível 26, mas já estou jogando há mais de três semanas, falta só a quest do Vault 101 e a dos gigantes, mas não consigo receber a mensagem no rádio, e os gigantes não aparecem. Vou jogar outro jogo: Fallout New Vegas.

Tópicos que também usam as tags FINALIZADO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos