Ir para conteúdo

Foto

Jogar games da Plus em outra conta

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#21 weslleyend

Postado 12 abril 2019 - 00:23

É péssimo isso, o PS3 não atualiza ou renova as datas da Plus, então pra cada jogo antigo é preciso iniciar o jogo com a conta "original" que foi adquirido. Excluir, baixar e instalar novamente também serve, mas eu considero tal experiência no PS3 sofrível.

Você só precisa literalmente iniciar, apertar o X pro jogo abrir, e logo em seguida você pode segurar o botão PS e fechar o jogo, é algo bem rápido.

#22 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 12 abril 2019 - 09:11

É péssimo isso, o PS3 não atualiza ou renova as datas da Plus, então pra cada jogo antigo é preciso iniciar o jogo com a conta "original" que foi adquirido. Excluir, baixar e instalar novamente também serve, mas eu considero tal experiência no PS3 sofrível.

Você só precisa literalmente iniciar, apertar o X pro jogo abrir, e logo em seguida você pode segurar o botão PS e fechar o jogo, é algo bem rápido.

Opa Weslley. Obrigado cara. 

Fazendo isso bem rápido, vai registrar o jogo no perfil, no histórico? Acho que sim né. 

Imagem Postada

#23 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 12 abril 2019 - 09:37

Opa Weslley. Obrigado cara.
Fazendo isso bem rápido, vai registrar o jogo no perfil, no histórico? Acho que sim né.

Quando inicia o jogo ele já inclui a lista de troféus, mas é só excluir pelo ps4.

#24 shadowmoon_xr1

Postado 12 abril 2019 - 14:17

Isso que to tentando dizer desde o começo, é só abrir o jogo, e logo que o sistema permitir, aperte o botão PS e saia do jogo.
Ai, se por acaso registrar a lista de troféus, nem precisa do ps4, pode excluir pelo ps3 mesmo, com a regra dos troféus em 0%.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos