Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cross_Arymura

[myPSt] Gungrave G.O.R.E. descreve a ação, características e os personagens

Recommended Posts

gungrave-gore-790x444.jpg


Após o seu teaser trailer de revelação na Sony Interactive Entertainment Japan Asia"™s PlayStation LineUp tour, Iggymob e o diretor de imagem Yasuhiro Nightow compartilharam novas informações sobre Gungrave G.O.R.E. durante uma apresentação de mídia no Tokyo Game Show 2018.

Em Gungrave G.O.R.E., você não só irá empunhar as pistolas gêmeas Cerberus, como também ferramentas para combate a curta distância estão sendo preparadas. No processo, o jogo adotou o uso de "Transform Action", onde o tempo muda quando se usa as Cerberus dependendo da ação.

Enquanto o "Full Break Action" dos jogos anteriores irá retornar, você também poderá desfrutar de mais ações expandidas. Por exemplo, você pode varar objetos para causar danos aos inimigos. E em vez do sistema de estágios diretos dos jogos anteriores, Gungrave G.O.R.E. utiliza um "mundo semi-aberto", onde você pode desfrutar do combate em vários terrenos.

Com base nessas características, Iggymob descreve o gênero de Gungrave G.O.R.E. como "Transform Full Break Gun Action".

Os seguintes personagens também foram revelados:

Beyond the Grave

Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_001.



Mika Asagi
Ferida em um certo incidente.

Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_002.



Bunji Kugashira
Revivido por um ser especial.

Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_003.



Iggymob também discutiu o processo de desenvolvimento do novo design de Grave, que foi desenvolvido em colaboração com Yasuhiro Nightow. No jogo, Grave terá várias animações faciais para expressar emoções.


Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_004.

Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_005.

Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_006.

Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_007.



Aqui está como a história do jogo começa:

Após a derrota de Garino em Gungrave: Overdose, Mika e Grave procuraram vestígios em lugares ao redor do mundo para erradicar os SEEDs em Gungrave VR. Um dia, Mika encontra uma pequena organização que realiza as mesmas ações e forma uma aliança com ela para criar uma nova organização chamada El-Al-Canhel. Mika se torna sua líder, e Grave permanece ao seu lado, como sempre.

O jogo em si parece estar situado na região do Sudeste Asiático. Começando em Hong Kong, antes de partir para o Vietnã, Camboja, Malásia e Cingapura. Uma misteriosa ilha que aparece ser no sudeste da Ãsia será a etapa final do jogo.

Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_008.



Uma organização conhecida como Raven Clan, que tem como objetivo espalhar os SEEDs pelo mundo e que está tomando o controle dessas áreas, ira se opor a El-Al-Canhel.

Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_009.

Gungrave-GORE_Presentation_09-20-18_010.



Finalmente, Iggymob compartilhou que os desenvolvedores de Gungrave G.O.R.E. são uma equipe de engenheiros, artistas e gerentes veteranos que trabalharam em grandes desenvolvedores e publishers. Seus créditos anteriores incluem Sega, Netmarble Games, Visual Dart, Netmarble Neo, Netmarble Monster, Netmarble Blue, Gamevil, Sonnori, WeMade Entertainment, Softmax, Neoact e Smilegate.

Gungrave G.O.R.E. está previsto para o PlayStation 4 no inverno de 2019 no Japão.

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...