Ir para conteúdo

Foto

Skin no console e controle vale a pena?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 08 fevereiro 2018 - 01:42

Fala pessoal, estou afim de colocar uma skin no meu ps3 e no controle ja aproveitando pra esconder aqueles aranhadinhos , mas queria saber se a skin vale a pena mesmo principalmente a do controle ela não descola com o suor?ou se acidentalmente cair gordura e talzs tem como limpar de boa ou o colante é fraco e caso eu me arrependa de ter colocado a skin e queria retirá-la ela não vai deixar o vídeo game grudento?  

CARD

FelipeFabricioBr.png?0.795056571428

HALL

FelipeFabricioBr-hall.png?0.795056571428

#2 GIBATSAN

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:26

Fala Felipe,

Falando sobre skin de controle, eu coloquei no controle do ps4 já faz uns 3 anos e até hoje não tive problemas. Além de deixá-lo mais bonito, ajuda a diferenciar dos demais e assim você sabe qual está com bateria baixa ou qual é seu preferido para determinados jogos (o meu com skin está falhando o gatilho R2 e assim não dá pra vencer no overwatch... :)

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#3 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 08 fevereiro 2018 - 12:23

Fala Felipe,

Falando sobre skin de controle, eu coloquei no controle do ps4 já faz uns 3 anos e até hoje não tive problemas. Além de deixá-lo mais bonito, ajuda a diferenciar dos demais e assim você sabe qual está com bateria baixa ou qual é seu preferido para determinados jogos (o meu com skin está falhando o gatilho R2 e assim não dá pra vencer no overwatch... :)

Entao eu acho que vou comprar a skin e também essa capa bolada que protege o console de aranhões https://produto.merc...ackend=l3-l7-pp mas como a skin esta falando o R2?

CARD

FelipeFabricioBr.png?0.795056571428

HALL

FelipeFabricioBr-hall.png?0.795056571428

#4 GIBATSAN

Postado 08 fevereiro 2018 - 16:15

Não, é o botão que está falhando mesmo e justo no controle com a skin... :porque:

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#5 MarcusV_shpunk

Postado 25 maro 2018 - 01:05

Pior que eu nunca coloquei skin, não sei se enjoaria e pensei que fosse bem frágil, legal saber que pelo menos o negócio dura.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#6 Cross_Arymura

Postado 17 julho 2018 - 15:39

Fala Felipe,

Vlw pela dica também. Eu estava pensando em comprar uma de Persona ou Horizon mas ficava na duvida da durabilidade. Mas três anos e bastante tempo, acho que está bom demais até.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos