Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Street Fighter V - Novo trailer focado no segundo V-Trigger dos personagens; Novos trajes serão lançados dia 28 de Novembro

Recommended Posts

 

Street Fighter V: Arcade Edition será lançado no dia 16 de janeiro para Playstation 4 e PC.

 


 

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

5.jpg

 

8.jpg

 

9.jpg

 

10.jpg

 

7.jpg

 

6.jpg

 

11.jpg

 

Fonte: PSX Brasil

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não entendi direito, a edição arcade vem com todo o conteúdo lançado para a versão original? E a versão original vai ficar com o conteúdo gratuito e atualizar para a arcade, certo? Vão ter exclusividades dessa edição?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não entendi direito, a edição arcade vem com todo o conteúdo lançado para a versão original? E a versão original vai ficar com o conteúdo gratuito e atualizar para a arcade, certo? Vão ter exclusividades dessa edição?

A Edição arcade vem com todo o conteúdo ja disponibilizado na versão anterior. A versão normal receberá um upgrade através de atualização, porém, os conteúdos como skins, cenários, personagens, entre outros que ainda não foram liberados, só poderão ser comprados com FM ou Dinheiro real dependendo do conteúdo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Edição arcade vem com todo o conteúdo ja disponibilizado na versão anterior. A versão normal receberá um upgrade através de atualização, porém, os conteúdos como skins, cenários, personagens, entre outros que ainda não foram liberados, só poderão ser comprados com FM ou Dinheiro real dependendo do conteúdo.

 

Na sua opinião vale esperar a arcade, ou comprar a versão atual que provavelmente vai ficar mais barata?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na sua opinião vale esperar a arcade, ou comprar a versão atual que provavelmente vai ficar mais barata?

Acho melhor comprar a Arcade Edition, por que ela tá no mesmo preço do jogo base, ambas estão custando $39,90.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho injusto quem compra a versão arcade ganhar tudo de mão beijada. quem ralou na versão standard da a impressão que juntou fight money em vão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...