Ir para conteúdo
HolyAngemon0

[Recanto do Dragão] Dragon Ball FighterZ – Revelada nova Androide 21

Recommended Posts

dragon-ball-fighterz-new-scan-yamcha-tie

 

Dragon Ball FighterZ irá ganhar uma nova personagem projetada pelo criador original da Dragon Ball, Akira Toriyama. A personagem será chamada de Android 21 e é descrito como uma cientista com óculos e cabelos longos. A Android 21 será um personagem chave no modo de história original do jogo, que trata da ressurreição do Android 16.

 

Junto com a notícia, Yamcha e Tenshinhan foram confirmados como personagens jogáveis. O Amigo do Tenshinhan,  Chaos, deve ser um personagem único de suporte. 
E enquanto o jogo não é oficialmente lançado, neste ultimo final de semana, tivemos pela primeira vez o beta fechado do jogo! Isso significa que apenas alguns membros de sorte da comunidade participaram.
O objetivo do beta fechado DRAGON BALL FighterZ foi simplesmente fornecer testes de estresse para os servidores do jogo e reunir feedback dos jogadores sobre a jogabilidade e seu equilíbrio para otimizar o jogo antes do lançamento " não era para ser uma demo. Mesmo assim, aqueles que não conseguiram participar ficaram desapontados.

 

dragon-ball-fighterz-new-scan-androdi-21

 

Entretanto, a Bandai Namco Entertainment anunciou que haverá um novo beta no futuro e já tem data! Todos terão a oportunidade de testar o jogo em Janeiro de 2018.
Ainda não dá para saber como vai ser o Beta Aberto, quantos personagens terão, mas pelo menos, já sabemosq eu poderemos testar o jogo no futuro!
 

Fonte: Recanto do dragão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus Yamcha não pode faltar! Gostei do visual da Android 21, mas ainda acho uma pena não ter o 17 como personagem jogável, ele está no torneio atual, galera está hypada com ele, mancada :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao contrario do visual acima não achei tão legal ñ o visual dela. E por que não trazem o sr. Robô, desde a época do gohan criança não vejo essa figura,também podiam trazer o homem lobo o nan . Vamô lá eu estou o povo tá pedindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do visual. Ruivinha? Hahaha. Linda!
Quanto ao Yamcha e Tenshinhan, e isso quanto a todos os outros também, que sejam balanceados. No anime tudo bem um ser mais forte que o outro, mas em game não dá. Sendo diferente, só vai dar Goku e Vegeta. Fica sem graça!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...