Ir para conteúdo
hidra13

Top Semanal de dificuldade

Recommended Posts

Administradores/responsáveis pelo semanal. Me esclareçam uma dúvida. Na semana passada, joguei 4 jogos que me renderem um bom PDM. Só que deixei pra atualizar os troféus no domingo (dia 17) à noite, que é geralmente meu horário de preferência. Fiz perto de meia-noite. Calculei meu PDM pelos troféus no site e vi que teria em torno de 9500 a 10000, o que realmente aconteceu quando apareci em primeiro no semanal de dificuldade na minha página de estatísticas (do dia 11 ao 18). E assim fiquei até hoje pela manhã, com 9855 pontos de PDM.

 

No TOP da respectiva semana, que saiu justamente hoje (20/09), eu apareço com 7486 pontos. Notei então que os PDM"™s do jogo "˜Nat Geo Quiz! Wild Life"™ (versão européia) baixaram. Tudo bem até pela questão de que agora entrei para as estatísticas do jogo, mas pensava que o PDM deveria ter ficado aquele de quando conquistei o troféu, ao menos para o semanal (até domingo dia 17, meia-noite). Uma vez que creio ser justo contabilizar o valor do PDM adquirido durante o semanal que joguei, no instante que peguei o troféu, até o tempo exigido para fechar a semana. Se por acaso os PDM"™s passam a ser recontados nesta semana, acabo perdendo a chance de disputar pelo semanal 389.

 

Espero ter deixado claro minha dúvida. Grato a quem puder ajudar/tirar minha dúvida dentro da atenção que sempre espero do Mypst. Caso o tópico não esteja de acordo às regras do site, por favor podem desconsiderar e deletar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cálculo do PDM é atualizado toda semana e o que vale para o semanal é o último cálculo realizado.

Uma vez o semanal fechado, os PDMs deste semanal não são mais recalculados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, no domingo um pouco antes de meia-noite, meu PDM total era de 9855. Aí, claro, os PDM's dos troféus q consegui estarão menores para quem for jogar agora. Tipo, eu peguei troféu com PDM 317. Agora eles estão com 184, para quem for tentar. Mesmo assim, acabou q pra mim esses troféus entraram com valores mais baixos, sendo que o mais certo seria ficar com 317 que foi quando os conquistei. Foi como se o jogo voltasse a atualizar pra mim, e no.meiomda semana (que já passou do dia 18). De qualquer forma, grato pela resposta e mais esclarecimentos serão sempre bem-vindos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, no domingo um pouco antes de meia-noite, meu PDM total era de 9855. Aí, claro, os PDM's dos troféus q consegui estarão menores para quem for jogar agora. Tipo, eu peguei troféu com PDM 317. Agora eles estão com 184, para quem for tentar. Mesmo assim, acabou q pra mim esses troféus entraram com valores mais baixos, sendo que o mais certo seria ficar com 317 que foi quando os conquistei. Foi como se o jogo voltasse a atualizar pra mim, e no.meiomda semana (que já passou do dia 18). De qualquer forma, grato pela resposta e mais esclarecimentos serão sempre bem-vindos.

creio q o calculo n se encerre exatamente no fim da semana ate onde sei eles esperam mais uns dias p dar tempo da galera atualizar o perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, mas mesmo assim eu teria ficado em primeiro, pois o primeiro (o Thanes) ficou abaixo de 9855. O que eu vacilei foi atualizar cedo demais. Se tivesse esperado até essa quarta, o meu PDM entraria com o valor mais alto, o valor de quando eu ganhei o troféu. Vou me programar melhor da próxima vez já ciente disso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...