Ir para conteúdo
LucasIIGD

Grand Prix Rock 'n' Racing - Guia de Troféus

Recommended Posts

YtII9Ob.jpg
Guia de troféus: Grand Prix Rock 'N Racing


0JsVlBz.jpg


u7HDOqP.jpg

.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 28.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 74 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3 horas, mas depende da sua habilidade.
- Offline: 26 || 10 :bronze: | 9 :silver: | 6 :gold: | 1 :platinum: |
- Troféus que você pode perder: 11. São eles:

- Minimo de Jogadas: 2 no Championship e 1 no Time Trial.
- A dificuldade afeta os troféus: O jogo não tem seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: O jogo não tem cheats.
- Pontos PSN: 1140 pontos.
.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


xJqny5N.jpg

.

Se você gosta de Fórmula 1, Velocidade e Emoção e não tem dinheiro pra comprar o jogo te apresento o Gran Prix Rock N Racing, um jogo de corrida arcade muito divertido. Controle as máquinas da fórmula 1 de uma maneira nunca jamais vista e vença seus rivais nos GPs mais conhecidos do mundo automobilístico. É claro que o jogo tem um gráfico muito inferior à capacidade do PS4 e está longe de simular a complexidade da Fórmula 1, mas mesmo assim você terá algumas horas de diversão ou stress.


No que diz respeito à platina, o game pode te pegar desprevenido, pois ele não é tão fácil quanto eu imaginava, no entanto se você é amante de corridas e/ou troféus, tenho certeza que a perseverança e a paciência darão conta do recado, o jogo pode ser considerado uma "garapa" apenas pelo fato de ser bem curto, podendo ser platinado em até 2 horas dependendo da sua habilidade. De qualquer forma, espero que o guia te ajude, boa sorte !!!


Fonte: Texto de minha autoria.

ZjFtRDK.jpg

.
Você pode seguir a ordem que quiser para chegar à platina, os passos do Roadmap podem ser trocados à vontade, no entanto eu procurei organizar na ordem que eu acho mais fácil.

:bronze: ..PASSO 1: MULTIPLAYER.. :bronze:

Este passo é ridiculamente curto, aqui vamos obter o único troféu multiplayer do jogo, vale lembrar que ele é OFFLINE, portanto para obter o troféu abaixo você vai precisar ter 4 usuários cadastrados no seu PS4, não precisa ter 4 controles, um só já é o bastante. .
:silver: ..PASSO 2: CHAMPIONSHIP.. :silver:

Aqui a coisa complica um pouco, pois agora teremos adversários na pista e alguns são programados pra te atazanar, já outros são bem atrapalhados e fáceis de ultrapassar, enfim, a coisa não vai ser fácil. Teoricamente é possível obter todos os troféus numa temporada só, mas acho muito complicado fazer isso, pois no começo o seu carro estará ruim. Portanto para facilitar eu dividi esse passo em 2 temporadas (seasons):

..FOCO..
  • 1ª Temporada - Ganhar o campeonato na primeira temporada a qualquer custo.
  • 2ª Temporada - Vencer as corridas não que foram vencidas na primeira temporada.
.
..PASSO A PASSO..

1ª Temporada

Na primeira temporada você estará com um carro bem fraco, portanto o seu objetivo aqui é obter a melhor colocação possível e vencer o campeonato, além disso vamos obter pontos de upgrade e melhorar os stats do seu carro, procure sempre dar uma volta de treino para conhecer a pista e ver se o carro está adequado, caso não consiga um bom resultado você pode reiniciar a corrida (basta apertar :optionsPS4: e escolher Main Menu), faça isso especialmente nas pistas que você TEM CHANCES DE VENCER. Outra recomendação é que você se esforce ao máximo para vencer as 4 ou 5 últimas corridas, para adiantar bastante a segunda temporada.

Terminando essa temporada você terá ganho alguns troféus, mas os principais são esses: .
2ª Temporada

Na segunda temporada seu carro já estará bem mais potente, no entanto agora que a coisa complica, pois você deverá vencer os GPs que não foram vencidos na primeira temporada, a minha dica, além da perseverança, fé e paciência, é que você procure achar o setup ideal do carro, colocar tudo máximo nem sempre é vantajoso pois seu carro pode perder o controle com facilidade, especialmente na Espanha e no Japão. Lembre-se de avançar somente quando vencer, caso contrário reinicie a corrida. Se seguiu a minha dica e venceu as últimas corridas da 1ª temporada, você não precisará sequer completar esse campeonato, jogue apenas até equipar seu carro ao máximo.

Segue abaixo a relação de troféus que você deverá ter ao terminar a temporada, tome cuidado para não perdê-los, senão terá de reiniciar toda a temporada. :gold: ..PASSO 3: TIME TRIAL.. :gold:

Como quase todo jogo de corrida tem troféus time trial, aqui não poderia ser diferente, basta escolher a pista, ajustar o carro e bater o tempo indicado, nas dicas de cada troféu eu coloquei o meu setup favorito, mas não se preocupe os Time Trials são bem fáceis já que não tem ninguém na pista pra te atrapalhar.

Segue abaixo a relação dos troféus time trial, em todos eles (com exceção do GP dos USA) a configuração padrão resolve, como o nome troféu é auto-explicativo, vou indicar a configuração que eu usei e que me ajudou muito, conforme a legenda abaixo:

SP = Speed | AC = Aceleration | BK = Brakes | TB = Turbo | TR = TiresResumindo só o GP dos USA é que tem uma configuração diferenciada, o restante eu usei a mesma configuração e consegui tranquilamente. Depois de seguir todos os passos acima e com sangue, suor e lágrimas, pegar todos os troféus, você receberá a :platinum: All trophies earned , Parabéns !!!
.

LI25NKT.jpg

.

full-trophy_0.png
Parabéns !! Você conquistou todos os troféus



trophy_20.png Complete the Japan GP Time Trial in less than 03:02:00 :gold: [topo]
Complete o Time Trial no GP do Japão em menos de 03:02 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6


trophy_21.png Speedy!!! :gold: [topo]
Atinja uma velocidade superior a 380 km/h

Não se preocupe este troféu virá naturalmente nos campeonatos ou time trials, recomendo tentar pegar o troféu no GP USA, basta aumentar os atributos Speed e Aceleration no máximo. É possível pegar o troféu no Time Trial, basta escolher a pista USA e ajustar o carro tirando pontos dos três ultimos atributos e alocando-os em Speed e Aceleration.


trophy_22.png Set Box! :gold: [topo]
Equipe seu carro ao máximo

Durante o campeonato, você ganhará pontos de upgrade que podem ser usados no Box, para aumentar os atributos do carro, basta obter 50 desses pontos e colocar todos os atributos no máximo. Você ganhará de 1 a 4 pontos por corrida dependendo do seu desempenho.


trophy_23.png Win the Championship :gold: [topo]
Vença o Campeonato

Tradução auto-explicativa, basta somar mais pontos durante o campeonato para ser campeão. Se você vencer a primeira temporada, você levará o troféu :gold: Win the Championship in the 1st season! junto.


trophy_24.png Win the Championship in the 1st season! :gold: [topo]
Vença o Campeonato na primeira temporada

Ganhar na primeira temporada parece tenso, mas não é, os adversários são muito atrapalhados e mesmo você estando com um carro mais fraco consegue obter bons resultados, o segredo é sempre reiniciar a corrida e procurar obter a melhor colocação possível para ganhar bastante pontos de upgrade.


trophy_25.png Multiplayer :gold: [topo]
Jogue uma corrida com 4 amigos

Troféu bem simples, vamos precisar apenas de um controle dã isso é obvio e 3 usuários cadastrados no PS4. Acesse o modo Multiplayer no menu principal logado na sua conta principal, agora troque o usuário, acesse o jogo e escolha o carro, repita esse processo mais 2 vezes escolhendo os outros usuários, assim que terminar não esqueça de voltar para a conta principal e iniciar a corrida. O troféu aparece antes mesmo da corrida começar.


trophy_11.png Complete the USA GP Time Trial in less than 01:22:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP dos Estados Unidos (USA) em menos de 01:22 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 9
Aceleration >> 8
Brakes >> 1
Turbo >> 1
Tires >> 6


trophy_12.png Complete the Canada GP Time Trial in less than 02:11:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP do Canadá em menos de 02:11 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6


trophy_13.png Complete the Italy GP Time Trial in less than 02:14:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da Itália em menos de 02:14 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6


trophy_14.png Complete the France GP Time Trial in less than 02:09:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da França em menos de 02:09 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6


trophy_15.png Complete the UK GP Time Trial in less than 02:48:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da Inglaterra (UK) em menos de 02:48 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6


trophy_16.png Complete the Germany GP Time Trial in less than 02:38:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da Alemanha em menos de 02:38 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6


trophy_17.png Complete the Spain GP Time Trial in less than 03:14:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da Espanha em menos de 03:14 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6


trophy_18.png Complete the Brasil GP Time Trial in less than 02:53:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP do Brasil em menos de 02:53 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6


trophy_19.png Complete the China GP Time Trial in less than 03:26:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da China em menos de 03:26 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6


trophy_1.png Finish USA GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP dos Estados Unidos (USA) na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a primeira corrida da temporada, inicialmente será muito dificil vencer nela, recomendo fazer esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.


trophy_2.png Finish Canada GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP do Canadá na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a segunda corrida da temporada, inicialmente será muito dificil vencer aqui também, recomendo fazer esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.


trophy_3.png Finish France GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da França na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a terceira corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, para facilitar as coisas faça esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.


trophy_4.png Finish Italy GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da Itália na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a quarta corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, para facilitar as coisas faça esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.


trophy_5.png Finish UK GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da Inglaterra na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a quinta corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, para facilitar as coisas faça esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.


trophy_6.png Finish Germany GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da Alemanha na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a sexta corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, recomendo vencer essa corrida na primeira temporada.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.


trophy_7.png Finish Spain GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da Espanha na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a sétima corrida da temporada, um dos GPs mais difíceis de vencer, evite a todo custo acelerar e frear com tudo, acelere dando toques, freie antecipamente e tome muito cuidado com os adversários, é difícil, mas não é impossível, boa sorte.

Tente usar essa configuração, se puder
Speed >> 8
Aceleration >> 8
Brakes >> 10
Turbo >> 10
Tires >> 8

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.


trophy_8.png Finish Brasil GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP do Brasil na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a oitava corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, apenas acelere com calma e freie antecipamente nas curvas para vencer.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.


trophy_9.png Finish China GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da China na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a penúltima corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir e vencer.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.


trophy_10.png Finish Japan GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP do Japão na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a última corrida da temporada, também é difícil, mas com perseverança e um pouco de ousadia nas curvas você consegue.

Tente usar essa configuração, se puder
Speed >> 8
Aceleration >> 8
Brakes >> 10
Turbo >> 10
Tires >> 8

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.

Gostaria de agradecer o amigo @crirferpedro pelo empréstimo.

.

full-icon.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Lucas o guia tá bom, mas há um erro nesse guia.

 

No roadmap você fala para fazer os "Time trials" antes de jogar o "Championish", o problema é que só o GP USA vem desbloqueado desde o começo, o restante só pode ser desbloqueado após correr nessas pistas no modo "Championish". Dá uma conferida nisso  :joia: .

 

E o jogo é bacana, mas muito sacana, uma única batida e já te tira a possibilidade de vitória.  :porque:

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas o guia tá bom, mas há um erro nesse guia.

 

No roadmap você fala para fazer os "Time trials" antes de jogar o "Championish", o problema é que só o GP USA vem desbloqueado desde o começo, o restante só pode ser desbloqueado após correr nessas pistas no modo "Championish". Dá uma conferida nisso  :joia: .

 

E o jogo é bacana, mas muito sacana, uma única batida e já te tira a possibilidade de vitória.  :porque:

Valeu pela meu querido, eu vou inverter os passos então, eu joguei o Championship primeiro e fiz os trials depois, mas como eu vi que eram muito fáceis optei por deixar no 2ª Passo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém está tendo problema com o save desse jogo, comigo ele simplesmente não está salvando. Recomecei, exclui e baixei de novo e continua sem conseguir salvar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...