Ir para conteúdo


Foto

DLCs Payday 2 Crimewave Edition.



  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 07 junho 2017 - 17:47

Galera, recentemente o jogo recebeu uma atualização que inclui trofeus para todas as 13 DLCs, porem essas dlcs nao aparecem no portal como de costume.

Hoje eu ganhei dois troféus em duas DLCs mas esses troféus estao aparecendo na lista do jogo base e nao em seu devido lugar.

Algum staff poderia adicionar as DLCs por favor?

#2 MGZoio

  • Nome:Anderson

Postado 07 junho 2017 - 21:11

Arrumado


MGZoio.png


:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!

Spoiler

#3 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 07 junho 2017 - 21:31

Arrumado


Boa Zoio :P obrigado.

#4 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 12 junho 2017 - 00:51

Arrumado


Outro bug apareceu.

Aqui no meu perfil http://mypst.com.br/...Skull-/#!perfil um pouco mais em baixo, naquele card que mostra a minha atual percentagem do jogo, o Payday 2 esta em 36%, porém na verdade, estou com 97% como pode ver neste link http://mypst.com.br/...-Skull-/#!jogos pois estou buscando os trofeus das novas dlcs.

Tem como resolver? Vlw abs

#5 MGZoio

  • Nome:Anderson

Postado 12 junho 2017 - 20:43

Outro bug apareceu.

Aqui no meu perfil http://mypst.com.br/...Skull-/#!perfil um pouco mais em baixo, naquele card que mostra a minha atual percentagem do jogo, o Payday 2 esta em 36%, porém na verdade, estou com 97% como pode ver neste link http://mypst.com.br/...-Skull-/#!jogos pois estou buscando os trofeus das novas dlcs.

Tem como resolver? Vlw abs

 

Aí é só com o fabricio. Vou até tirar o "resolvido" aqui pra ele ver


MGZoio.png


:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!

Spoiler

#6 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 12 junho 2017 - 20:46

Aí é só com o fabricio. Vou até tirar o "resolvido" aqui pra ele ver


Tudo bem, agradeço ai.

#7 fabriciols

  •  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 19 junho 2017 - 08:02   Melhor Resposta

Problema resolvido?

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br


#8 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 20 junho 2017 - 16:55

Problema resolvido?


Sim. Se o problema voltar, eu faço outro post. Vlw




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos