Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Speedrunners estão terminando Prey em menos de 20 minutos

Recommended Posts

prey.jpg

 

Prey, o novo jogo da Bethesda e Arkane Studios, apesar de ter sido lançado há apenas quatro dias já conta com jogadores que descobriram formas de zerá-lo incrivelmente rápido.

 

O YouTuber DraQu postou um vídeo de si próprio terminando o game em 19 minutos e 34 segundos. Para fazer isso, ele utilizou a arma Gloo Cannon e alguns glitches que existem no game para conseguir atravessar as paredes.

 

 

O recorde de DraQu, aliás, já foi batido por um outro jogador chamado Havrd, que zerou o jogo em 17 minutos e 56 segundos. O vídeo mostrando isso está disponível no Twitch.

 

Sendo bem sincero, eu não vejo qual a graça de fazer uma Speedrun pulando áreas inteiras do jogo usando bugs ou glitches. Ao menos não usaram hacks ou mods.

 

Fonte: Gamehall

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A impressão que esse jogo me passou é de que é um jogo muito fraco, é só você perceber na movimentação e jogabilidade parece um protótipo do Garry's Mod com No Mans Sky. Sem contar que esse jogo só tá tendo esse destaque todo porque a Bethesda pagou vídeos patrocinados pra metade dos "youtubers" para promover o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O enredo do game parece interessante, mas também não vejo graça em terminar o game desse jeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outro jogo que as pessoas veem um video que julgam ser negativo, mas só vale se jogar. Você jogando vai fazer todos os Ghitch pra zerar em 20 min? Ou vai jogar ele todo, explorar, curtir? É cada coisa

 

"ain não vou comprar pq só tem 20 minutos", vai la, se vc fizer em 20 minutos na sua primeira jogatina sem olhar na internet, tenho um recado pra vc hsauhsuas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outro jogo que as pessoas veem um video que julgam ser negativo, mas só vale se jogar. Você jogando vai fazer todos os Ghitch pra zerar em 20 min? Ou vai jogar ele todo, explorar, curtir? É cada coisa

 

"ain não vou comprar pq só tem 20 minutos", vai la, se vc fizer em 20 minutos na sua primeira jogatina sem olhar na internet, tenho um recado pra vc hsauhsuas

A pessoa tem que entender que 20 minutos é com bug, se passar por todas as fases irá levar mais tempo, além do mais o jogo tem várias formas de passar a mesma fase então caso alguém queira passar de todas as formas possíveis acrescenta muitas horas de gameplay

 

Eu pessoalmente não tenho paciência pra fazer speedrun, pelo contrário quando o jogo é bom eu gosto de demotar, um exemplo é o far cry 3 que eu só usei fast travel pra pegar os coletáveis e terminar de dominar todas as bases todo o resto eu viajei pela aquela maravilhosa ilha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...