Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Obscuro e intrigante, The Long Dark chegará ao PS4 em agosto

Recommended Posts

Saído de um financiamento via crowdfunding, através do Kickstarter, e depois de passar bastante tempo em early access, onde os apoiadores podem jogar o jogo ainda em fase de testes, The Long Dark finalmente será lançado oficialmente.

 

O título desenvolvido pela Hinterland Studios ganhará um modo história que será lançado de forma episódica, com a primeira temporada, denominada Wintermute, sendo lançada no dia 1 de agosto para todas as plataformas.

 

De acordo com a desenvolvedora, os dois primeiros episódios de The Longe Dark serão lançados neste dia, enquanto os outros três episódios restantes seriam lançados no decorrer deste ano até 2018, o que compreenderia a primeira temporada do jogo.

 

Para ambientar os jogadores ao clima do jogo, a Hinterland também divulgou um novo trailer, que pode ser visto abaixo:

 


 

O trailer mostra um pouco de como é o jogo, que parece trazer uma dinâmica onde a exploração e o desenrolar da trama contam muito para a experiência, totalmente atrelada à sobrevivência.

 

Sobrevivendo na escuridão

 

Juntamente com o trailer, a desenvolvedora também um breve resumo do jogo:

 

"Os dois primeiros episódios de Wintermute são sobre o piloto Will Mackenzie e a Dra. Astrid Greenwood, e o que acontece quando eles se separam depois de um misterioso evento geomagnético que faz com que eles quebrem e sejam jogados dentro da região de selva do norte canadense.

 

No episódio Um: 'Não seja gentil', Mackenzie tenta sobreviver ao ambiente selvagem o suficiente para encontrar abrigo, esperando pelo conforto que a civilização pode trazer. Ele rapidamente aprende que o mundo ao seu redor não é o que ele esperava.

 

No episódio Dois: 'Fuga Luminância', Mackenzie começa a entender a verdadeira natureza do desastre no qual ele se encontra, enquanto procura por pistas de Astrid. Ele também começa a aprender a resposta para a pergunta,"™quão distante você irá para sobreviver?"™, enquanto ele se relaciona com outros sobreviventes que encontra no caminho."

 

De acordo com a Hinterland, os dois primeiros episódios do modo história terão cerca de 6 a 10 horas de gameplay, embora o tempo possa variar devido a característica de mundo aberto do jogo.

 

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito legal mesmo!

 

desculpa a igno. mas será ao estilo ttg? é que me pareceu, pelo menos parecido, sei la! 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei muito curioso com esse game, ainda mais em mundo aberto.... Aguardemos!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...