Ir para conteúdo


Foto

Meu Deus! Estou perdendo jogos da plus...


Melhor Resposta DU_whiskyzito, 18 abril 2017 - 13:25

Tenta olhar pelo pc. Mas não pela store, entra lá na sua conta mesmo e vai na aba "media" .

É uma bosta essa aba, nem tem função de busca, mas vai passando as páginas e vê se vc acha.

Digo pq talvez seja algum bug bizarro da store.

 

 

Vai pelo pc e pesquisa através da lista de jogos comprados. É normal a cada renovação a plus mudar a ordem da lista. Alguns mudam para o fim da lista.

 

Sumirem é que não é normal.

 

 

 

Ja tentou restaurar sua licença pelas configurações ? 

Aeeeeeeee Nyky, fiz isso e deu certo, todos os jogos voltaram na minha lista. Ufa! Muito obrigado!!!

 

E obrigado à todos pelas dicas!!! E fica a dica se alguém passar por isso, só restaurar pessoal, só restaurar... oh noobice da porra!  :awesome:

 

:legal:

 

Spoiler


Ko1GU0O.jpg

 

pelo menos pra mim a última vez que fiquei uns meses sem renovar tive que fazer isso para conseguir baixar os jogos que já tinha pego...

o caminho é algo tipo: configurações > PlayStation Network/Gerenciamento de contas > restaurar licenças

Exatamente isso! Valeu!

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 DU_whiskyzito

    Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape&


  • 1.114 posts
  • Perfil no Portal

Postado 18 abril 2017 - 12:25

Que coisa estranha! 

 

Assinei a plus a primeira vez em junho de 2013 e sempre deixei "comprado" todos os jogos que a plus dava.

 

Em novembro do ano passado minha plus expirou e como só estava vindo um monte de jogo bosta, eu decidi não renovar ainda.

 

Acabei de renovar agora e pasmem! Fui baixar um dos meus jogos "comprados", no caso o NEED FOR SPEED MOST WANTED(PS3) e no lugar de "TRANSFERIR" está com o preço de 14,99 euros. Sim, deixei esse jogo comprado e até tinha baixado e cheguei até a jogar o online no ano passado.

 

Fui conferir alguns outros jogos da minha plus e surpreendentemente, vários jogos eu "perdi" assim do nada, são eles: Battlefield 3 que está por 29,99 euros, Dead Space 3 14,99, Mafia II por 6,99... 

 

Sério, eu não estou acreditando...

 

Como pode isso???

 

Eu não sei se choro, se caio no chão, se me estupro...

 

 


DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...ecomendações/

 

 


#2 Corujero

Postado 18 abril 2017 - 12:28

Eita, no caso tu está olhando direto na página do jogo, chegou a conferir se estão ou sumiram dá sua lista de downloads?

#3 DU_whiskyzito

    Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape&


  • 1.114 posts
  • Perfil no Portal

Postado 18 abril 2017 - 12:31

Eita, no caso tu está olhando direto na página do jogo, chegou a conferir se estão ou sumiram dá sua lista de downloads?

Sumiram quase todos os jogos da minha lista e então fui pela STORE e em pesquisar e é por lá que me veio a surpresinha, triste...  :


DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...ecomendações/

 

 


#4 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.




  • 6.951 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 18 abril 2017 - 12:37

Tenta olhar pelo pc. Mas não pela store, entra lá na sua conta mesmo e vai na aba "media" .

É uma bosta essa aba, nem tem função de busca, mas vai passando as páginas e vê se vc acha.

Digo pq talvez seja algum bug bizarro da store.



#5 DU_whiskyzito

    Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape&


  • 1.114 posts
  • Perfil no Portal

Postado 18 abril 2017 - 12:40

Tenta olhar pelo pc. Mas não pela store, entra lá na sua conta mesmo e vai na aba "media" .

É uma bosta essa aba, nem tem função de busca, mas vai passando as páginas e vê se vc acha.

Digo pq talvez seja algum bug bizarro da store.

Ok, vou fazer isso, obrigado pela sugestão!


DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...ecomendações/

 

 


#6 clebercrv_UK

Postado 18 abril 2017 - 12:41

Comigo aconteceu de jogos da Plus não constarem como "comprados", mesmo sem deixar a Plus vencer. Mas tá tudo lá na lista de downloads.


clebercrv_UK-jogo.png

clebercrv_UK.png

3782c5dfac.jpg

:platinum:  &   :psn:

Spoiler

Badges

Spoiler

Cards

Spoiler

#7 NykyLionHeart

Postado 18 abril 2017 - 12:42

Ja tentou restaurar sua licença pelas configurações ? 



#8 gabriellobo1101

  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 18 abril 2017 - 12:47

Fico preocupado com isso.

Faço print da tela todo mês. Se um dia der merda, tenho motivo para brigar.

#9 NykyLionHeart

Postado 18 abril 2017 - 12:48

Encontrei isso 

 

Were you signed in to PSN when you started them?  All Plus free games expire at the end of the subscription that they were downloaded under. Renewing your subscription does not change the expiration date of games that are already installed on your consoles.  If you are signed in to PSN, and you are still a Plus subscriber, when you start the expired game; then it should download a new license file automatically.  If that does not work, then download the game again manually.  That should cause a new license to be downloaded.

 

" jogos da psn plus tem uma data para expirar ? 



#10 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.




  • 6.951 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 18 abril 2017 - 12:51

Encontrei isso 

 

Were you signed in to PSN when you started them?  All Plus free games expire at the end of the subscription that they were downloaded under. Renewing your subscription does not change the expiration date of games that are already installed on your consoles.  If you are signed in to PSN, and you are still a Plus subscriber, when you start the expired game; then it should download a new license file automatically.  If that does not work, then download the game again manually.  That should cause a new license to be downloaded.

 

" jogos da psn plus tem uma data para expirar ? 

 

Sim. A data de expiração é a data que a sua plus acaba. Como os jogos só ficam disponíveis enquanto vc é assinante, obviamente eles expiram quando acaba a assinatura.

Quando vc renova eles voltam a valer.



#11 Pablo_M-P

Postado 18 abril 2017 - 13:06

Que coisa estranha! 

 

Assinei a plus a primeira vez em junho de 2013 e sempre deixei "comprado" todos os jogos que a plus dava.

 

Em novembro do ano passado minha plus expirou e como só estava vindo um monte de jogo bosta, eu decidi não renovar ainda.

 

Acabei de renovar agora e pasmem! Fui baixar um dos meus jogos "comprados", no caso o NEED FOR SPEED MOST WANTED(PS3) e no lugar de "TRANSFERIR" está com o preço de 14,99 euros. Sim, deixei esse jogo comprado e até tinha baixado e cheguei até a jogar o online no ano passado.

 

Fui conferir alguns outros jogos da minha plus e surpreendentemente, vários jogos eu "perdi" assim do nada, são eles: Battlefield 3 que está por 29,99 euros, Dead Space 3 14,99, Mafia II por 6,99... 

 

Sério, eu não estou acreditando...

 

Como pode isso???

 

Eu não sei se choro, se caio no chão, se me estupro...

 

Vai pelo pc e pesquisa através da lista de jogos comprados. É normal a cada renovação a plus mudar a ordem da lista. Alguns mudam para o fim da lista.

 

Sumirem é que não é normal.

 



#12 danilodsz

Postado 18 abril 2017 - 13:19

Ja tentou restaurar sua licença pelas configurações ? 

 

Ko1GU0O.jpg

 

pelo menos pra mim a última vez que fiquei uns meses sem renovar tive que fazer isso para conseguir baixar os jogos que já tinha pego...

o caminho é algo tipo: configurações > PlayStation Network/Gerenciamento de contas > restaurar licenças

 


tYsKX6B.jpg

agradeço desde já!


#13 DU_whiskyzito

    Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape&


  • 1.114 posts
  • Perfil no Portal

Postado 18 abril 2017 - 13:25   Melhor Resposta

Tenta olhar pelo pc. Mas não pela store, entra lá na sua conta mesmo e vai na aba "media" .

É uma bosta essa aba, nem tem função de busca, mas vai passando as páginas e vê se vc acha.

Digo pq talvez seja algum bug bizarro da store.

 

 

Vai pelo pc e pesquisa através da lista de jogos comprados. É normal a cada renovação a plus mudar a ordem da lista. Alguns mudam para o fim da lista.

 

Sumirem é que não é normal.

 

 

 

Ja tentou restaurar sua licença pelas configurações ? 

Aeeeeeeee Nyky, fiz isso e deu certo, todos os jogos voltaram na minha lista. Ufa! Muito obrigado!!!

 

E obrigado à todos pelas dicas!!! E fica a dica se alguém passar por isso, só restaurar pessoal, só restaurar... oh noobice da porra!  :awesome:

 

:legal:

 

Spoiler


Ko1GU0O.jpg

 

pelo menos pra mim a última vez que fiquei uns meses sem renovar tive que fazer isso para conseguir baixar os jogos que já tinha pego...

o caminho é algo tipo: configurações > PlayStation Network/Gerenciamento de contas > restaurar licenças

Exatamente isso! Valeu!


DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...ecomendações/

 

 





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos