Ir para conteúdo


Foto

Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Guia de Troféus


  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 LeoCosAffo

  • Nome:Leonardo

Postado 15 fevereiro 2017 - 06:25

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto o usuário ChiquinhoBR fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

FYennUL.png

Guia de troféus: Scott Pilgrim vs. The World: The Game

 

uPxBupd.png

 

yLjWv5J.png

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 74/100 *
- Pontos de dificuldade: 1117 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: entre 9 a 13 horas *
- Offline: Jogo Base ( 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:) / DLC Knives Chau ( 1 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:) / DLC Online Multiplayer and Wallace ( 1 :bronze:)
- OnlineDLC Online Multiplayer and Wallace ( 2 :bronze: 1 :silver:)
- Troféus que você pode perder: Na DLC Knives Chau :silver: Speed Run é perdível;
- Minimo de Jogadas: 4 + início da 5ª com Negascott no jogo base, 6 se for tentar as DLCs também;
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, :silver: One Man Army exige que você termine no "Supreme Master", o modo Difícil do jogo;
- Troféus Bugados: Não há;
- Cheats impedem troféus?: Não impedem, inclusive ajudarão no 100%. 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

9im599V.jpg

 

Scott Pilgrim vs. The World é um jogo de ação em 2D, inspirado fortemente nos sidescrollers de combate da geração 16-bits. O título é inspirado em uma série dos quadrinhos (que também possui uma adaptação cinematográfica) e conta a história de um jovem canadense que deve derrotar os ex-namorados de uma garota por quem está apaixonado.
 
O game foca principalmente nas batalhas e o jogador deve derrotar inimigos e mais inimigos até chegar aos chefes de cenário - tudo com uma boa pitada de RPGs, já que existe evolução de personagem e até mesmo itens e passagens escondidas a serem descobertas em cada um dos cenários. (texto retirado da página do jogo no site Tecmundo Games)
 
Scott Pilgrim vs. The World: The Game foi um jogo que mexeu comigo e com minha nostalgia desde o lançamento. Triste fiquei ao saber que não havia versões para PC, o que tive que me conter até adquirir um PS3 em 2014. No mesmo ano, outra infelicidade: crê-se que por término dos direitos de imagem da Ubisoft com a Closed on Mondays (que publicou as HQs) e Universal (que publicou o filme que derivou o jogo), o jogo foi retirado da PSN Store e XBLA.
 
Hoje o jogo não é encontrado mais para compra, porém contas que contém o jogo devidamente comprado, ainda podem fazer o download do mesmo. Foi o meu caso ao encontrar por empréstimo no fórum o mesmo.
 
Por fim, só tenho a dizer que Scott Pilgrim é um jogo divertido, faz passar raiva às vezes, mas o universo, quando você conhece, é tão bacana, que as horas passam, você zera e "rezera" o jogo parecendo que a diversão não tem fim. Indicado aqueles que curtem desafios hardcore, histórias engraçadas e jogabilidade frenética. (texto próprio)

 

1pgF4Jf.png

 

Para começar bem o jogo e, podemos dizer, não se frustrar com a dificuldade usaremos cheats para facilitá-lo um pouco. Vou tabelar os cheats, porém apenas dois serão utilizados. Será necessário também, caso você queira fazer o 100% do jogo base, dois controles. O troféu  :bronze: The Power Of Friendship dependerá disso e o primeiro passo do roadmap também. Você também notará que, por todas as fases do jogo, independente da dificuldade, haverão o mesmo número de inimigos sempre. Eles só aumentam se você estiver jogando coop. Sem mais delongas, vamos ao que interessa, os cheats:



Efeito

Cheat

Começar a fase e checkpoint com Power of Love (melhor arma do jogo) :square:  :square:  :square:  :cross:  :circle:  :triangle:
Perder uma vida em troca de 50 dólaresSegure :r2:+ :l2:, :up:  :up:   :down:   :down:   :left: :right:  :left:  :right::circulo: :xix:

 

 

O primeiro, para desbloquear a espada, é feito na tela inicial do jogo, quando pede para pressionar start. Faça sempre ao iniciar o jogo, pois ele não carrega automaticamente. O segundo é para ganhar dinheiro facilmente. Esse código deve ser usado durante o jogo, especificamente ao entrar no Shopping District. Isso será explicado no primeiro passo do jogo.
 

PASSO 1

Termine a primeira fase com Scott

 

Sim, parece um passo bobo, mas é fundamental que você se esmere em passar a primeira fase. Assim será criado um checkpoint no Shopping District, onde facilitará a maximização dos seus níveis. Essa fase será bem complicada por você não estar upado ainda. Não tente ir de cara no nível Supreme Master. É apenas mais um fator para você passar raiva e desistir do jogo. Comece no Average Joe, o Fácil desse jogo. Fique tranquilo, pois só precisa terminar essa fase.
 
Este passo não consiste em buscar troféus e sim deixar seu personagem preparado para o resto do jogo.

 

PASSO 2

Use dois personagens, o primeiro sendo Scott, e volte ao Shopping District

 

Outro passo que não tem a ver com troféus ainda, mas muito fundamental na facilitação do jogo e um 100% fácil. Ao chegar no Shopping District, mate os dois primeiros inimigos, os que estão à frente não incomodarão. Após feito isso, pegue o personagem 2 e faça o código para matá-lo e receber 50 dólares. Vá farmando dinheiro até chegar em 700 dólares, ou algo próximo disso. Lembre-se também de correr e ressuscitar seu amigo caído utilizando o :circle:. Isso vale troféu! Entre no No Account Video, pague os 504 dólares à balconista e ela liberará os melhores upgrades do jogo. Compre o máximo de Mystical Head, 10 Seven Shaolin Masters e o resto gaste em Alone and Disturbed.
 
Você terá um personagem overpower para todo o jogo de um modo bem simples. Caso seu personagem, ao sair do No Account Video não esteja no nível 16 (pode ser visto pressionando Start e indo em Status), farme mais algumas moedas e upe até o nível desejado. Aproveite também e siga farmando dinheiro para na próxima vinda comprar todos os itens comestíveis. Depois, poderá voltar ao menu principal e os níveis serão salvos...
 
Se você matar o personagem mais de 25 vezes para pegar os 50 dólares, ganhará o seguinte troféu:

PASSO 3

Zerar o jogo no Supreme Master com Scott

 

Agora com seu personagem devidamente upado, comece o jogo no Difícil. Você verá que pelo fato dos inimigos continuarem vindo na mesma quantidade, o jogo será tranquilo como um passeio no parque. Comece o jogo a partir do checkpoint do Shopping District. Pois será necessário derrotar o primeiro chefe do jogo novamente e aproveite que está com bastante dinheiro e compre as comidas para o troféu :bronze: Gourmet, o resto do jogo é só seguir fazendo o básico: usar a Power of Love ao extremo, matar todos, matar o chefe e passar para a próxima fase. Lembre-se de quando ver um avatar diferente no mapa, vá de encontro a ele. É necessário derrotá-lo para o 100%! Outra coisa também muito importante, sempre usar ao menos uma vez o :l1:, para chamar a Knives como suporte e, após derrotar o avatar do mapa, mais duas, com sorte, para chamar Mr. Chau e Ms. Chau. Lembre-se que para valer o chamado de suporte, o mesmo tem que atacar um adversário...
 
Ao fim desse passo, você terá os seguintes troféus:

PASSO 4

Terminar uma fase sem tomar dano

 

Esse tem um método bem rápido de fazer. Tendo terminado todas as fazer com Scott, escolha a fase 3. Ao primeiro "Go!", saia da fase, indo para o mapa do jogo. Escolha o próximo ponto, The Main Stage, para continuar. Tome cuidado para não tomar o soco por baixo do palco, já que é o golpe mais comum da menina com braços de robô. Após derrotá-la, não tome dano de Toad, sempre que avistar uma parede, correndo, salte e pressione :triangle: para usar o golpe forte e quebrar a parede em um hit. Faça a batalha de baixos com o Toad, que na verdade é uma piada, e pronto... Passo completo.
 
Se você conseguiu fazer tudo certinho, vai desbloquear este troféu:

  • :silver: Invulnerable -> por alcançar o chefe final do estágio sem receber dano.

PASSO 5

Terminar o jogo com todos os personagens restantes (exceto DLC)

 

Com tudo relativo ao Scott feito, comece campanhas coop com todos os personagens, sendo o personagem nível 1 o primeiro e o Scott no segundo controle. Você verá que terá de abrir novamente todo o mapa com todos os personagens. Comece no Average Joe ou no nível que desejar. Chegando ao Shopping District, faça o mesmo que fez com Scott para upá-lo. Termine a fase, matando Patel com Scott ou o personagem upado. Saia ao menu e volte na campanha solo. A partir daqui, comece na fase 2 e complete todos outros e finalize o jogo. Lembre-se sempre usar ao menos uma vez o :l1:, para chamar a Knives como suporte. Ela precisa interagir, sendo atacando ou ajudando o personagem.
 
Ao terminar as campanhas de Kim, Stills e Ramona, Negascott será habilitado para a campanha. Apenas comece a fase 1 e no primeiro inimigo use :l1: para chamar a Negaknives.
 
Ao fim desse passo, você conseguirá os seguintes troféus:

A partir desse ponto, pode comemorar seu :psn100: , porém o jogo não termina aqui... Já que temos DLCs!

 

PASSO 6

Terminar o jogo com todos os personagens restantes das DLCs

 

Esse passo é igual ao anterior. Faça as mesmas coisas, upe o personagem em coop, termine a primeira fase, saia e volte ao jogo em partida solo, complete o jogo com um personagem overpower facilmente.
 
A diferença fica no fato da DLC Knives Chau ter um troféu relacionado ao tempo. Sendo assim você precisa, após terminar a primeira fase, refazê-la a fim de não perder esse troféu no fim do jogo por ter demorado demais na primeira fase.
 
Ao final desse passo, você ganha os seguintes troféus:

PASSO 7

Completar os desafios da Knives Chau

 

Há dois troféus na DLC da Knives que são de ações específicas. Sugiro ir ao Battle Royal com dois controles para fazer o :bronze: It’s All In The Reflexes e a fase mais indicada para o :gold: Ninja Somersault é a Subspace Highway e ficar tentando realizar o feito contra o chefe Gigadeon Graves. É difícil, bem difícil, mas não impossível... Tenha paciência.
 
Após esse passo, você ganha:

PASSO 8

Completar os desafios do modo online da DLC

 

O modo online de Scott Pilgrim vs. The World veio a ser construído pela demanda da comunidade em poder jogar não só o cooperativo local, mas também o online, inexistente nas primeiras versões. É o conteúdo mais complicado de se achar hoje em dia, assim como se você o tiver, procure alguém que faça boost com você. Os troféus englobam tudo o que já foi feito na campanha normal, mas agora em versão online.
 
De fato, todos esses troféus relativos a última DLC podem ser feitos apenas seguindo os passos até o 6, o porém está na difícil aquisição do mesmo e da falta de interesse atual no modo. Se você conseguir um parceiro para esse conteúdo, não o deixe passar. Não tive a oportunidade de jogá-lo, mas parece ser bem interessante e divertido.
 
Terminando os objetivos, você garante:

E agora finalmente pode ostentar um belo :100: em cima do emblema do jogo. Parabéns!

 

yxUGfQu.png

 

ecQcdSD.png

 


Get The Girl :gold:[topo]

Clear the game once with Scott.

 

Para esse troféu é necessário terminar o jogo em qualquer dificuldade com o Scott. É um troféu bem simples, se você está buscando o 100% ele virá com certeza, pois necessitamos terminar o jogo cada vez com um personagem.

 

Para mais dicas, vá para o troféu :silver: One Man Army.

 


Twin Dragons :silver:[topo]

Defeat the Twins simultaneously.

 

Neste troféu se necessita derrotar os dois irmãos gêmeos Ken e Kyle Katayanagi na quinta fase do jogo. O objetivo real, na verdade, é você derrotar um e derrubar o outro ao mesmo tempo. O jogo contará o duplo kill.

 

É um troféu bem simples de se conseguir, porém exige cuidado. Na maior parte do tempo os irmãos dão golpes combinados, aproveite ao máximo para golpeá-los neste momento, mantendo uma distância segura onde sua arma atinja-os sem causar dano no seu personagem.

 

Caso esteja sem armas (no caso eu sempre estava com o bastão dos inimigos que se finjem de estátua no final da fase, antes do chefe), tome muito cuidado, será mais difícil deixa-los juntos. Caso não consiga, terá de jogar toda a fase Dragon's Den novamente.

 

CAMINHO ATÉ O CHEFE

Spoiler

 

Não faça como o rapaz acima. Deixar um irmão reviver o outro, anula o troféu...

 


Invulnerable :silver:[topo]

Play through a World and reach the boss without getting hit.

 

A ideia principal desse troféu é chegar ao chefe final da fase sem tomar dano.

 

É um troféu bem complicado de fazer do jeito normal e tradicional que se imagina que deva ser feito. Utilizando as dicas dos parceiros Guilefelipe e Seyfertt do myPSt, esse troféu fica bem mais fácil, porém só é aconselhável fazê-lo quando estiver no nível 16 e equipado com a Power of Love.

 

A um jeito de ganhar esse troféu com facilidade. Vá na fase do Toad (3° Chefe) veja o vídeo do Toad andando e quando aparecer "GO!" você volta pro mapa e vai pra bolinha mais próxima do chefe (The Main Stage) e você vai aparece perto do palco. Então é só matar a menina de cabelo preto sem levar um golpe, correr do Toad quebrando as paredes e logo depois da batalha de baixos você deve ganhar o troféu.

 

CAMINHO ATÉ O CHEFE (por Seyfertt)

Spoiler

 


Vigilante :silver: [topo]

Defeat 1000 enemies.

 

Troféu acumulativo. Consiste em derrotar 1000 inimigos no jogo inteiro. Não se preocupe com esse troféu, ele vem de qualquer forma se estiver buscando o 100%. Provavelmente quando estiver pelo terceiro ou quarto personagem ele será liberado para você. Como para o 100% você deve jogar todas as fases com todos os personagens, esse troféu é imperdível!

 


One Man Army :silver:[topo]

Clear the game in single player on the “Supreme Master” difficulty setting.

 

Se você está acompanhando o RoadMap, esse troféu será uma moleza. Apenas termine o jogo no Supreme Master, o equivalente ao modo Hard da maioria dos jogos.

 

Se você já terminou o jogo em outra dificuldade e quer buscar esse troféu, pode apenas derrotar o chefe da fase. O detalhe especial fica em ter que jogar toda a fase 5 e 7 inteiras, por cada uma conter um chefe antes de cada checkpoint. Porém as dicas que darei abaixo são para zerar de primeira no Supreme Master, o modo não é tão complicado quanto parece...

 

Estando de posse da sua inseparável Power of Love e com nível 16 upado não será difícil derrotar facilmente qualquer ameaça do jogo. Por o jogo se tratar de um beat 'em up, os inimigos não vão atacar você pelo lado, aproveite esse fato e avance sempre em diagonal, parando somente para atacar. Inimigos com skills de arremesso, que são extremamente chatos, ficarão muito fáceis dessa forma. Quando encurralado, pressione :r1: para executar o Super Move, e nas lutas com chefes apenas derrube-os e avance para cima, se estiver embaixo da tela, ou para baixo, se estiver em cima da tela. Isso fará com que o chefe não defenda o golpe que você der quando ele parar na sua frente.

 

Essa última tática é fundamental para facilitar o chefe final Gideon Graves, pois ele tem muitos ataques de longa distância e curta também com a sua espada. Se você chegar nessa batalha com o Bastão de Choque, pois aqui não pode ser usada a Power of Love, use-o o máximo que puder, você verá com sorte o Gideon ficar em estado crítico, mas não irá matá-lo. Abuse então da combinação corrida e :cross: + :triangle: quando desarmado e sempre que possível derrube-o e tente andar na diagonal.

 

Difícil mesmo no Supreme Master é só essa parte, mas se você estiver com pelo menos 5 vidas, ela sai bem tranquilamente.

 


New Challenger :bronze:[topo]

Defeat Matthew Patel without losing a life.

 

Troféu perdível, mas voltando a partir de Shopping District pode tentar de novo. Este será o primeiro ou segundo troféu que você terá no jogo. Coisa que só acontecerá se você vier muito mal preparado para o primeiro chefe do jogo. Consiste em matar o primeiro chefe sem perder uma vida.

 

Caso você esteja terminando pela primeira vez a primeira fase, pode até ser que perca este troféu por estar com nível baixo e com a vida baixa, mas se você aproveitou para upar seu personagem no No Account Video, esse troféu beira o imperdível. Com a Power of Love em mãos, o primeiro chefe só não é mais fácil que o segundo. Apenas vá para cima dele e não deixe ele usar os "hadoukens" de fogo que ele atira em você. Se sua espada quebrar, use um banco, ele é bem efetivo. Lembrando, você pode levar dano, apenas não perca vidas.

 

Se você chegar ao chefe com pouca vida e não estiver confiante, use o código para morrer e ganhar 50 dólares, para voltar com a vida cheia e com os "guts points" cheios.

 

CAMINHO ATÉ O CHEFE

Spoiler

 

O vídeo começa mesmo aos 3 minutos, então avance para assistir a fase.

 


Dirty Trick :bronze:[topo]

Defeat an enemy by throwing an object at him while he’s already down.

 

Esse troféu é mais fácil de se fazer quando não se está totalmente upado. Apenas mate um inimigo caido arremessando um objeto sobre o mesmo.

 

Como disse anteriormente, faça antes de upar seu personagem totalmente, logo antes de chegar ao Shopping District, os inimigos de casaco branco morrem bem fácil, atire qualquer coisa neles e é quase certa a morte dos mesmos. Caso você esteja totalmente upado, pode tentar nos zumbis da Eerie Forest, já que necessitam de 4 golpes da Power of Love para morrer e você derruba eles com 3 hits.

 

Esse troféu é bem fácil de perder em um zeramento, ou porque você está matando todos com 1 ou 2 hits, ou por não saber arremessar as armas. Para arremessar um objeto, pressione :triangle:.

 


The Power Of Friendship :bronze: [topo]

In a multiplayer game, reanimate another player at least 25 times.

 

Esse troféu é acumulativo. Caso você tenha a DLC Online Multiplayer, pode fazer o troféu com um amigo, cada um no seu console. Esse troféu consiste em reerguer seu amigo 25 vezes usando :circle:.

 

Como dito acima, você pode fazer ele online caso tenha a DLC, caso contrário precisará de 2 controles no mínimo para tal. Você tem 2 formas bem fáceis de fazer o troféu:

  • Utilize o cheat da Morte por 50 dólares e fique reerguendo seu parceiro 25 vezes;
  • Pressione Start, vá em Options, e deixe o Friend Hits em ON, ataque o parceiro até cair e o erga novamente, farmando as 25 vezes.

Você pode tentar fazer o misto das três, o troféu é acumulativo... Apesar disso, só conta no player 1. Aproveite para fazer o código dos 50 dólares para juntar dinheiro para comprar os itens do troféu :bronze: Gourmet.

 


Gourmet :bronze:[topo]

Eat every food items.

 

Esse troféu é altamente perdível se você não seguir um guia. Até pode achar com muita sorte todas as lojas que vendem alimentos no jogo, como eu mesmo achei, mas é exigir demais querer que todos achem na sorte as tais lojas. O troféu parece simples, apenas comer todos os alimentos de todas as lojas do jogo. Quando a descrição fala "comer", realmente é comer, pois levar para a viagem, faz com que o troféu não abra.

 

Atenção: Para comprar todos alimentos do jogo será gasto 344 dólares do jogo (sim, eu calculei), então aproveite e farme bastante. Lembre-se de não deixar para trás nenhuma loja abaixo, ou poderá se esquecer de qual alimento comeu e qual faltou. Se possível, anote as lojas que passou e se deixou alguma comida para depois. Na seleção de fase, volte ao checkpoint mais próximo e, com dois controles, faça o cheat de dinheiro para comprar as que faltaram, compre-as e coma-as.

 

Abaixo todas as localizações e itens a serem comprados:

 

DELICIOUS CUP

Spoiler

 

DEE'S TEX MEX

Spoiler

 

MINI-MARTS

Spoiler

 

SUSHI BAR

Spoiler

 

WALLACE'S MYSTERY SHOP

Spoiler

 

FANCY CHIP WAGON

Spoiler

 

LEO'S PLACE STAND

Spoiler

 

THE FRYING TENGU

Spoiler

 

SCOTT'S DAD BBQ

Spoiler

 

MOBILE'S SECRET HOUSE

Spoiler

 

TECHNO SHACK

Spoiler

 


Shopaholic :bronze:[topo]

Buy all the items of a shop during the same visit.

 

Esse troféu é bem simples e você só vai perdê-lo se desconhecer que há lojas no jogo ou ignorá-las, ou também se fizer a bobagem de comprar um item e sair... Realmente dífícil de perder, mas é perdível. Apenas compre todos os itens da loja em uma visita.

 

Pode ser feito enquanto se faz o troféu :bronze: Gourmet, desde que você tenha lembrado de farmar dinheiro antes de entrar na loja. Caso não tenha para comprar todos os itens de uma só vez, saia da loja, farme o dinheiro e volte, aí sim comprando todos os itens.

 


Armed And Dangerous :bronze:[topo]

Defeat at least 200 enemies using interactive objects.

 

Da mesma forma que o troféu :silver: Vigilante, esse é um troféu bem fácil de fazer. Mate 200 inimigos, mas desta vez com armas.

 

O jogo oferece uma grande variedade de armas, mas se você está seguindo o roadmap, usando o cheat da espada Power of Love, esse troféu vem de graça. Use bastante ela e tenha sempre em mãos, quando possível, um objeto, seja ele uma pedra, um banco, uma espada ninja, ou a própria Power of Love. Além de liberar esse troféu, vai causar mais dano que utilizar somente os punhos. Tem uma chance de perder caso não queira usá-las, mas é recomendado por mim avançar sempre com um objeto em mãos... Não seja bobo de fazer o contrário.

 


“Chaudown” :bronze:[topo]

Unlock and call all strikers.

 

O troféu mais demorado do jogo, mas não exige nada de sobrenatural para fazê-lo. Você deve desbloquear e usar todos os strikers do jogo, que no caso são 4: Knives (em 4 formas), Mr. Chau, Ms. Chau e Negaknives.

 

Para chamar um striker aperte o botão :l1:, mas para computar o chamado no jogo para liberar o troféu é necessário chamar e algum inimigo receber hit desse striker. A striker Negaknives é exclusiva do personagem Negascott que só é liberado ao terminar o jogo com os 4 personagens normais do jogo: Scott, Kim, Stills e Ramona.

 

O que torna complicado esse troféu é o fato do Mr. Chau só ser desbloqueável na campanha do Scott e ele aparece aleatoriamente no seu mapa. Caso você perca uma vida para ele, ele some e aparecerá somente em outra ocasião aleatória. O que te obriga a ficar jogando as mesmas fases com o Scott até o reaparecimento dele.

 

Apenas encare o Mr. Chau estando no nível 16 e com a Power of Love ativada. Ele é o inimigo mais ágil do jogo, com os golpes mais imprevisíveis. Após liberá-lo, jogue com Scott ainda em qualquer fase e fique utilizando :l1: para chamá-lo e também para chamar a Ms. Chau.

 

Caso tenha usado a Knives com todos personagens, a Negaknives com Negascott, derrotado e usado Mr. Chau com Scott e conseguido usar a Ms. Chau com o Scott também, o troféu será seu.

 

 

EaewjSZ.png

 


Ninja Somersault :gold:[topo]

Perform at least 10 consecutive head stomps successfully with Knives. 

 

Esse troféu conta muito com a sorte. Você tem de pisar 10 vezes seguidas na cabeça do(s) inimigo(s). Você vai notar que são pouquíssimos os inimigos que irão possibilitar esse troféu. Primeiro fator para isso é que qualquer pisada que você executar e o inimigo não defender, ele cai, então é um fator de sorte; segundo fator é que seu salto muitas vezes não é alto suficiente para realizar 10 pisões, fazendo você atingir o chão antes.

 

O usuário ferjacomo deu a dica que usei para esse troféu. Utilizando como alvo o chefe do cenário Subspace Highway, Gigadeon Grives, o troféu é bem tranquilo:

 

A melhor forma de conseguir esse troféu é na fase em que o Gideon vira aquele monstro gigante (Gigadeon Grives). Fiz isso com dois personagens, um ficou em cima com a espada atacando ele. Um pouco mais para baixo (na beirada do precipício) fiquei com a Chau apertando :cross:+ :triangle:repetidas vezes.

 

Muitas vezes na contagem 8-9, o Gigadeon se afasta rapidamente. O melhor momento é iniciar o golpe e quando ele abrir os braços mostrando o coração continuar o combo, o problema é que é muito fácil de perder o combo, o timing em um momento muda. Mas quando você acerta é possível fazer até 15 ataques seguidos. Em alguns casos você pode não quebrar o combo lançando as kunais explosivas, mas acho mais dificil…

 

COMO FAZER

Spoiler

 

Fiz em singleplayer, diferente da dica do ferjacome, mas é necessário paciência. Recomendo, quando o Gigadeon for se aproximar da borda do penhasco, vir correndo e usar :cross: + :triangle:, me dá a impressão que a Knives faz os pisões com mais velocidade.

 

Não tente fazer esse troféu no modo Battle Royal. É inútil, consegui realizar 13 saltos e o troféu não abriu.

 


Speed Run :silver:[topo]

Clear the game in 90 minutes or less with Knives.

 

PERDÍVEL Este troféu é relativamente simples, o que pode causar complicações será a fase 7 por inteira. Apenas termine o jogo por completo com a Knives em menos de 90 munutos ou 1 hora e meia.

 

Já digo de antemão que atalhar as fases e derrotar somente o chefe não libera o troféu.

 

Seguindo o mesmo esquema de upgrade do Scott citado no RoadMap, o jogo fica bem tranquilo. Apenas não tente fazer mais nada a não ser zerar o jogo mais rápido possível. Na minha tentativa, levei 55 minutos para terminar o jogo de "cabo a rabo", apenas cumprindo o que fosse necessário. Não fique preso num lugar matando todos inimigos. Apareceu o "GO!" na tela, corra para o próximo ponto. Alguns inimigos o seguirão, mas não importa, pois ao matar o chefe eles morrerão junto.

 


It’s All In The Reflexes :bronze: [topo]

Catch a flying object at least 25 times with Knives.

 

Esse é um troféu difícil de fazer na campanha do modo tradicional. Consiste em fazer a Knives pegar 25 objetos voando na sua direção.

 

No menu principal do jogo, vá em Extra Game Modes e Battle Royal. Você precisará de 2 controles aqui. Com um persoangem aleátorio, arremesse um dos muitos objetos na Knives e faça ela pegar no ar, sem tomar dano. Para arremessar utilize :triangle: e para pegar o objeto utilize  :circle: . O detalhe crucial é deixar os personagens na mesma linha, bem próximos, e apertar, um pouco depois de apertar  :triangle: , o botão  :circle: .

 

É um troféu acumulativo, bem tranquilo de fazer. Inclusive pode ser feito no jogo principal normalmente, o problema é você errar o momento da pegada do objeto e acabar acertando e dando dano no outro personagem. Por conta disso, fazer no Battle Royal é mais indicado.

 

COMO FAZER

Spoiler

 

 

FLwYLK9.png

 

Um adendo antes de destrinchar essa DLC: Eu não fiz ela, por não encontrar alguém disposto a me emprestá-la, porém são todos troféus fáceis que podem ser pegos facilmente jogando a campanha no modo online. Realmente não há nada impossível ou que vá depender de grande habilidade ou sorte, como a DLC anterior. Enfim, vamos a ela.

 


Wallaciraptor! :silver:[topo]

Knockout 200 enemies in online mode with Scott Pilgrim Online Multiplayer and Wallace pack

 

Troféu acumulativo. Segue a mesma linha do troféu :silver: Vigilante, estando em multiplayer online, mate 200 inimigos. Se você juntar com um amigo, provavelmente em 3 ou 4 fases façam ela sem maiores problemas, pois o número de inimigos aumenta, na mesma proporção de jogadores. Dessa forma você enfrentará bem mais inimigos dessa vez, mas com ajuda, o que deixa na verdade o jogo bem mais fácil.

 

É possível fazê-lo desde o início do roadmap, utilizando qualquer personagem. A dificuldade é encontrar alguém com quem fazer o boost.

 


Wallace the novice! :bronze:[topo]

Completed your first online match with Scott Pilgrim Online Multiplayer and Wallace pack

 

Este troféu requer apenas que você jogue e termine uma fase da história no modo online.

 

Simples demais, seguindo todas as dicas do roadmap e já tendo feito o 100% do jogo, esse troféu vem de brinde. Ainda ajuda no troféu :bronze: Everybody wants to play.

 

É possível fazê-lo desde o início do roadmap, utilizando qualquer personagem. A dificuldade é encontrar alguém com quem fazer o boost.

 


Everybody wants to play :bronze: [topo]

Played Online with all characters at least once (including Wallace Wells)

 

Seguindo a mesma linha de raciocínio do troféu :bronze: Wallace the Novice!, finalize uma fase com cada personagem do jogo, incluindo Wallace, exclusivo desta DLC.

 

Os personagens a serem utilizados são Scott, Ramona, Kim, Stills e Wallace. Há relatos que Negascott não é necessário, portanto deixe por último, se o troféu não pipocar, utilize-o. Knives, por ser personagem de DLC, também não é necessária para o troféu.

 

É possível fazê-lo desde o início do roadmap, utilizando qualquer personagem. A dificuldade é encontrar alguém com quem fazer o boost.

 


And… It’s a Wrap! :bronze:[topo]

Clear the game once with Wallace Wells

 

O mesmo esquema de sempre, apenas termine a campanha com Wallace, o novo personagem da DLC.

 

Esse troféu não depende do modo online, sendo assim você pode fazê-lo por conta própria. Utilize as mesmas dicas de farm de level e o cheat da Power of Love que estão contidas no roadmap. Não haverá dificuldade alguma se você já zerou esse jogo 4 ou 5 vezes utilizando personagens diferentes.

 

 

iKbtCI1.png

 

Em primeiro lugar esse guia não seria possível sem contar com a ajuda do amigo gonzopcc, que gentilmente me cedeu esse jogo por 14 dias, num empréstimo de pura confiança, sem pedir nada em troca. Muito obrigado mesmo. Mais uma vez também, agradeço aos analistas que sempre me dão dicas de como melhorar meus guias e torná-los mais bonitos e completos, com fácil compreensão de todos.

 

Minhas fontes foram quase todas do myPSt mesmo e estão devidamente referenciadas nos posts de dicas de troféus. No mais, agradeço ao canal WiiLikeToPlay pelos vídeos em HD, dos quais tirei printscreen para o troféu Gourmet, e o site TrueAchievements, do qual tirei algumas duvidas e dicas quanto a descrições e dicas de troféus.

 

Com exceção à DLC Online Multiplayer e Wallace, todas as outras dicas foram testadas com toda dedicação por mim, então não haverão problemas quanto a execução. Agradeço a quem utilizar esse guia e que seja feliz nessa jornada pelo mundo de Scott Pilgrim, divirta-se tanto quanto eu me diverti.


card.jpg



#2 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 22 fevereiro 2017 - 15:37

Em análise.

#3 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 24 fevereiro 2017 - 10:15

Guia oficializado em 24/02/2017

Pode atualizar assinatura meu querido, mais um ótimo guia pra comunidade !!!

Obrigado por contribuir com o Mypst.

#4 oo_kurotora_oo

Postado 28 fevereiro 2017 - 23:32

Fiquei sabendo pelo meu cunha que o servidor desse jogo está fechada, isso procede?

 

Parabéns pelo guia, está show!



#5 LeoCosAffo

  • Nome:Leonardo

Postado 01 maro 2017 - 07:03

Fiquei sabendo pelo meu cunha que o servidor desse jogo está fechada, isso procede?

 

Parabéns pelo guia, está show!

 

Olha Kuro, acho que não procede... Eu não consegui pegar essa DLC do Wallace, mas é ela que dá acesso ao online. Sem ela, a opção aparece, mas não está acessível. Só mostra um aviso imediatamente que não achou ninguém, ou coisa do tipo...

 

Não acredito que os servidores estejam fechados, pois não consta em nenhum site que lista jogos "unachievables", com troféus bugados ou servidores desligados.

 

Se ele tem essa DLC, o mais provável é que o servidor esteja vazio mesmo. :good:



#6 oo_kurotora_oo

Postado 01 maro 2017 - 09:26

Olha Kuro, acho que não procede... Eu não consegui pegar essa DLC do Wallace, mas é ela que dá acesso ao online. Sem ela, a opção aparece, mas não está acessível. Só mostra um aviso imediatamente que não achou ninguém, ou coisa do tipo...

 

Não acredito que os servidores estejam fechados, pois não consta em nenhum site que lista jogos "unachievables", com troféus bugados ou servidores desligados.

 

Se ele tem essa DLC, o mais provável é que o servidor esteja vazio mesmo. :good:

 

Meu cunha é um abestado, vou dar porrada nele. ( No jogo é claro ) rsrs



#7 LeoCosAffo

  • Nome:Leonardo

Postado 01 maro 2017 - 09:39

Meu cunha é um abestado, vou dar porrada nele. ( No jogo é claro ) rsrs

aushauhsuahsuahsu :awyea: 

 

Mas então, se ele tiver a DLC e te emprestar, deve rolar de buenas, caso contrario só off mesmo... E se quiser me emprestar, caso tenha, essa DLC, tbm agradeço...

:coolface:



#8 gabriellobo1101

  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 07 abril 2017 - 12:34

Inscrição no MGT #5 DEFERIDA!

A partir desta data (07/04/2017), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos