Ir para conteúdo
seuu_paii

Meu perfil não atualiza

Recommended Posts

Seja bem vinda.

 

Tem alguns pontos que devem ser analisados. Inicialmente LEIA ISSO.

 

Normalmente os Perfis são atualizados 1x ao dia. Mesmo se vc clicar mais de uma vez no botão de "Atualizar" no site ele só vai atualizar 1x.

Certifique-se como está as suas configurações de Privacidade no(s) seu(s) console(s).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil está publico com relação aos troféus, solicitei a atualização quando fiz meu perfil e já se passou quase uma semana e não atualizou. Solicitei ontem novamente... vou continuar aguardando então. Obrigada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil está publico com relação aos troféus, solicitei a atualização quando fiz meu perfil e já se passou quase uma semana e não atualizou. Solicitei ontem novamente... vou continuar aguardando então. Obrigada

 

Seu perfil está como privado no PSNProfiles e PSNTrophieleaders

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera estou com mesmo problema !!

 

Então no meu caso eu atualizava tranquilo.. fiquei um tempo sem atualizar.. e agora não muda !

estou level 12 e no mypst aparece 10 !! já atualizei o perfil do mypst e nada.. eu fiquei meses sem atualizar pd ser isso ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também sofro com o mesmo problema, fazem uns 2 dias que a minha platina 14 não está sendo computada, daqui a pouco eu passar por mentiroso no tópico das ultimas platinas....XD

 

Mas eu também vou continuar aguardando, vou ver se ganho alguns troféus e tentar sincronizar no PS3 mais uma vez pra ver se entra.

 

Apenas uma dúvida, fazemos a atualização 1x por dia, isso é contado com base no relógio do servidor ou com base na ultima atualização que eu fiz ?

Por exemplo, atualizei meu perfil às 14:00, após 00:00, posso atualizar novamente ? ou devo esperar até às 14:00 do dia seguinte para tentar novamente ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também sofro com o mesmo problema, fazem uns 2 dias que a minha platina 14 não está sendo computada, daqui a pouco eu passar por mentiroso no tópico das ultimas platinas....XD

 

Mas eu também vou continuar aguardando, vou ver se ganho alguns troféus e tentar sincronizar no PS3 mais uma vez pra ver se entra.

 

Apenas uma dúvida, fazemos a atualização 1x por dia, isso é contado com base no relógio do servidor ou com base na ultima atualização que eu fiz ?

Por exemplo, atualizei meu perfil às 14:00, após 00:00, posso atualizar novamente ? ou devo esperar até às 14:00 do dia seguinte para tentar novamente ?

 

Apenas 1x ao dia, não necessariamente 24 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...