Ir para conteúdo
danielsaraiva

MGA 2015 - Finalistas e bancada

Recommended Posts

MGA2015.jpg


Olá pessoal! Crio este tópico para anunciar os finalistas do MGA e para postar os membros da bancada.

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todos vocês, que tornaram este MGA possível. Os vossos votos e o vosso interesse por esta excelente competição tornaram possível a organização deste evento. Foi um MGA muito mais competitivo do que os anteriores e com guias de maior qualidade.

Este mês tem sido muito produtivo na criação de guias, graças à Iniciativa Atualizadores. Os guias "antigos" do fórum deixaram de o ser dentro de alguns meses, e teremos cada vez mais guias de qualidade no nosso fórum. Com a reformulação do MGM que está a decorrer, no próximo ano tenho a certeza que teremos outro MGA fantástico, e, espero eu, ainda melhor que o deste ano.

Sem mais demoras, vamos aos finalistas e à bancada do MGA 2015! Tínhamos 3 grupos e passaram os 2 primeiros lugares de cada grupo, como tal temos 6 finalistas:

OIcVeke.jpg

Criador: ThopBR, 1ª Lugar Grupo 1
ng_zpsnspcwqer.jpg Criador: cloudfxgamer, 2ª Lugar Grupo 1
JU0Am8r.png Criador: caiocezar2006, 1ª Lugar Grupo 2
126adj6.jpg Criador: XicoDavid89, 2ª Lugar Grupo 2
yIQnOTp.jpg Criador: Lancasther_BR, 1ª Lugar Grupo 3
Front_ME_Head_Image_Cesar_MFM.jpg Criador: CesarMFM, 2ª Lugar Grupo 3

Desejo boa sorte a todos os finalistas. Todos vocês merecem o prémio de Melhor Guia do Ano 2015!

Estes são os membros confirmados na bancada:
  • danielsaraiva
  • DesmaBR
  • Catenho
  • Ferreira_F10
  • gabriellobo1101
  • digaolcs
  • Frossth
  • Archanngelus
  • AlexandreSturm
  • ighorfagundes
Azul indica os Analistas e preto usuários comuns.

Bem pessoal, por enquanto é tudo! O resultado do MGA será anunciado em inícios de Abril.
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...