Ir para conteúdo
AdrianoC

Erros em Contas Fantasmas depois da Atualização

Recommended Posts

Galera esta acontecendo com mais alguém, minhas contas que tinha como fantasma estão todas com cadeados, isso aconteceu depois da atualização ta acontecendo com mais alguém ?

 

 

so para constar pessoal do forum Uol e alguns nos grupos de facebook, estão reclamando da mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi muitas pessoas que fizeram essa att com esse mesmo problema, algo do tipo da licença expirar.... 

 

isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O console está como primário nessas contas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui esta tudo normal, graças a Deus

 

acho que so quem ta usando o novo modo de backup, que ta sumindo as licenças.

O console está como primário nessas contas?

 

 

as contas que eu tinha como fantasmas que ficaram assim as contas primarias ta normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que so quem ta usando o novo modo de backup, que ta sumindo as licenças.

 

 

as contas que eu tinha como fantasmas que ficaram assim as contas primarias ta normal.

 

ps4 não tem conta primária nem secundária. O sistema dele é diferente do ps3.

TODA CONTA que vc bota, tem que definir um console que será primário nessa conta.

Esse console poderá acessar os jogos da conta em qualquer outra conta. Mas se vc botar

uma conta e deixar o console vinculado como secundário nela, só consegue jogar se logar nessa conta específica.

Confere se essas contas fantasmas tem o seu console como primário, senão nem adianta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps4 não tem conta primária nem secundária. O sistema dele é diferente do ps3.

TODA CONTA que vc bota, tem que definir um console que será primário nessa conta.

Esse console poderá acessar os jogos da conta em qualquer outra conta. Mas se vc botar

uma conta e deixar o console vinculado como secundário nela, só consegue jogar se logar nessa conta específica.

Confere se essas contas fantasmas tem o seu console como primário, senão nem adianta.

 

 

Amigo, o sistema do ps4 e a mesma coisa do ps3, o que mudo e que temos  a conta original 2, todas as contas fantasma foram ativadas como principal, estava todas pegando normal mais depois da atualização que paro amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, o sistema do ps4 e a mesma coisa do ps3, o que mudo e que temos  a conta original 2, todas as contas fantasma foram ativadas como principal, estava todas pegando normal mais depois da atualização que paro amigo.

 

Ok, entendi. Mas eu tenho ps4 há muito tempo, e o sistema não é igual. O que vc chama de conta principal, é qualquer conta na qual vc

ativa o console como primário. De qualquer forma, vc por acaso conferiu se suas contas fantasmas tem o seu console como primário?

 

Eu mesmo tenho uma conta dividida aqui, com um amigo. Nessa conta, o console dele estava como primário. Pra eu conseguir jogar, ele teve

que desativar no dele, e eu ativei meu console como primário nela, aí sumiu o cadeado. Entendeu?

 

Não custa nada conferir se ainda está assim, pois pode ser que por algum motivo, a  atualização tenha resetado isso, vai saber...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, entendi. Mas eu tenho ps4 há muito tempo, e o sistema não é igual. O que vc chama de conta principal, é qualquer conta na qual vc

ativa o console como primário. De qualquer forma, vc por acaso conferiu se suas contas fantasmas tem o seu console como primário?

 

Eu mesmo tenho uma conta dividida aqui, com um amigo. Nessa conta, o console dele estava como primário. Pra eu conseguir jogar, ele teve

que desativar no dele, e eu ativei meu console como primário nela, aí sumiu o cadeado. Entendeu?

 

Não custa nada conferir se ainda está assim, pois pode ser que por algum motivo, a  atualização tenha resetado isso, vai saber...

 

 

amigo uma fez fantasma não tem como a original desativar para o fantasma ativar de  novo, são coisa diferente amigo, você ta falando de original 1 e original 2, dar uma lida no forum, o que eu to falando e da fantasma que é bem diferente, no console ps4 tem 3 1 original 1, 1 original 2 e 1 fantasma, quando o fantasma ativa e retesado no site ai o original 1 ativa no dele e joga na sua propria conta e a original 2 joga na conta onde o jogo foi comprado, então a FANTASMA que ta dando erro....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo uma fez fantasma não tem como a original desativar para o fantasma ativar de  novo, são coisa diferente amigo, você ta falando de original 1 e original 2, dar uma lida no forum, o que eu to falando e da fantasma que é bem diferente, no console ps4 tem 3 1 original 1, 1 original 2 e 1 fantasma, quando o fantasma ativa e retesado no site ai o original 1 ativa no dele e joga na sua propria conta e a original 2 joga na conta onde o jogo foi comprado, então a FANTASMA que ta dando erro....

 

deixa pra lá. Boa sorte pra resolver seu problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se ajuda e tbm não sei como fazer esse reset, mas vi no face que um menino conseguiu fazer funcionar : 

"Aki deu isso , mas fui na opçao reiniciar o play e voltou ao normal" 

 

Vale testar ^^ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, entendi. Mas eu tenho ps4 há muito tempo, e o sistema não é igual. O que vc chama de conta principal, é qualquer conta na qual vc

ativa o console como primário. De qualquer forma, vc por acaso conferiu se suas contas fantasmas tem o seu console como primário?

 

Eu mesmo tenho uma conta dividida aqui, com um amigo. Nessa conta, o console dele estava como primário. Pra eu conseguir jogar, ele teve

que desativar no dele, e eu ativei meu console como primário nela, aí sumiu o cadeado. Entendeu?

 

Não custa nada conferir se ainda está assim, pois pode ser que por algum motivo, a atualização tenha resetado isso, vai saber...

O problema é que conta fantasma é uma principal que foi desativada pelo site, portanto ele não pode acessar a psn para fazer isso senão a sony reconhecerá e desativará o console e o que está acontecendo "pode" apenas ser um erro do sistema na melhor das hipóteses.

Por acaso vc não tentou backup? Realmente vi pessoas com esses problemas, porém alguns citaram que tentaram fazer o backup com hd externo.

Testa a dica da CarmenSandiego, pode funcionar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que conta fantasma é uma principal que foi desativada pelo site, portanto ele não pode acessar a psn para fazer isso senão a sony reconhecerá e desativará o console e o que está acontecendo "pode" apenas ser um erro do sistema na melhor das hipóteses.

Por acaso vc não tentou backup? Realmente vi pessoas com esses problemas, porém alguns citaram que tentaram fazer o backup com hd externo.

Testa a dica da CarmenSandiego, pode funcionar.

 

Tentei e não deu certo.....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz tomei um susto com isso, mas já verifiquei e minhas contas fantasmas ainda tao funcionando 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, andei dando uma pesquisada e vi essas "soluções", para alguns funcionaram :
 

O reset que eu mencionei mais acima. 

A Opção "Restaurar Licenças" .  Pelo que li, o usuario original da conta que deve ativar essa opção,e as fantasmas vão ficar normais após isso.


*Não tenho ps4 e não tenho como testar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, andei dando uma pesquisada e vi essas "soluções", para alguns funcionaram :

 

O reset que eu mencionei mais acima. 

 

A Opção "Restaurar Licenças" .  Pelo que li, o usuario original da conta que deve ativar essa opção,e as fantasmas vão ficar normais após isso.

 

 

*Não tenho ps4 e não tenho como testar.

 

já tentei e nada, to tentando mais coisas aqui pra ver, uma hora vai pegar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma lida em um forum, e os caras dizem que o procedimento abaixo resolve. Não pude testar porque felizmente aqui não deu pau nas licenças.

 

 

 

1 " Com o PS4 4 desligado, aperte e segure o botão ligar do console. Você ouvirá um som ao apertar o botão e outro som 7 segundos após. Solte o botão após o segundo som;

2 " Conecte o DualShock 4 ao console utilizando um cabo USB e pressione o botão PS.  Será exibida a tela exposta na imagem abaixo;

Modo-de-Seguran%C3%A7a-PS4.jpg

3 " Selecione a opção 5. "Recriar banco de dados"  (Inglês: Rebuild Database). A base de dados do seu PS4 será toda reconstruída. Durante este processo, alguns problemas do sistema operacional podem ser reparados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O menos mal é que eu tinha só 3 jogos que eu ainda não tinha platinado...

Perdeu o bloodborne? ????

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdeu o bloodborne? ????

Perdi...

 

Mas acabei pegando ele físico mesmo.

 

Pelo menos eu ia comprar físico de qualquer maneira

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi 4 jogos Aqui. Tentei a solução do Donatelo de Recriar os Bancos de Dados e nd. Mt foda isso. Ngm conseguiu solucionar aínda?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...