Ir para conteúdo
ViictorioZ

App da HBO será lançado para o PS4 hoje

Recommended Posts

16479931119_1abf08fa25_z.jpg?eaa32f

Com uma programação de shows populares tais como Game of Thrones, True Detective, Girls, e muitos outros novos shows a caminho, enfrentando uma grande audiencia de seus shows mais populares, agora, a HBO irá lançar o seu app para assistir aos shows ao vivo, que poderá ser baixado no PS4 apartier de hoje.

Em um post no Blog do PlayStation, a Sony anunciou que a HBO GO LIVE app chegará ao PS4 quando as atualizações da PSN progredirem mais tarde hoje , trazendo uma vasta coleção de programação originais da HBO a partir tanto antigo quanto novos para o consolee, para aqueles que têm um cabo de qualificação package / assinatura.

HBO Go chegará em PS4 tarde de hoje, 03 de março , com a atualização da PSN desta tarde.

 

Fonte: Dualshockers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que funcione no Brasil.

faz tempo que quero assistir pela tv, não curto muito de assitir no iPad.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim ? 

Como assim 2x?

Será que é pra quem assina o HBO na sua operadora de TV? Digo isso pq o telecine, ao ser assinado, disponibiliza o telecine play, que é um netflix do telecine.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim 2x?

Será que é pra quem assina o HBO na sua operadora de TV? Digo isso pq o telecine, ao ser assinado, disponibiliza o telecine play, que é um netflix do telecine.

Será ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será ? 

 

Me parece que sim, pois no telecine funciona assim. Assinando o telecine vc ganha o acesso ao Telecine play que funciona em smartphones, tablets, notebooks e etc....

Eu chuto que seja isso....pq não faz sentido, vc assinar o canal e ainda ter que assinar o app.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me parece que sim, pois no telecine funciona assim. Assinando o telecine vc ganha o acesso ao Telecine play que funciona em smartphones, tablets, notebooks e etc....

Eu chuto que seja isso....pq não faz sentido, vc assinar o canal e ainda ter que assinar o app.

 

A HBO GO brasileira é assim também, então deve funcionar da mesma forma no aplicativo. Resta saber se a autenticação será somente com os provedores de tv a cabo dos USA ou se suportará também os das demais regiões da Store. Acho que a primeira opção é mais provável...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A HBO GO brasileira é assim também, então deve funcionar da mesma forma no aplicativo. Resta saber se a autenticação será somente com os provedores de tv a cabo dos USA ou se suportará também os das demais regiões da Store. Acho que a primeira opção é mais provável...

 

Se for assim, mais um serviço que minha mulher vai querer...hahahha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe o valor da assinatura?

 

É só pra quem assina HBO na tv a cabo, não tem venda separada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A programação vai ser totalmente em português?

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

Tbm quero saber

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só pra quem assina HBO na tv a cabo, não tem venda separada

Puts, pensei que era um serviço estilo Netflix

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho foda, devia ter como assinar apenas o serviço da HBO, mais acho que esse ai e tipo o TelecinePlay e tals, quem tem no pacote de tv por assinatura acessa o app de graça, tenho claro tv aqui mais não tenho HBO, e no momento nem tenho grana pra adicionar ele, se desse pra assinar essa porra separadamente eu assinava só pra assistir game of thrones em junto dos eua ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...