RennatoBR 363 Postado Novembro 24, 2014 Guia de troféus: Hakuoki: Stories of the Shinsengumi Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Fujoshi Bark Street Boys Kyoto Librarian Full Bloom That'll Do You Got Hijicaught Not Dead Yet Out of Saito Toudou Recall You're Already Dad Demon, Demoff I Louvre You Your Permanent Record Deja Vu All Over Again Winter Spring A Different Life New Friends War on the Horizon That Got Dark Fast Huh Wolf in Westerner's Clothing Live Fast, Die Furious It's Always the Quiet Ones On My Toudou List Ronin in the Streets, Samurai in the Sheets Kazama and Effect Summer Fall Woman in the Moon Flowery Language For Goodness Sake Waiting for Toudou Beyond the Sea House Call - Dificuldade Estimada do Jogo: 7.7/100 * - Pontos de dificuldade: 25 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 12 horas (com skip) e 50 horas (sem skip) - Offline: 19 11 14 e - Troféus que você pode perder: Seguindo o detonado, nenhum. - Minimo de Jogadas: 6. - A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade. - Troféus Bugados:Não - Cheats impedem troféus?: Não há cheats. - Badges Relacionadas: Mulheres, Otaku, Violência (M+17) * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Hakuoki: Stories of the Shinsengumi chega ao Ocidente como a mais nova versão de um jogo que já foi lançado anteriormente no PSP e no 3DS. A quantidade de conteúdo que ele apresenta, entretanto, o torna diferente das outras versões e traz um universo bem grande a se explorar. Comecemos pela trama principal: o jogo conta a história de uma moça chamada Chizuru (é possÃvel customizar seu nome), que vai a Kyoto em 1864 em busca de seu pai, um médico com conhecimentos ocidentais que não dá notÃcias há muito tempo. Lá, por uma conjunção de fatores, ela acaba sob tutela do Shinsengumi, um famoso esquadrão responsável por proteger as ruas da cidade e conhecido por ser formado por talentosos espadachins e implacáveis assassinos. A partir dessa situação dada, cabe ao jogador escolher as ações e falas de Chizuru durante sua convivência com o Shinsengumi. No geral, a experiência de Hakuoki é de leitura constante, pois é pelo texto que acompanhamos o desenvolvimento da história, com diversos momentos em que somos colocados diante de uma escolha (normalmente com duas ou três opções por vez) que determinará alguma consequência em seguida. MINHA OPINIÃO: Basicamente um jogo para ler, ler e ler. Não tem nada o que fazer a não ser apertar e escolher o que o personagem deve fazer. Para diversão é imprescindÃvel a leitura dos diálogos, se quiser só a platina mesmo, o jeito é pular tudo para andar mais rápido. É uma platina bem fácil. Créditos: PS3 Brasil Nesse jogo, não há muito em que se falar em um Road Map especÃfico, pois o jogo se limita a escolher as opções e ganhar os troféus. Deste modo, a maneira mais rápida de obter a platina e seguir o detonado abaixo, no qual já constam todas as respostas que devem ser dadas. Deste modo, para a platina, as dicas de cada troféu especÃfico são irrelevantes, já que todas vão remeter você ao detonado no Road Map. 1ª PASSO: Todos os Troféus relacionados ao modo História Conseguindo todos os finais possÃveis, você ganhará os seguintes troféus: A Different Life - Completou o 1ª CapÃtulo. A Different Life - Completou o 2ª CapÃtulo. War on the Horizon - Complete o 3ª CapÃtulo. Wolf in Westerner's Clothing - Termine a rota do Hijikata. That Got Dark Fast - Tenha um final ruim. Live Fast, Die Furious - Termine a rota de Okita. It's Always the Quiet Ones - Termine a rota de Saito. On My Toudou List - Termine a rota de Toudou. Ronin in the Streets, Samurai in the Sheets - Termine a rota de Harada. Kazama and Effect - Termine a rota de Kazama. Huh - Consiga o Final Normal. That'll Do - Desbloqueie todos os temas. Your Permanent Record - Complete sua turnê. Segue o detonado: Para ganhar muito tempo, antes de começar o jogo, vá em configurações (Settings - Game - Skip and Autoplay), mude para a segunda opção para pular todos os tipos de diálogos e mude todas as configurações de Speed para o máximo. Também não se esqueça de mudar o item "Speed" para o máximo. Com isso, durante o jogo, basta você apertar para ativar o FF (Fast Forward). Isso fará com o jogo siga sozinho, sem ter necessidade de você ficar apertando . Abaixo, basta você seguir os passos desse detonado, escolhendo a respectiva opção. O jogo é basicamente isso. O número 1, 2 ou 3, indica a ordem da resposta na tela. Atente-se para o momento em que você deve criar um save slot diferente. Sempre que for criar um save novo, deixe para criar quando as opções já estiverem disponÃveis, pois assim você ganha tempo quando der o reload. Os créditos desse detonado são todos do site PS3 Imports. Vá em BEGIN no menu principal e comece um novo jogo. 1) Find a way to escape. 2) Ran for it. 1) Stay put. 2) Remain in the compound. 1) Stay with Hijikata. 1) "¦want to come. 1) To Mount Ten"™nou. 1) Stop Nagakura. A Different Life - Completou o 1ª CapÃtulo. 2) Return to my room. 1) Remain in the common room. 1) Want to remain here. 1) Reached for my sword. 2) It"™s not any of my business. 1) The demons. 1) The notice board. 1) Complicated. A Different Life - Completou o 2ª CapÃtulo. 2) The soliders. 1) Someone high-ranking. 1) Yes. 1) Go outside. 1) Try to attack. 1) Still want to help. 1) Help with Itou. 1) I want to help. 1) Return immediately. War on the Horizon - Complete o 3ª CapÃtulo. 2) I should leave... 2) Get revenge. Crie o SAVE #1 2) Is there anything I can do? 1) Give him blood. 2) Stay behind. Crie o SAVE #2 1) Tell him to stop. 1) Give him some blood. 1) I want to go with Hijikata. 1) I believe in you. 1) Give him blood. 2) Stop Hijikata. 1) Give him blood. 2) He wouldn"™t die even if you killed him. 2) I don"™t care about being happy. 2) Take it. 1) Give him blood. 1) I"™ll do my best. 1ª Final da História Wolf in Westerner's Clothing - Termine a rota do Hijikata. Após termine, vá em CONTINUE no Menu Principal e: LOAD SAVE #2 1) Tell him to stop. 2) Give him some medicine. 1) I want to go with Hijikata. Crie o SAVE #3 1) I believe in you. 3) Make him endure it. 2) Stop Hijikata. 2ª Final da História That Got Dark Fast - Tenha um final ruim. LOAD SAVE #3 1) I believe in you. 2) Give him some medicine. 2) Stop Hijikata 3) Make him endure it. 2) He wouldn"™t die even if you killed him. 3ª Final da História LOAD SAVE #3 1) I believe in you. 1) Give him blood. 2) Stop Hijikata. 2) Give him some medicine. 2) He wouldn"™t die even if you killed him. 2) I don"™t care about being happy. 2) Take it. 3) Make him endure it. 1) I"™ll do my best. 4ª Final da História LOAD SAVE #1 1) Hijikata you should rest. 2) Give him some medicine 2) Stay behind. 2) Tell him to rest. 3) Make him endure it Saia para o Menu Principal quando chegar na sua próxima escolha Comece um NEW GAME 1) Find a way to escape. 1) Stayed where I was. 2) Talk to someone. 1) Leave and search for my father. 1) Look for Okita. 1) "¦decided to distract the ronin. 2) "¦will stay behind. 1) Go to the inner courtyard. 1) Investigate. 2) Investigate the Maekawa House. 2) Scream 2) Will return to headquarters. 1) Okita. 1) I"™m worried about Okita 1) Catch up. 2) The furies. 2) The soliders. 2) Someone neutral. 1) Yes. 1) Go outside. 2) Try to escape. 2) Decided to stay home. 1) Check on Okita 1) "No" 2) I will stay here. 1) I want you to do the right thing. Crie o SAVE #4 2) Give him medicine. 2) Give him medicine. 1) Calm Okita down. 2) Don"™t kill him. 2) Give him medicine. 2)Give him medicine. 4ª Final da História Live Fast, Die Furious - Termine a rota de Okita. LOAD SAVE #4 2) Give him some medicine. 3) Make him endure it. 2) Ask Sen to back off. 5ª Final da História LOAD SAVE #4 2) Give him medicine. 2) Give him medicine. 1) Calm Okita down. 2) Don"™t kill him. 3) Make him endure it. 3) Make him endure it. 6ª Final da História LOAD SAVE #4 1) Give him blood. 1) Give him blood. 1) Calm Okita down. 2) Don"™t kill him. 1) Give him blood. 1) Want blood. 7ª Final da História Comece um NEW GAME 2) Attempt to explain my situation. 1) Decided to tell them why I"™d come to Kyoto 2) Talk to someone. 2) Remain in the compound. 2) Head to Ikeda Inn 1) Follow Saito. 1) Want to come. 2) To Hamaguri Gate. 1) Trust Saito. 2) Return to my room. 2) Go to inner courtyard. 1) Want to remain here. 2) Cried for backup. 1) I"™m worried about Okita. 2) Go around. 2) The furies. 1) The guard. 2) Felt betrayed. 1) Yes. 2) Stay in my room. 1) Stay quiet. 2) Decided to stay home. 2) Go find Saito. 1) I want to help. 2) Stay and talk. 1) We need to retreat. 1) Give him blood. Crie o SAVE #5 2) Maybe you"™re right. 1) Give him blood. 1) Give him blood. 2) Continue toward Aizu domain 1) Decided to stay 1) Give him blood. 8ª Final da História It's Always the Quiet Ones - Termine a rota de Saito. LOAD SAVE #5 2) Maybe you"™re right 2) Give him medicine. 3) Make him endure it. 2) Continue towards Aizu domain 1) Decided to stay. 3) Make him endure it. 9ª Final da História Comece um NEW GAME 3) Attempt to explain my situation. 2) Decided to tell them I wasn"™t a boy. 3) Search the compound. 1) Leave and search for my father. 2) Look for Heisuke. 2) "¦help Heisuke. 2) Will stay behind. 2) Go to the common room. 1) Investigate. 1) Investigate the Yagi house. 1) Persuade him. 2) Will return to headquarters. 2) Heisuke. 2) It"™s not any of my business. 3) My father. 2) The furies. 1) The guard. 1) Wanted them to stay. 1) Yes. 2) Stay in my room. 2) Scream. 1) Still wanted to help. 2) Convince Heisuke. 1) Was worried about Heisuke. 1) I want to be with you. 1) I want to help. 1) Return immediately. Crie o SAVE #6 1) You know that"™s not true. 2) Give him medicine. 1) You don"™t have to act tough. 2) Give him medicine. 1) Give him blood. 1) How can you say that? 3) Make him endure it. 10ª Final da História On My Toudou List - Termine a rota de Toudou. LOAD SAVE #6 1) You know that"™s not true. 1) Give him blood. 1) You don"™t have to act tough. 1) Give him blood. 1) Give him blood. 1) How can you say that? 1) Give him blood. 11ª Final da História LOAD SAVE #6 1) You know that"™s not true. 2) Give him medicine. 1) You don"™t have to act tough. 3) Make him endure it. 12ª Final da História Comece um NEW GAME 2) Attempt to explain my situation. 3) Gave up. 3) Search the compound. 2) Remain in the compound. 2) Head to the Ikeda Inn. 2) Follow Harada. 1) "¦want to come. 3) To Kuge Gate 1) Get rid of Shiranui. 2) Return to my room. 3) Go outside. 1) Want to remain here. 3) Didn"™t move. 2) Its not any of my business. 2) Their interest in me. 1) The notice board. 2) Strange. 2) The soliders. 3) Someone close to the people who were leaving. 1) Yes. 1) Go outside. 3) Trust the Shinsengumi 1) Still wanted to help. 2) Convince Heisuke. 2) Tried to negotiate with the demons. 2) I"™ll stay here. 2) It"™s hard to say 2) Fight! 2) Please don"™t be so nice. 2) What"™s Haradas dream? 1) I have an impossible dream. 2) You have to understand. 13ª Final da História Ronin in the Streets, Samurai in the Sheets - Termine a rota de Harada. Comece um NEW GAME 1) Find a way to escape. 2) Ran for it. 1) Stay put. 1) Leave and search for my father. 1) Look for Okita. 1) "¦decided to distract the ronin. 1) "¦want to come. 1) To mount Ten"™nou 2) Fight as well. 1) Investigate. 1) Investigate the Yagi house. 1) Persuade him. 1) Want to remain here. 1) Reached for my sword. 2) It"™s not any of my business. 2) Their interest in me. 2) The furies. 1) The guard. 1) Wanted them to stay. 2) No. 1) Go outside. 1) Try to attack. 2) Decided to stay home. 2) Go find Saito. 2) I"™ll stay here. 1) Ask Kazama. 2) Stop him. Crie o SAVE #7 2) Please come with me. 14ª Final da História Kazama and Effect - Termine a rota de Kazama. LOAD SAVE #7 1) I don"™t want to be any more trouble. 15ª Final da História Huh - Consiga o Final Normal. That'll Do - Desbloqueie todos os temas. Depois de conseguir todos os troféus da história, vá na Menu Principal em RECORD OF SERVICE e desbloqueie o troféu Your Permanent Record - Complete sua tour. 2ª PASSO: Todos os Troféus do modo "Stories" (Memórias) Depois de ter encerrado a camapanha principal, você deve jogar as histórias paralelas em "Stories". Todas são bem rápidas, o problema é que são muitas. Nesse passo, seguindo o detonado abaixo, você ganhará os seguintes troféus: Summer - Complete 10% das Flores; Fall - Complete 20% das Flores; Winter - Complete 50% das Flores; Woman in the Moon - Complete as Memórias de Hijikata; Flowery Language - Complete as Memórias de Okita; Spring - Complete 70% das Flores; For Goodness Sake - Complete as Memórias de Saito; Waiting for Toudou - COmplete as Memórias de Toudou; Full Bloom - Complete 100% das Flores; Beyond the Sea - Complete as Memórias de Harada; House Call - Complete as Memórias de Kazama; Bark Street Boys - Desbloqueie todos os filmes; Deja Vu All Over Again - Desbloqueie todas as Memórias. Segue o detonado: Primeiramente, antes de fazer qualquer história, o ideal é desbloquear todas as rotas possÃveis. Para ganhar tempo, Crie o SAVE #8 assim que as primeiras opções de resposta aparecerem na tela. Você ganhará cerca de 30 minutos no final. Clique em "Stories" - Shinsengumi Adventures 1 Faça o Save quando chegar na primeira opção de resposta e dê o Load quando terminar e o jogo te levar para o menu principal. Saito Route Unlock Catch the cat Console the child About the cat LOAD SAVE #8 Hijikata Route Unlock Distract Hijikata. Tell them everything Leave it alone LOAD SAVE #8 Okita Route Unlock Catch the cat Make him laugh Take care of it quietly. LOAD SAVE #8 Harada Route Unlock Help with lunch Continue making lunch Not concerned LOAD SAVE #8 Toudou Route Unlock Distract Hijikata Keep to the story Spoke up LOAD SAVE #8 Yamazaki Route Unlock Catch the cat Make him laugh Report the situation LOAD SAVE #8 Kondou Route Unlock Distract Hijikata Tell them everything Catch the cat LOAD SAVE #8 Shanan Route Unlock Distract Hijikata Keep up the story Trusted Heisuke LOAD SAVE #8 Nagakura Route Unlock Help with lunch Continue making lunch Curious Clique em "Stories" - Shinsengumi Adventures 2 Kazama Route Unlock Infiltrate Shimabara Write a note Hijikata Stay and get information Uma vez liberada todas as rotas, basta você fazer cada capÃtulo duas vezes, na primeira vez escolhendo a opção de cima e na segunda escolhendo a opção de baixo. As rotas secundárias vão abrindo a medida que você completa cada história. Faça apenas os capÃtulos que estão com um "New", pois não é necessário refazer os capÃtulos principais. Também não clique em Shinsengami Adventures part 2, pois essa história será feita posteriomente. 3ª PASSO: Completando a Galeria Por fim, agora basta somente conseguir os troféus de todas as imagens de cada personagem, o que será feito repetindo algumas vezes a História "Shinsengumi Adventures 2". No fim, seguindo o detonado, você ganhará os seguintes troféus: You Got Hijicaught - Desbloqueie todas as imagens de Hijikata; Not Dead Yet - Desbloqueie todas as imagens de Okita; Out of Saito - Desbloqueie todas as imagens de Saito; Toudou Recall - Desbloqueie todas as imagens de Toudou; You're Already Dad - Desbloqueie todas as imagens de Harada; Demon, Demoff - Desbloqueie todas as imagens de Kazama; I Louvre You - Desbloqueie todas as imagens CG´s; Kyoto Librarian - Desbloqueie toda a enciclopédia; Fujoshi - Platina!!! Segue o detonado: No menu principal vá em Media e escolha a segunda opção de Gallery. Clique em todos os personagens e nas respectivas imagens de todos, para evitar erro no troféu. A ideia é completar todas as imagens de cada personagem. Logo de cara você deve ganhar o troféu Demon, Demoff - Desbloqueie todas as imagens de Kazama. Clique em "Stories" - Shinsengumi Adventures 2 Quando chegar nas primeiras opções de resposta Crie o SAVE #9. Hijikata Infiltrate Shimabara Write a note Hijikata Try to slip away You Got Hijicaught - Desbloqueie todas as imagens de Hijikata; LOAD SAVE #9 Okita Infiltrate Shimabara Write a note Okita Scream Not Dead Yet - Desbloqueie todas as imagens de Okita; LOAD SAVE #9 Saito Infiltrate Shimabara Find someone right away Report it immediatley Stay Out of Saito - Desbloqueie todas as imagens de Saito; LOAD SAVE #9 Toudou Infiltrate Shimabara It might be nothing but"¦ I"™m worried about him I don"™t know what to say Toudou Recall - Desbloqueie todas as imagens de Toudou; LOAD SAVE #9 Harada Infiltrate the Shimabara It might be nothing but"¦ Enjoy the evening What will you do, Harada? You're Already Dad - Desbloqueie todas as imagens de Harada; LOAD SAVE #9 Extra CG Infiltrate the Shimabara Find someone right away Report about it immediately Run I Louvre You - Desbloqueie todas as imagens CG´s; Outros LOAD SAVE #9 Stay at Headquarters Shimada LOAD SAVE #9 Stay at headquarters Inoue LOAD SAVE #9 Stay at headquarters Sanan Clean Up Por fim, vá no Menu Principal, em Ephemera e faça: Ephemera - Peeking " "You don"™t like Itou?" Ephemera " Full bloom " "Just how old is Otori?" Kyoto Librarian - Desbloqueie toda a enciclopédia; Fujoshi - Platina!!! OBSERVAÇÃO Mesmo seguindo esse detonado (pode ter sido que pulei alguma parte por falta de atenção) eu não ganhei os troféus das imagens de Okita. Fui na Galeria (na primeira opção) e vi que ainda faltava imagens dele. Eu simplesmente repeti a primeira parte da história principal dele e escolhi as opções que não estávam marcadas. O troféu pulou em seguida. 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RennatoBR 363 Postado Novembro 24, 2014 Fujoshi Got all the trophies. Well done! You're a beautiful person with your whole life ahead of you. Bark Street Boys [topo] Unlocked all movies. Desbloqueie todos os filmes. Os filmes são desbloqueados quando se chega ao fim ou da campanha ou das histórias secundárias. São debloqueados quando chegam os créditos. Você poderá conferi-los em "Media-Movies". Seguindo os detonados no Road Map esse troféu não será problemas. Kyoto Librarian [topo] Unlocked every encyclopedia entry. Desbloqueie todas as opções na sua enciclopédia. Outro troféu que não merece preocupação, pois os detonados do Road Map vão te direcionar para desbloquear tudo. Full Bloom [topo] Full bloom! Complete as flores. Todas as vezes que você desbloquear um Romance nas histórias paralelas, flores vão crescer na Ephemera. Seguindo o detonado, você vai conseguir esse troféu antes de terminar o 2ª Passo. That'll Do [topo] Unlocked all themes, period. Desbloqueie todos os temas. Quando você terminar a rota de cada personagem, você ganhará um tema XMB. Apenas siga o detonado e você irá desbloquear todos. You Got Hijicaught [topo] Unlocked all Hijikata images. Desbloqueie todas as imagens do personagem Hijikata. Veja o troféu I Louvre You . Not Dead Yet [topo] Unlocked all Okita images. Desbloqueie todas as imagens do personagem Okita. Veja o troféu I Louvre You . Out of Saito [topo] Unlocked all Saito images. Desbloqueie todas as imagens do personagem Saito. Veja o troféu I Louvre You . Toudou Recall [topo] Unlocked all Toudou images. Desbloqueie todas as imagens do personagem Toudou. Veja o troféu I Louvre You . You're Already Dad [topo] Unlocked all Harada images. Desbloqueie todas as imagens do personagem Harada. Veja o troféu I Louvre You . Demon, Demoff [topo] Unlocked all Kazama images. Desbloqueie todas as imagens do personagem Kazama. Veja o troféu I Louvre You . I Louvre You [topo] Unlocked all miscellaneous images. Desbloqueie todas as imagens. Para esse troféu especÃfico você deve desbloquear todas as imagens "em movimento". Em tese, são sequências de imagens que quando você clica nas mesmas, o personagem faz um movimento (mexe o olho, abre a boca, etc.). Você pode verificar as imagens em "Media - Gallery". Há duas opções de Gallery e você tem que completar as duas. Caso o troféu não desbloqueie, clique em todas as imagens do personagem. As imagens vão sendo desbloqueadas ao longo das suas escolhas da Campanha e nas histórias secundárias. Todavia, basta seguir os detonados nos 3 Passos do Road Map que você irá desbloquear as imagens de todos os personagens. Para os demais troféus de imagens dos personagens é obrigatório debloquear todos os tipos de imagens e não apenas essas que criam movimentos. Your Permanent Record [topo] Completed your tour of duty. Quando você terminar a história principal de todos os personagens, apenas clique em Record of Service, no Menu Principal, e o troféu irá aparecer. Deja Vu All Over Again [topo] Unlocked all of the Memories. Desbloqueie todas as memórias. As memórias são desbloqueadas quando você termina a campanha principal e Shinsengumi's Adventures. A medida que você vai completando uma história secundária, outra vai aparecer. Você deve completar todas. Como cada personagem tem um troféu especÃfico, você vai desbloquear este normalmente. Winter [topo] Reached 50% bloom. Complete 50% das Flores. Veja o troféu Full Bloom . Spring [topo] Reached 70% bloom. Complete 70% das Flores. Veja o troféu Full Bloom . A Different Life [topo] Completed chapter one. Troféu relacionado à história. Apenas complete o primeiro capÃtulo. New Friends [topo] Completed chapter two. Troféu relacionado à história. Apenas complete o segundo capÃtulo. War on the Horizon [topo] Completed chapter three. Troféu relacionado à história. Apenas complete o terceiro capÃtulo. That Got Dark Fast [topo] Got a bad ending. Você consiguirá esse troféu quando tiver um "Bad Ending". Isso quer dizer quando der um "Game Over". Em diversas oportunidades do jogo isso poderá acontecer, dependendo as opções que você escolher. Todavia, não é necessário se preocupar com esse troféu, pois seguindo o detonado no "Road Map", você já será direcionado a um "Game Over". Huh [topo] Got the normal ending. Consiga um final normal. Um "Final Normal" ocorre quando você terminar o modo história sozinho, todos os Shinsegumis estão mortos e você perguntou Kazama para deixar o seu lado. Seguindo o detonado, esse será seu último troféu do modo história. Wolf in Westerner's Clothing [topo] Finished Hijikata's route. Você consiguirá esse troféu quando obter o final do personagem Hijikata. O troféu se refere ao fim da campanha principal desse personagem. Siga o detonado do Primeiro Passo do Road Map e não terá problemas. Live Fast, Die Furious [topo] Finished Okita's route. Você consiguirá esse troféu quando obter o final do personagem Okita. O troféu se refere ao fim da campanha principal desse personagem. Siga o detonado do Primeiro Passo do Road Map e não terá problemas. It's Always the Quiet Ones [topo] Finished Saito's route. Você consiguirá esse troféu quando obter o final do personagem Saito. O troféu se refere ao fim da campanha principal desse personagem. Siga o detonado do Primeiro Passo do Road Map e não terá problemas. On My Toudou List [topo] Finished Toudou's route. Você consiguirá esse troféu quando obter o final do personagem Toudou. O troféu se refere ao fim da campanha principal desse personagem. Siga o detonado do Primeiro Passo do Road Map e não terá problemas. Ronin in the Streets, Samurai in the Sheets [topo] Finished Harada's route. Você consiguirá esse troféu quando obter o final do personagem Harada. O troféu se refere ao fim da campanha principal desse personagem. Siga o detonado do Primeiro Passo do Road Map e não terá problemas. Kazama and Effect [topo] Finished Kazama's route. Você consiguirá esse troféu quando obter o final do personagem Kazama. O troféu se refere ao fim da campanha principal desse personagem. Siga o detonado do Primeiro Passo do Road Map e não terá problemas. Summer [topo] Reached 10% bloom. Complete 10% das Flores. Veja o troféu Full Bloom . Fall [topo] Reached 20% bloom. Complete 20% das Flores. Veja o troféu Full Bloom . Woman in the Moon [topo] Remembered Hijikata. Esse troféu vai desbloquear quando você concluir todas as memórias do personagem Hijikata. As memórias estão em "Stories" e correspondem ao 2ª Passo do Detonado. Flowery Language [topo] Remembered Okita. Esse troféu vai desbloquear quando você concluir todas as memórias do personagem Okita. As memórias estão em "Stories" e correspondem ao 2ª Passo do Detonado. For Goodness Sake [topo] Remembered Saito. Esse troféu vai desbloquear quando você concluir todas as memórias do personagem Saito. As memórias estão em "Stories" e correspondem ao 2ª Passo do Detonado. Waiting for Toudou [topo] Remembered Toudou. Esse troféu vai desbloquear quando você concluir todas as memórias do personagem Toudou. As memórias estão em "Stories" e correspondem ao 2ª Passo do Detonado. Beyond the Sea [topo] Remembered Harada. Esse troféu vai desbloquear quando você concluir todas as memórias do personagem Harada. As memórias estão em "Stories" e correspondem ao 2ª Passo do Detonado. House Call [topo] Remembered Kazama. Esse troféu vai desbloquear quando você concluir todas as memórias do personagem Kazama. As memórias estão em "Stories" e correspondem ao 2ª Passo do Detonado. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ferreira_F10 1364 Postado Dezembro 17, 2014 blz.. alterei lá. abs Oficializado, valeu! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Fevereiro 13, 2015 up Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Miguelithor 321 Postado Fevereiro 27, 2015 OMG - não consigo a entry "Boshin War", que tem como requerimento ter assistido "Just how old is otori?", alguém faz idéia de onde posso desbloquar? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NaniFelipe 2609 Postado Maio 29, 2015 Quero agradecer demais ao guia, que está muito bem escrito e detalhado, ajudando e muito a mais uma obtenção de uma platina. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ederson19 1928 Postado Maio 6, 2017 belo guia, logo começo a utilizar pra platinar esse game! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
B_PC_RO 9 Postado Junho 1, 2017 Platinado! Guia muito bom! Parabéns e obrigado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites