Ir para conteúdo
andbsb12n

BUG NO SITE - Cade minha platina do jogo MAYHEN 3D?

Recommended Posts

Olá a todos e administrador...desculpa se já tiver um tópico sobre o titulo mencionado...mas minha pergunta é...por que o site mypst não atualizou minha platina de número 17 do jogo MAYHEN 3D?No console está tudo ok...não tem troféu oculto,nada do que se pede aqui...no console aparece a platina certinho com data hora...e na minha conta no site da sony a platina está lá...o  que pode estar acontecendo com relação a isso :duvida:...por gentileza...grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo site está faltando um ultimo troféu para sua platina: Faylure to Yield

Vc atualizou no site normalmente? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá MGZoio...vc quer saber se atualizei pelo site?sim eu atualizo mas não aparece...o jogo está platinado e mais esquisito que no console,no site da sony no app em tudo aparece a bendita da platina...menos aqui no mypst.Platina conquistada no dia 12/11/2014 23:10 e o troféu que vc mencionou Faylure to Yield foi conquistado no dia 12/11/2014 23:10 tem uma solução para isso...me ajudem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou faltando o troféu de bronze failure to yield...mas eu já platinei o game...no console(ps3)aparece normalmente a platina,no vita,na minha conta no site da sony,no ps4...já verifiquei a privacidade dos troféus para ver se estava oculto e nada desta platina aparecer,sendo que estou jogando f1 2014 e ao atualizar vai normalmente...alguém já passou por isso?...tem solução para isso?É o mypst ou é a sony...grato.


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... Tá estranho. Vi seu perfil no PSNProfiles e o jogo tá platinado. Só o Fabrício pra te ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...