Ir para conteúdo
Jeffstyle2012

[ Ps3Brasil ] Novos detalhes de Hyperdimension Neptunia VII

Recommended Posts

[ Ps3Brasil ] Novos detalhes de Hyperdimension Neptunia VII

 

O site 4Gamer entrevistou o produtor da série Neptunia, Naoko Mizuno, assim como o supervisor, Norihisa Kochiwa, sobre o futuro Hyperdimension Neptunia VII para o PlayStation 4.

Na entrevista, foi revelado que o título contará três histórias em três dimensões separadas: Zero Dimension Game Neptune Z: Ragnarok of The Abyss Goddess, Hyperdimension Neptunia G: Gold Vanguard Gamindustri Existence of Change e Heart Dimension Game Neptune H: Trilogy Final Into the Legend.

 

Neptunia-Int_10-10-14.jpg

Inicialmente, a Compile Heart pensava em lançar cada história em jogos separados. Na Zero Dimension, uma nova personagem chamada Uzume Tennohboshi, a "Abyss Goddess", será o foco (na verdade, ela será parte importante de cada história). Neptune e sua irmã mais nova Nepgear estão no mundo de Zero Dimension, no qual se encontram com Uzume e uma Neptune adulta. Essa versão adulta é uma pessoa diferente da Neptune normal.

O sistema de batalha de Hyperdimension Neptunia VII será completamente novo. É dito que será similar ao sistema tradicional, mas a estrutura dos combos mudará, assim como a posição dos personagens em combate terá grande importância.

 

Fonte: Ps3Brasil 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria começar a jogar esses JRPGs des do inicio, mas minhinha personalidade ultra mascula não permite eu jogar com personagens femininas, gosto de me sentir o personagem do jogo, de imersão;;;;;e ser uma guria de bequina não rola.....

 

Mas a história do jogo é foda, o universo é a industria de games, e cada personagem seja heroi ou vilão representa uma revista famosa de jogos ou um console, quando sair um jogo com personsagem masculino eu arrisco jogar o hyperdimension.

 

Deve ser por isso que tenho dois jogos da serie atelier e nao consigo joga-los............pre con sei to.....

 

 

 

NÃO DEI BAN EM MIM PODEROSOS MESTRES ADEMinistradorES...

 

 

FBanin-sempai  me da calafrios :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...