Ir para conteúdo
vagnerpyrite

Duas contas no PS4

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

 

Até que fim meu bichinho chegou hoje, e então tenho uma pequena dúvida, como eu cadastro uma conta secundária no PS4?

 

Desde já agradeço

 

Atenciosamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Caro vagnerpyrite.

 

Para cadastrar a segunda conta vc deve fazer logout da conta em que está usando e na tela seguinte onde vc deve escolher  NOVO USUÃRIO. Depois é só preencher com os dados de sua outra conta e pronto, conta adicionada.

 

 

 

Qualquer coisa se não der certo avisa ai que a gente quebra a cabeça.

 

Abraço. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que na verdade voce não sabe onde vai para criar o novo usuario, eu tambem não sabia no começo, segura o botão ps e vai em fazer logout, depois é só seguir o passo acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, tó com uma dúvida: Tenho uma PSN europeia que uso como principal (sim, eu sei a m#rda que fiz =/), e uma americana com a PLUS. No PS4, Além da PLUS americana, eu vou ter que comprar uma PLUS europeia pra poder jogar online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, tó com uma dúvida: Tenho uma PSN europeia que uso como principal (sim, eu sei a m#rda que fiz =/), e uma americana com a PLUS. No PS4, Além da PLUS americana, eu vou ter que comprar uma PLUS europeia pra poder jogar online?

Uma vez que a conta com a PLUS esteja habilitada como Home no seu console, não precisa ter a Plus europeia para jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez que a conta com a PLUS esteja habilitada como Home no seu console, não precisa ter a Plus europeia para jogar online.

 

Muito obrigado pela resposta, estou bem mais tranquilo agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de uma ajuda.... É possível o compartilhamento de contas da PSN.

Exemplo: eu e meu primo queríamos compartilhar nossas contas, eu passaria minha conta como segunda pra ele e vise e versa. Isso é possível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de uma ajuda.... É possível o compartilhamento de contas da PSN.

Exemplo: eu e meu primo queríamos compartilhar nossas contas, eu passaria minha conta como segunda pra ele e vise e versa. Isso é possível?

 

Ao contrário: sua conta vai ser primária no dele e a dele vai ser primária no seu.

 

Mas quando vc tiver alguma dúvida, crie um tópico perguntando em vez de reviver os antigos, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza.... Só mais uma coisa a minha intenção é compartilhar os jogos... Não teria como ele entrar na minha conta baixar os jogos e depois voltar pra conta dele e jogar meus jogos pela dele???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza.... Só mais uma coisa a minha intenção é compartilhar os jogos... Não teria como ele entrar na minha conta baixar os jogos e depois voltar pra conta dele e jogar meus jogos pela dele???

 

Por isso que vc vai botar sua conta como secundária no console dele e vice-versa. Se fizer de outro jeito vc não consegue isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa valeu muito obrigado!!

 

Corrigindo, eu falei certo no primeiro post e troquei no segundo:

Sua conta vai ser primária no console dele e a dele vai ser primária no seu console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...