Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSLifeStyle] Algumas adições na PSN Americana para o dia 4 de Fevereiro

Recommended Posts

33L3UJS.png

 

PlayStation 4 Games

  • Outlast 
  • The LEGO Movie Video Game (February 7th)

PlayStation 3 Games

  • Adam"™s Venture Chronicles
  • Dustforce " $9.99
  • The LEGO Movie Video Game (February 7th)
  • The Wolf Among Us Episode 2: Smoke & Mirrors
  • Truck Racer

PlayStation Vita Games

  • Dustforce " $7.99 (PS+ Price), $9.99 (Regular Price)
  • King Oddball
  • Surge Deluxe " "Under a fiver"
  • The LEGO Movie Video Game (February 7th)

PS2 Classic

  • Trapt

PS1 Classic

  • Gex: Enter the Gecko
  • Hyper Crazy Climber " $5.99

Beta

  • Ace Combat Infinity - PS3

Demos

  • Dustforce
  • Ethan: Meteor Hunter
  • King Oddball

Sales

  • Persona 2: Eternal Punishment " $4.99
  • Persona 3 FES " $4.99

PlayStation Plus

  • Saindo " Don"™t Starve (PS4) e DmC Devil May (PS3)
  • Entrando " Outlast (PS4) e Metro: Last Light ou PayDay 2 ou Remember Me (PS3)

Lista parcial! Assim como sejam reveladas novas informações o post sera atualizado.

 

Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses três jogos que vão sair de graça na Plus - Payday 2, Metro e Remember me - irão aparecer de graça ou só um deles que ficará de graça?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses três jogos que vão sair de graça na Plus - Payday 2, Metro e Remember me - irão aparecer de graça ou só um deles que ficará de graça?

Nao so 1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao so 1.

 

Que filhos da mãe. Não precisava me enganar, hahaha. Seria melhor se anunciasse que tal jogo sairia de graça e ponto, não anunciar três candidatos e deixar a gente na expectativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que filhos da mãe. Não precisava me enganar, hahaha. Seria melhor se anunciasse que tal jogo sairia de graça e ponto, não anunciar três candidatos e deixar a gente na expectativa.

 

todos vão sair de graça, mas no decorrer do mês.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria dos jogos fica disponível apenas um mês, no entanto, se você pelo menos iniciou o download (não precisa terminar) durante todo período que for assinante da Plus você pode baixá-lo quantas vezes quiser. Uma vez "comprado" o jogo é seu enquanto for assinante da ps+

verdade isso? msm se tirarem o jogo da lista free, se eu ja tiver baixado terei ele ate a plus expirar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade isso? msm se tirarem o jogo da lista free, se eu ja tiver baixado terei ele ate a plus expirar?

 

Sim. Você pode até "reservar" os de PS4 e do Vita enquanto isso para baixar depois quando pegar esses consoles caso o jogo tenha saído da Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Você pode até "reservar" os de PS4 e do Vita enquanto isso para baixar depois quando pegar esses consoles caso o jogo tenha saído da Plus.

legal, entao enquanto eu renovar a plus o jogo realmente e meu... tava preocupado pq estou entrando no mundo das platinas agora e 1 mes dependendo do jogo com o pouco tempo q tenho e impossivel de platinar. Otima noticia p mim essa :lol:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade isso? msm se tirarem o jogo da lista free, se eu ja tiver baixado terei ele ate a plus expirar?

acesse a ps store pelo navegador, la voce vai enxergar todos os jogos(no ps3 e vita, os de ps4 não aparecem), assim voce pode "comprar" os jogos free do ps4 pra deixa-los na lista de downlods

:grin:

:lol2:

the zueira never ends

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

explique-se rapaz, como assim randon?

 

Passei uma semana pra um único troféu subir, tentando todos os dias durante 2~3 horas fazendo TODAS as dicas que a nave-internet nos mostrou.

 

Sair com exatos 13 minutos, explodir laboratório usando MU, fazer 5 bolsas no primeiro dia esse tipo de superstição 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...