Ir para conteúdo

Foto

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

• Por favor, faça o login para responder
777 respostas neste tópico

#21 MR_Freeze134

Postado 18 dezembro 2013 - 11:51

para cara to desistindo ja to 3 dias procurando o baú e não acho nada,na verdade ninguém acha nada,fiquei terça-feira o dia inteiro com o guiooh e agente não acho nada

Meus Cards

Spoiler

#22 Manowjoe

Postado 18 dezembro 2013 - 12:01

para cara to desistindo ja to 3 dias procurando o baú e não acho nada,na verdade ninguém acha nada,fiquei terça-feira o dia inteiro com o guiooh e agente não acho nada

Os servidores estão bem instáveis no que se trata do compartilhamento dessas atividades. Mas não desista, vai jogando o game se ainda te faltam troféus, e vai adicionando o máximo de pessoas que conseguir que uma hora esses eventos aparecem.

#23 allanhercy

Postado 18 dezembro 2013 - 12:07

Eu sou o único que não sofreu com este troféu o.O 

Sério. eu tava jogando de boa e ele apareceu. foi um dos primeiros... Considerava até relacionado a história. Boa sorte ai pra quem ainda precisa.... 

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#24 Manowjoe

Postado 18 dezembro 2013 - 12:16

Sério. eu tava jogando de boa e ele apareceu. foi um dos primeiros... Considerava até relacionado a história. Boa sorte ai pra quem ainda precisa.... 

Você está jogando no Ps3 ou no Ps4?

#25 allanhercy

Postado 18 dezembro 2013 - 12:38

Platinei no ps3 o/

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#26 MR_Freeze134

Postado 18 dezembro 2013 - 13:08

Os servidores estão bem instáveis no que se trata do compartilhamento dessas atividades. Mas não desista, vai jogando o game se ainda te faltam troféus, e vai adicionando o máximo de pessoas que conseguir que uma hora esses eventos aparecem.

o problema é que so falta esse não tenho mais nada pra fazer no jogo,so esperar o baú aparecer

Meus Cards

Spoiler

#27 andreisr

Postado 18 dezembro 2013 - 13:13

já peguei tudo que podia no jogo, até DLC e nada de comboio ou baleia.....por favor me adicionem, só falta esse troféu!

#28 Vansinho_BR

Postado 18 dezembro 2013 - 13:19

PS3
Baú Social
14:00
(498 592)

#29 guiooh

Postado 18 dezembro 2013 - 13:33

Quem quiser me adicionar na PSN é : Guiooh

acabei de achar um comboio real, um baú social era umas 14:30hs quando acharam (não sei se influência)

Faltam 4 horas ainda (490 592) Baú social ~editei~

Faltam 9 horas (576,115) Baleia branca

Faltam 9 horas (214,113) Comboio [ele se move]

Guiooh-jogo.png

Guiooh.png

#30 CristianScarface

Postado 18 dezembro 2013 - 13:52

PS3

Comboio Real

Hora do dia 14:52

Localização 218,151

Restando 9 horas

CristianScarface.png

VendasRecomendações | Procuro Jogos e DLC's

Spoiler

#31 CristianScarface

Postado 18 dezembro 2013 - 14:07

Nos 3 últimos posts já tem o troféu pra quem for rápido  :fuck:

CristianScarface.png

Spoiler

#32 MarceloTimoteo

•  marcelo-timoteo

Postado 18 dezembro 2013 - 14:34

PS3

Baú Social

14:00

(498 592)

me add se tiverem problemas : Vansinho_BR

Até que enfim alguém achou um Baú Social. Coisa rara ultimamente...

abstergo_loading_by_tiroux-d3a4mor.gif?p

Waiting for the other Abstergo Agents

MarceloTimoteo-jogo.png

Não aceito convites no Skype e PSN em branco. Favor incluir o motivo da solicitação de contato.

Boa Sorte

#33 Vansinho_BR

Postado 18 dezembro 2013 - 14:39

so faltas acha mais duas baleias branca e dois baus pra termina os desafios abstergo !!

#34 MarceloTimoteo

•  marcelo-timoteo

Postado 18 dezembro 2013 - 14:40

Será que não tem nada a haver por seu jogo ser digital não? o problema é pra todo mundo ou só pra quem tem a mídia física?

Meu cunhado também achava baús aos montes quando jogou e o jogo dele era digital tb (era pq ele platina e deleta imediatamente).

Pensando bem, não acho provável... talvez isso é mais relacionado por jogarem perto da data do lançamento...

abstergo_loading_by_tiroux-d3a4mor.gif?p

Waiting for the other Abstergo Agents

MarceloTimoteo-jogo.png

Não aceito convites no Skype e PSN em branco. Favor incluir o motivo da solicitação de contato.

Boa Sorte

#35 andreisr

Postado 18 dezembro 2013 - 15:21

nessa localização acima achei um comboio, mas não era real.....

nao achei a baleia tb

#36 MR_Freeze134

Postado 18 dezembro 2013 - 15:27

hoje o cristianscarface compartilhou o bau,sou amigo dele na psn, mas por algum motivo não apareceu pra mim não so o dele mais o guiooh tambem compatilhou e não apareceu

Meus Cards

Spoiler

#37 CristianScarface

Postado 18 dezembro 2013 - 15:31

nessa localização acima achei um comboio, mas não era real.....

nao achei a baleia tb

Pelo jeito, se não estiver online na hora do compartilhamento não funciona mais.   :jackie_chan:

CristianScarface.png

Spoiler

#38 MR_Freeze134

Postado 18 dezembro 2013 - 19:37

procurei todos os lugares o baú nas localizações que o manowjoe postou e não achei,a localização que cristianscarface por algum motivo não compartilhou comigo

Meus Cards

Spoiler

#39 CristianScarface

Postado 18 dezembro 2013 - 20:04

procurei todos os lugares o baú nas localizações que o manowjoe postou e não achei,a localização que cristianscarface por algum motivo não compartilhou comigo

Estranho, logo depois que o Vansinho_BR achou e compartilhou o bau, eu fui lá e compartilhei também. Você tava online na hora?

CristianScarface.png

Spoiler

#40 MR_Freeze134

Postado 18 dezembro 2013 - 20:16

Estranho, logo depois que o Vansinho_BR achou e compartilhou o bau, eu fui lá e compartilhei também. Você tava online na hora?

sim inclusive logo após o guiooh compartilhou tambem e nem o seu e nem o dele apareceu pra mim

Meus Cards

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos