Ir para conteúdo
Victor-UrK

Confirmação de email toda hora.

Recommended Posts

Boa noite a todos, gostaria de saber se essa confirmação de email tem q ficar aparecendo toda hora? Pq tipo toda vez q eu clico em alguma coisa no portal, abre a caixa de confirmação de email e fica perguntando c eu qro validar o email atual ou n, sendo q o q eu uso esta em perfeito estado e acaba sendo um negocio mt chato ter q fica toda hora mexendo nisso, gostaria de saber se é normal.

 

 

abc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu vou no email ae ta escrito , "clique aqui" eu clico e n acontece absolutamente nada...  :porque:

 

Victor, aconteceu o mesmo comigo.

Vou explicar:

Entrei no site, apareceu e eu cliquei "aqui". Dai foi enviado um email para minha conta.

Antes de eu entrar no meu email, naveguei em outra página e apareceu novamente, cliquei de novo "aqui".

Em seguida entrei no meu email e cliquei em confirmar e deu erro que o código era inválido. Isso ocorreu porque eu tinha que esperar o segundo email chegar, pois o primeiro foi invalidado no momento que cliquei de novo no "aqui".

 

Então para você não ver mais a mensagem, antes de navegar pelo site, abre o último email recebido para confirmar ele.

Assim, seu email é confirmado e quando navegar não aparecerá mais a mensagem.

Ah, e se for navegar antes, clique no "X", e não no lugar para enviar outro email de confirmação, senão enche sua caixa, hehe.

 

Abraços.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...