Ir para conteúdo
Visitante

Trivial Pursuit - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante

kill não tenho não,e o pior que nem lembro de quem eu peguei :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim!

Ainda vou usar esse guia um dia, quando alguem me emprestar esse treco hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora sim!

Ainda vou usar esse guia um dia, quando alguem me emprestar esse treco hehe

 

Que mané pegar o jogo emprestado, seu pidão. Tire os 10 escorpiões do bolso e loque esse jogo lá na Neo Games. Eu loquei lá.

 

Diga que você é amigo do Chiquitito.

 

 

Não vai ajudar em nada mas é só para ver a cara das atendentes achando que você é doido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mesmo, esse tem lá hehe

Vou alugar e vou falar que sou amigo do chiquitito.

devem me dar um desconto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desenterrando o tópico, galera me da uma luz ai to com o trivial aqui mais é regiao dois o manual nao funfa ? instalei o pack e pelo jeito nao funcionou, tenho q baixa o pack da psn europeia ? a minha é psn americana... me ajuda por favor :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desenterrando o tópico, galera me da uma luz ai to com o trivial aqui mais é regiao dois o manual nao funfa ? instalei o pack e pelo jeito nao funcionou, tenho q baixa o pack da psn europeia ? a minha é psn americana... me ajuda por favor :D

 

Brother sinto lhe informar que se não entender bem de Cultura Europeia, será quase impossivel você Platinar! Se olhar no PS3 Trophies verá que lá friza que tem que ser exclusivamente a versão 1 (USA)!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei as 2 versões... R1 e R2 e nao consegui a platina, o pack de questões não tinha nada a ver, eu fazia a busca e não achava nenhuma pergunta

 

Acabei desistindo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Brother sinto lhe informar que se não entender bem de Cultura Europeia, será quase impossivel você Platinar! Se olhar no PS3 Trophies verá que lá friza que tem que ser exclusivamente a versão 1 (USA)!

 

Joguei as 2 versões... R1 e R2 e nao consegui a platina, o pack de questões não tinha nada a ver, eu fazia a busca e não achava nenhuma pergunta Acabei desistindo...

 

vixi que beleza em hahaha, acho q vou deixa queto então mais obrigado ai pela ajuda galera. um abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...