Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

RE-Revelation + Dead Island (promo da semana)

Recommended Posts

Interessados?

 

Ficaria 40 obamas no total.

Cada fantasma pagaria 8 obamas e cada original pagaria 12 obamas

Formas de pagamento a combinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que se interessaram, alguem teria conta na caixa economica? Dai posso pegar como original, se ainda tiver vaga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava muito loco por esse game e acabei comprando ele no ML mesmo, se sair me add denovo lá ( :okay: ) mas tá tenso achar gente habilitada para fazer os trop online!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu animaria se colocassem o RE4 HD e o Code Veronica X, os unicos que faltam pra fechar a coleção, assinando a Plus de 1 mês fica mais barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estamos assim:

 

Tanker_Bower - Fantasma

assellessa e HeavenGate1 - Originais (Se um dos dois toparem ser fantamas já podemos fechar o grupo, eu não posso por causa da minha HD, não disponho de espaço para deixar os dois jogos no momento).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estamos assim:

 

Tanker_Bower - Fantasma

assellessa e HeavenGate1 - Originais (Se um dos dois toparem ser fantamas já podemos fechar o grupo, eu não posso por causa da minha HD, não disponho de espaço para deixar os dois jogos no momento).

2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estamos assim:

 

Tanker_Bower - Fantasma

assellessa e HeavenGate1 - Originais (Se um dos dois toparem ser fantamas já podemos fechar o grupo, eu não posso por causa da minha HD, não disponho de espaço para deixar os dois jogos no momento).

3.. pior q nem tenho espaço mesmo.

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jurava que tinha postado XD

 

meu vizinho quer montar um grupo, mas ele não tem perfil nem recomendação, então me colocou pra intermediar toda a bagaça ¬¬

ele quer pegar a maioria dos jogos dessa semana:
plus 1 mes $9,99
plants vs zombies $3,75
dead nation $3,00
walking dead 2a5+400 $7,44
resident 4 $5,59
resident veronica $6,99
dead island goty $5,00
dead rising off $6,99
alien trilogy $5,75

ainda sobra 5,50 pra pegar outra coisa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandou a mp? Nao recebi lol

Então Assellessa, como estavamos com 3 "originais" nenum tinha condição de ser fantasma, acabamos tendo que achar outro fantasma. Sendo assim, infelizmente como foi o 3ª original a se pronunciar, tivemos que deixa-lo de fora. Sinto muito. Realmente peço desculpas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Island ~ to com uma DLC desse jogo, e até hoje não tive a oportunidade de compra-lo pra usar :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Island ~ to com uma DLC desse jogo, e até hoje não tive a oportunidade de compra-lo pra usar :duvida:

"Empresta pra nóis".  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Empresta pra nóis".  :lol2:

 

kkkkkkk' cara não sei bem se é uma DLC ... vou confimar aqui o código pra ter certeza e qualquer coisa te mando MP !! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Assellessa, como estavamos com 3 "originais" nenum tinha condição de ser fantasma, acabamos tendo que achar outro fantasma. Sendo assim, infelizmente como foi o 3ª original a se pronunciar, tivemos que deixa-lo de fora. Sinto muito. Realmente peço desculpas.

Blz, tranquilo.

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...