Ir para conteúdo

Foto

Fallout: New Vegas - Guia de troféus

• Por favor, faça o login para responder
54 respostas neste tópico

#21 denis_a007

•  denis_a007

Postado 19 setembro 2012 - 01:27

Holy Crap, that's a long guide! o.O

Nem preciso falar que seu guia está show de bola, né? S2_S2
Só pedirei pra você mexer em algumas coisinhas mas atenção, como o seu guia possui uma quantidade maciça de caracteres, salve todo o seu guia em um bloco de notas, antes de fazer qualquer alteração, pois é bem capaz que algum bug sem teto vá se alojar no seu guia, então todo o cuidado é pouco!

- Índice. O índice inicial está com espaçamento avantajado. Basta gerar o bbcode novamente e colar a parte do índice por cima, que isto será corrigido rapidamente;
- Troféu Caravan Master. O vídeo em spoiler foi inserido sem a tag de inserção de vídeos;
- Espaçamento e paragrafamento das dicas. Pedirei que você iguale o espaçamento de todos os troféus, só para manter um padrão universal de espaçamento, e pedirei que você adicione um parágrafo extra nas dicas que contenham mais caracteres, só para facilitar a leitura do pessoal.

De resto, o guia está perfeito! Meus parabéns!

denis_a007.png

divulgacao_site_zps02439fb8.jpg

Vendo arroz! Para os interessados, favor tratar com minha sócia e produtora, Shirotory/MegumiTen/ou com o diabo de ID que esteja usando.

Regras para criação de guias: Clique aqui | Como usar as ferramentas do fórum: Clique aqui
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. Pedidos de suporte/análise de guias/aleatoriedades pela PSN serão deletados na hora. Tenham bom senso e me deixem jogar em paz.

Ar tonelico Qoga | Arcana Heart 3 | Darksiders II | Gravity Rush | Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

#22 allanhercy

Postado 19 setembro 2012 - 05:54

Holy Crap, that's a long guide! o.O

Nem preciso falar que seu guia está show de bola, né? S2_S2
Só pedirei pra você mexer em algumas coisinhas mas atenção, como o seu guia possui uma quantidade maciça de caracteres, salve todo o seu guia em um bloco de notas, antes de fazer qualquer alteração, pois é bem capaz que algum bug sem teto vá se alojar no seu guia, então todo o cuidado é pouco!

- Índice. O índice inicial está com espaçamento avantajado. Basta gerar o bbcode novamente e colar a parte do índice por cima, que isto será corrigido rapidamente;
- Troféu Caravan Master. O vídeo em spoiler foi inserido sem a tag de inserção de vídeos;
- Espaçamento e paragrafamento das dicas. Pedirei que você iguale o espaçamento de todos os troféus, só para manter um padrão universal de espaçamento, e pedirei que você adicione um parágrafo extra nas dicas que contenham mais caracteres, só para facilitar a leitura do pessoal.

De resto, o guia está perfeito! Meus parabéns!

Corrigirei hj atarde e postarei novamente.
Valeu

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#23 allanhercy

Postado 19 setembro 2012 - 11:45

Modificações realizadas. No aguardo. Se alguem tiver alguma dica ou dúvida só entrar em contato que implementarei o guia

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Spoiler

#24 Guest_Diego_Lazov_*

Postado 19 setembro 2012 - 13:12

Meu, foda....sem mais :)

#25 allanhercy

Postado 19 setembro 2012 - 13:19

Meu, foda....sem mais :)

Deu trabalho ta :vitoria: :vitoria:

e ja to com outro em ponto de começar

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#26 willpelicari

•  willpelicari

Postado 26 setembro 2012 - 23:10

Guia completíssimo! Meus parabéns! :)
Seria um forte concorrente a MGM desse mês! :D

PS: a imagem ilustrativa do troféu Artful Pocketer está ótima!! xD

Movido para os oficiais! :)

Imagem Postada

Spoiler

Mybook - Minhas Platinas [Atualizado 16/10/12 - LittleBigPlanet VITA]

#27 allanhercy

Postado 26 setembro 2012 - 23:13

Guia completíssimo! Meus parabéns! :)
Seria um forte concorrente a MGM desse mês! :D

PS: a imagem ilustrativa do troféu Artful Pocketer está ótima!! xD

Movido para os oficiais! :)

Valeu!!!! Quero concorrer com ele sim. A intenção era esta desde o principio. A inscrição começa quando? Só para não perder.

Eu ja ri dessa imagem demais kk

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#28 willpelicari

•  willpelicari

Postado 26 setembro 2012 - 23:17

Valeu!!!! Quero concorrer com ele sim. A intenção era esta desde o principio. A inscrição começa quando? Só para não perder. Eu ja ri dessa imagem demais kk

As inscrições começam geralmente na primeira semana do mês posterior ao mês do seu guia. Fique ligado! :)

Imagem Postada

Spoiler

Mybook - Minhas Platinas [Atualizado 16/10/12 - LittleBigPlanet VITA]

#29 Guest_Diego_Lazov_*

Postado 26 setembro 2012 - 23:20

Votarei se concorrer >:)

#30 allanhercy

Postado 26 setembro 2012 - 23:20

As inscrições começam geralmente na primeira semana do mês posterior ao mês do seu guia. Fique ligado! :)

Vou ficar sim. Valeu

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#31 allanhercy

Postado 26 setembro 2012 - 23:21

Votarei se concorrer > :)

Vou concorrer sim. Agradeço desde já o voto ^^

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#32 ROD_OX

Postado 16 outubro 2012 - 14:25

Em processo de platinação! kkkkkk aqi falta apenas o Hack the Mojave
Imagem Postada

Imagem Postada

Aqui no trampo ta osso =( Que vontade de ir pra casa jogar!

#33 allanhercy

Postado 16 outubro 2012 - 17:42

Em processo de platinação! kkkkkk aqi falta apenas o Hack the Mojave

Eu ainda vou platinar o meu kkkkkkk
falta alguns detalhes técnicos....
Mas ai usou o guia??

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#34 allanhercy

Postado 22 outubro 2012 - 00:03

Galera to concorrendo a melhor guia. Se alguém tiver usado o guia e gostar vote em mim..... Desde ja agradeço todos os votos :legal:

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#35 ROD_OX

Postado 22 outubro 2012 - 10:58

Eu ainda vou platinar o meu kkkkkkk
falta alguns detalhes técnicos....
Mas ai usou o guia??

Usei o guia sim!! muito util sou muito fã de fallout, após a platina ainda vou continuar explorando os mapas e DLCs
Imagem Postada

Imagem Postada

Aqui no trampo ta osso =( Que vontade de ir pra casa jogar!

#36 allanhercy

Postado 22 outubro 2012 - 11:09

Usei o guia sim!! muito util sou muito fã de fallout, após a platina ainda vou continuar explorando os mapas e DLCs

fico feliz em ter ajudado :legal:

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#37 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 25 outubro 2012 - 17:14

Opa, blza? Então cara, to começando agora e curti seu guia, tá bem detalhado (espero platinar seguindo) ele kkk mais ai, como é essa onda de save de 10 mb começa a corromper? como eh isso? lol e como fazer pra evitar no caso, criar um save separado? :)

P.S: Parabéns pelo guia..
Imagem Postada
Recomendações / Tópico de Trocas / Perfil Troca Jogo
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#38 allanhercy

Postado 25 outubro 2012 - 17:21

Opa, blza? Então cara, to começando agora e curti seu guia, tá bem detalhado (espero platinar seguindo) ele kkk mais ai, como é essa onda de save de 10 mb começa a corromper? como eh isso? lol e como fazer pra evitar no caso, criar um save separado? :)

P.S: Parabéns pelo guia..

Os games da Bethelsda possuem uma falha no save as vezes. O que eu fiz no fallout 3 e no new vegas quando joguei foi não abrir muitas localidades. Quanto mais localidades você visitar maior fica o save. terminei o 3 sem problemas. e o new vegas ate onde joguei também não deu nenhum trabalho

Aproveitando que gostou do guia da uma passadinha na votação de melhor guia do mês. To concorrendo com ele

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#39 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 26 outubro 2012 - 13:46

Blza pode deixar :)

Mais então em relação ao troféu de abrir todas as localidades, tenho fazer o q então? Jogar em um save separado sem salvar? :D
Esse jogo pra mim ainda é complexo de entender muita coisa, como por ex. a distribuição dos atributos e tal, qual o melhor pro hardcore e cada jogada e tal :D
Imagem Postada
Recomendações / Tópico de Trocas / Perfil Troca Jogo
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#40 allanhercy

Postado 26 outubro 2012 - 15:21

Blza pode deixar :)

Mais então em relação ao troféu de abrir todas as localidades, tenho fazer o q então? Jogar em um save separado sem salvar? :D
Esse jogo pra mim ainda é complexo de entender muita coisa, como por ex. a distribuição dos atributos e tal, qual o melhor pro hardcore e cada jogada e tal :D

Você tem duas opções. Eu preferi deixar ele por ultimo. Ai quando vc fizer a ultima jogada você vai nas localidades. Ou fazer ele no Hardcore, que é muito mais dificil. Mas fato faça ele em um save separado.

Agora os perks. eu investi muito nos de aumente exp rapidamente, hp, e Melle Atacks. Depende muito do jeito que voce gosta de jogar. Eu sou impaciente e gosto de correr pro ataque, entao usaria esta combinação.
Espero ter ajudado.
A e sempre aumente lockpick e science. ajuda muito nos trofeus

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos