Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Seth Killian agora é funcionário da Sony

Recommended Posts

Seth Killian, ex-diretor de marketing e comunidade do setor de jogos de luta da Capcom, iniciou uma nova fase em sua carreira - agora na Sony. Killian anunciou sua nova empresa nesta semana, com uma mensagem no blog oficial do PlayStation falando sobre sua chegada.

 

Killian está alocado no estúdio da Sony de Santa Monica e por lá deve ficar. Não ficou claro se ele já dá sua colaboração para a equipe de desenvolvimento de God of War: Ascension, mas sabemos que ele vai colaborar com seus conhecimentos para o título PlayStation All-Stars Battle Royale. O ex-diretor de marketing agora trabalha como game designer.

 

 

 

Em seu texto de despedida da Capcom, Killian diz que trabalhar por lá foi um sonho realizado, mas que agora ele escolheu outro caminho para abraçar um novo sonho. Ele aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e outros detalhes.

 

Killian contou ainda um pouco como começou sua carreira gamer, quando seu irmão o apresentou a Street Fighter, em 1991. "Foi amor a primeira vista", disse. "Nunca imaginei que um dia eu poderia conhecer ou trabalhar com as pessoas responsáveis por estes games", complementou.

 

Seth Killian entrou na Capcom em 2006, onde trabalhou em diversos títulos como Street Fighter IV, Tatsunoko vs. Capcom, entre outros. Apesar da mensagem de despedida amigável, onde cita outras pessoas que trabalharam com ele, a saída de Killian deixa dúvidas sobre a empresa.

 

Outros grandes nomes deixaram a companhia nos últimos tempos, sendo o mais recente Keiji Inafune, criador de Mega Man. Antes dele, saíram Shinji Mikami e Hideki Kamiya, criadores do primeiro Resident Evil e Devil May Cry. Já Yoshinori Ono, produtor de Super Street Fighter IV e Street Fighter X Tekken, falou publicamente nos últimos dias como tem sido sua pesada rotina de trabalho na Capcom que o levou a ter problemas de saúde e ficar internado.

 

 

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...