Ir para conteúdo
leon_melo

Silent Hill: Downpour - Guia de Troféus

Recommended Posts

Preciso de ajuda no troféu Good Behavior, que é completar o jogo sem matar nenhum inimigo. Na parte do elevador quase no final do game sempre acabo matando um ou mais inimigos e tentei fazer no easy e no hard e sempre acontece de algum deles morrer!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de uma dica

1ª)zerar uma vez fazendo o final A e C (easy game e puzzle)(god karma)

2ª)zerar matando tudo pra pegar o final B e D e fazer as quests secundaria (easy game e puzzles )(bad karma)

3ª)zerar no hard game e puzzle e fazer a queste Digging up the Past pra pegar o final E

 

Assim sera que eu pego todos os trofeus e no final E pode matar todos ? o karma influencia ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo está acontecendo um problema, no glitch do trofeu Silent Hill Historic Society.

Depois de terminar a e acordar no banco e o carteiro me dar a carta para ir para o orfanato.

eu volto na porta onde havia entrado e a porta está fechada, mais alguém aconteceu isso? deletei o patch 1.01 achando que o glicth havia sido corrigido nesse patch, e mesmo assim faço o caminho de volta e a porta esta trancada.

 

 

Estou tendo o mesmo problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah meo, fui na raça mesmo! Não achei apenas 4 mistérios, segui um vídeo no youtube e achei os que faltavam

 

Tentei fazer o glitch de novo e não funcionou.

 

Vou deixar pra platinar no horário pra ganhar a badge cinderela

 

hahaaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo está acontecendo um problema, no glitch do trofeu Silent Hill Historic Society.

Depois de terminar a e acordar no banco e o carteiro me dar a carta para ir para o orfanato.

eu volto na porta onde havia entrado e a porta está fechada, mais alguém aconteceu isso? deletei o patch 1.01 achando que o glicth havia sido corrigido nesse patch, e mesmo assim faço o caminho de volta e a porta esta trancada.

 

 

Eu também... s=

 

alguém sabe o que fazer nesse caso?

ou de agora em diante terá que ser na raça mesmo!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também... s=

 

alguém sabe o que fazer nesse caso?

ou de agora em diante terá que ser na raça mesmo!?

 

 

Eu segui este vídeo, me ajudou bastante porque tem arquivo bem escondido

http://www.youtube.com/watch?v=YgQnGBNQvgU

 

Eu não consegui fazer o bug da porta, ela estava trancada mesmo quando iniciava novas partidas. Será que é porque atualizei o jogo?

 

Enfim, pode seguir o vídeo que não terá problemas

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse trofeu dos Misterios, to em Silent Hill e não consigo pegar todos (Tem umas áreas trancadas), mais para frente no jogo, poderei voltar a explorar a cidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Inequalis

Se você entrar na prisão não vai poder voltar mais para a cidade.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inequalis

Se você entrar na prisão não vai poder voltar mais para a cidade.

 

Entrei na prisão (Mas não na final), mas quando ja estava la na rua Cook St. ja não conseguia voltar. Eu precisava ir para a Mc Cammon St., nessa area ai tens uns Mistérios que não peguei. Mas la nos videos, o cara que pegou estava com um moleton, e eu estou com uma camiseta normal. Se não da para pegar todos os Mistérios (Não estou conformado ainda kkk), sera que devo fazer as Sidequests agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

O moletom da para você pegar depois de fazer a sidequest de devolver as coisas roubadas dentro do hotel/apartamento e é totalmente dispensável você pegar ele, a não ser que tenha enjoado da roupa que ele usa.

E sobre a sidequest dos mistérios se vocês desatualizar o seu jogo você ainda consegue fazer, é só começar a jogar com ele desatualizado e assim que terminar a parte da rádio e acorda no banco e tal, você consegue fazer.
E antes de entrar na prisão você consegue andar pela cidade toda sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O moletom da para você pegar depois de fazer a sidequest de devolver as coisas roubadas dentro do hotel/apartamento e é totalmente dispensável você pegar ele, a não ser que tenha enjoado da roupa que ele usa.

E sobre a sidequest dos mistérios se vocês desatualizar o seu jogo você ainda consegue fazer, é só começar a jogar com ele desatualizado e assim que terminar a parte da rádio e acorda no banco e tal, você consegue fazer.

E antes de entrar na prisão você consegue andar pela cidade toda sem problemas.

 

Ufa! Ainda bem, ja peguei a chave do barco e agora vou fazer as Sidequests e depois entrar na prisão. Tem alguns lugares trancados da cidade (Não consigo achar um lugar para passar). Mas se voce diz que é possivel andar pela cidade toda, deve haver um caminho né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguem sabe dizer se o troféu Silent Hill Tour Guide tá bugado? Pois eu completei as 13 Sidequests e o troféu não desbloqueou. Ou sera que preciso fazer as 14 Sidequests em uma mesma jogada para liberar ele?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguem sabe dizer se o troféu Silent Hill Tour Guide tá bugado? Pois eu completei as 13 Sidequests e o troféu não desbloqueou. Ou sera que preciso fazer as 14 Sidequests em uma mesma jogada para liberar ele?

 

Cara, você terá de fazer todas as quests em uma única jogada!

 

O troféu não é cumulativo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você terá de fazer todas as quests em uma única jogada!

 

O troféu não é cumulativo

 

Eu fiz todas as 13 Sidequests na primeira jogada... e mesmo assim não desbloqueou o troféu. A não ser que haja uma sequência correta para fazer elas, tenho certeza que fiz pois tenho os 13 troféus que cada uma libera... so me tira uma duvida: Para esse trofeu, preciso fazer todas as 14 Sidequests (Tem uma Sidequest que so pode ser feita depois de terminar o game uma vez) na mesma jogada ou so 13 ja libera? Se com 13 deveria liberar, estou com grandes problemas, caso contrario, vou ter que fazer as outras 13 para liberar então...

Eu acho que essa platina eu não vou ter...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, para pegar o Silent Hill Tour Guide, so podera fazer isso em uma segunda jogada (No guia diz que deve ser feito na primeira jogada, mas isso NÃO PROCEDE. Como na descrição do troféu, você precisa completar todas as Sidequests: 13 que marcam la nas Estatísticas + 2 que não marcam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, para pegar o Silent Hill Tour Guide, so podera fazer isso em uma segunda jogada (No guia diz que deve ser feito na primeira jogada, mas isso NÃO PROCEDE. Como na descrição do troféu, você precisa completar todas as Sidequests: 13 que marcam la nas Estatísticas + 2 que não marcam.

 

Desculpa não ter te respondido antes, foi mal

 

Então, sua informação procede, me recordo de ter feito esse troféu numa segunda jogada. Tem razão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa não ter te respondido antes, foi mal

 

Então, sua informação procede, me recordo de ter feito esse troféu numa segunda jogada. Tem razão

 

Não tem problema!

Eu segui o RoadMap e não deu certo, isso é chato pacas. O responsável pelo guia poderia editar e consertar isso ai, aposto que mais jogadores vão utilizar o guia.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera, é melhor fazer todas as Sidesquets na primeira ou segunda jogada? Estou na minha primeira jogada e já estou fazendo elas, gostaria de saber se posso continuar na boa ou é melhor fazer na segunda jogada, já que tem uma sidesquest que só pode fazer na segunda jogada, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!!!

pessoal, nao sei se é bug, mais zerei esse silent hill hj pela primeira vez e nao ganhei nem um trofeu de final, tipo fiz escolhas boas e matei mais de 50 inimigos, eu nao deveria ter libera algum final assim? ou realmente nao ganho nada por ter matado muitos inimigos e ter feito uma escolha boa? desde já agradeço a ajuda galera. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ha galera descobri oq ocorreu comigo, fiz o final "F" pq não tinha visto ninguém aqui no tópico falando sobre esse final. mais desde de já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera, é melhor fazer todas as Sidesquets na primeira ou segunda jogada? Estou na minha primeira jogada e já estou fazendo elas, gostaria de saber se posso continuar na boa ou é melhor fazer na segunda jogada, já que tem uma sidesquest que só pode fazer na segunda jogada, obrigado!

 

Você pode fazer na primeira jogada para conhecer, pois é obrigatório fazer na segunda jogada para liberar o troféu Silent Hill Tour Guide. Fica a seu critério!

 

Boa noite galera!!!

pessoal, nao sei se é bug, mais zerei esse silent hill hj pela primeira vez e nao ganhei nem um trofeu de final, tipo fiz escolhas boas e matei mais de 50 inimigos, eu nao deveria ter libera algum final assim? ou realmente nao ganho nada por ter matado muitos inimigos e ter feito uma escolha boa? desde já agradeço a ajuda galera. :legal:

 

Recomendo que leia o RoadMap e veja os troféus relacionados aos finais, la explica certinho como fazer os 5!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia Leon,eu vou começar esse jogo agora quaze 2 anos depois de o jogo ter saído kkk mais vale tarde do que nunca blz

 

Tem 2 ou 3 troféus chatos... o pior e de coletar as cartas lá! No mais, so ler estas 2 paginas e já era!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Alguem sabe como funciona as green tea box? e para que serve?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...