Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GIBATSAN

Camiseta Platoon mpst

Recommended Posts

Saíram as camisetas do clã oficial do myPSt!

 

camisetas.jpg

.........Camiseta com estampa na frente e atrás.......................Camisetas com estampa somente frente.

 

 

Acesse agora nossa vitrine e adquira a sua. Loja myPSt.

Lá você também escolhe a cor da camiseta.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficaram massa!! :face8:

 

A 3ª fico foda d+ *-*

 

Misturar a primeira com a terceira (sendo as costas) + ID com tag seria perfeito. :-D

 

vai ter a dos membros com ID atraz?

 

Tbm fiquei com duvida se isso seria possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficaram massa!! :face8:

 

 

 

Misturar a primeira com a terceira (sendo as costas) + ID com tag seria perfeito. :-D

 

 

 

Tbm fiquei com duvida se isso seria possível.

 

 

A ultima Branca eu achei a mais dahora, mais a estampa da 1 camiseta atraz da ultima camiseta com ID em baixo seria perfeito né?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A ultima Branca eu achei a mais dahora, mais a estampa da 1 camiseta atraz da ultima camiseta com ID em baixo seria perfeito né?!

 

Sim iria ficar show!

 

A penúltima (terceira) e ultima são iguais, só muda a cor.

 

Lá na loja virtual tem varias cores e tamanhos para escolher. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim iria ficar show!

 

A penúltima (terceira) e ultima são iguais, só muda a cor.

 

Lá na loja virtual tem varias cores e tamanhos para escolher. :joia:

 

eu vi, entrei la. Falei a ultima por ser branca e nao a preta

 

nao gosto mto de camiseta preta, esquenta mto em dia de sol nao vira ficar usando preto

 

ahhhahaahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra colocar a ID teria que organizar antes. Primeiro criar uma camiseta que seria a oficial. Ai eu faria um layout

pra gente ver como ficaria com a ID e depois criaria as camisetas uma por uma e libero pra compra.

 

Lembrando que camisetas coloridas são mais caras, a branca além de mais barata, a estampa fica bem bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que fica legal uma polo preta com o escudo do platoon no peito esquerdo

 

sou fashion :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As camisetas ficaram lindas, vou comprar duas!

 

Curti a ideia do uhu, mas não sei se é possível...

 

Só quero saber se vai rolar esse lance de ID com a tag do platoon na camiseta, que ai eu espero lançar pra comprar kk

 

---

 

Misturar a 1ª com a 3ª e a ID com a tag do platoon na parte inferior das costas, acho que ficaria legal. A mesma coisa pra 1ª com a 2ª... acho que ficaria muito bom! :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que da hora essas camisetas, ia ser mto show mesmo se rolar o lançe da ID, se der pra colocar a ID é compra certa é imediata :forever: o pior que ñ tm como so ter 1 camiseta dessas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bacana na feira BGS 2011 quando uma galera apareceu no stand do myPSt, todos com a mesma camiseta do clã do MW2.

Quem sabe na BGS desse ano aqui em São Paulo, vocês se reúnem e marcam presença também. :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bacana na feira BGS 2011 quando uma galera apareceu no stand do myPSt, todos com a mesma camiseta do clã do MW2.

Quem sabe na BGS desse ano aqui em São Paulo, vocês se reúnem e marcam presença também. :joia:

 

Fomos intimados a aparecer - caso contrário, os CODeiros são mais legais. AsuHUAhuHSa #brinks mas sério, a 1 ficou show demais - só que vou esperar uma definição sobre as PSN ids antes de comprar. Se não rolar, vou chamar essa mesma.

 

E queria na cor verde! Não ter essa opção é preconceito com nós palmeirenses, que já temos tão poucas alegrias"¦ :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bacana na feira BGS 2011 quando uma galera apareceu no stand do myPSt, todos com a mesma camiseta do clã do MW2.

Quem sabe na BGS desse ano aqui em São Paulo, vocês se reúnem e marcam presença também. :joia:

 

Farei de tudo pra estar na BGS desse ano, ainda mais que é aqui em São Paulo (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vcs forem mesmo personalizar a camiseta e por a ID, me avisa, que eu já to com umas ideias pra minha :face8:

 

Vish... :face12:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que se fosse para personalizar foda mesmo, o mais correto seria usar a Dog Tag de cada player.

Exatamente a da direita e a da Esquerda, como no jogo.

 

A da direita com a sigla do platoon em chaves, o nick do player e a imagenzinha que o player usa

e a da esquerda com as outras dog tags "mais difícieis"... tantas kills com tal arma, tantas ss em tal classe e etc.

 

Mas aí os players teriam que escolher quais tags usariam e avisar antes de fazer o pedido :P

 

Outra alternativa mais simples seriam os players escolherem (ou os líderes do platoon determinarem) uns codinomes.

 

Tipo.... "FoxMan217, the tank Hater" - "LunaticPunk_, the claymore lover" - "LeandroMaximo, the camper king" "rca, the ultimate sniper" e coisas assim :P

 

idéias que passaram pela minha cabeça baseando-se nessas hipóteses de customização da camiseta

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...