Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sakuleba

Jogos com Online Pass

Recommended Posts

Salve galera!!

 

 

Por passar por um problema de online pass com jogo e conta de diferentes regioes, resolvi criar esse topico para nos ajudar! Acho isso realmente util para quando vamos comprar um novo jogo e pensamos tambem na desejada "platina".

 

Se possivel postar se suas aquisicoes (jogos) possuem ou nao Online Pass!

 

Tudo isso para nao chegar em casa depois e se ferrar.. como no meu caso, comprei o unit 13 que vem com online pass (jogo EUR) e minha conta AMER.. resultado, nao posso jogar online.

e uma dica.. para quem tem por exemplo: conta americana, comprou jogo europeu e fala que vai comprar o online pass @ psn americana... NAO FUNCIONA

tem que bater as 3 opcoes, ou seja, tem que ser TUDO AMERICANO ou TUDO EUROPEU!!!

 

Posso adiantar p vcs sobre os meus jogos (vou listar todos, mesmo nao tendo online).

 

Uncharted, fifa, rayman (comprei digital, mas acho q nao precisa), plants vs zombies, motorstorm RC, Dynasty Warrior, F1 2011, Modnation Racers, Shinobido 2, Ridge Racer, Little Deviants, MJ Experience, Virtua Tennis, Army Cops of Hell

nao possuem Online Pass.

 

Unit 13, Everbody's Golf, WipeOut 2048, Reality Fighters

possui Online Pass.

 

Espero ter ajudado, abco!

 

Edit: adicionei alguns jogos a + que pude ver hoje (13/04) na loja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo, basta vc criar uma conta europeia...

 

O problema é o meu caso...

 

Pesquisei e nao tem na PSN EUA e nem na BR o Online pass do Fight Night Champion e agora como faço pra jogar online? meu jogo é regiao 1...e so tem o On Pass na PSN Europeia, se comprar lá, nao vai rolar jogo...e nao tenho opção de comprar nas outras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no vita n da p trocar de conta.. no ps3 nao tem problema

 

vc nao conseguira jogar o jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...