Ir para conteúdo

Recommended Posts

acho que cada integrante tinha que ter um nivel de reputação ou qualificações como confiavel , ou naão a com uma porcentagem no perfil..como tem no mercado livre,, assim daremos mais credibilidade nas dicas postadas, guias feitos ou trocas, vendas e emprestimos de jogos e acessorios no forum..acho que seria bem interessante pensar nessa ideia..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia...

Tipo os Joinhas, mas de vez de ser para os post, seria para as qualificações em relação as negociações.

Poderia ser até uma régua verde/vermelho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que era só melhorar a utilização do botão "curtir" (depois de clicar em curtir, ter que especificar o pq curtiu), e quem quisesse saber porque aquela pessoa tem tantos pontos de reputação, era só clicar nessa barrinha verde que fica abaixo do avatar.

Poderia ser até ( :joia:) ( :notjoia:).

Se você clicar no :joia: verá só as recomendações positivas e se clicar no :notjoia:as negativas :)

Apesar que sempre dá problema quando tem o botão de "não curti", pois sempre tem os engraçadinhos que entram só pra bagunçar. :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do Curtir e que tem gente que vai dá negativo na postagem por não achar útil a postagem...

Eu queria mais para as negociações, poderia ter um ícone de + e - debaixo do perfil, ai sim, positivava/negativava e coloca o porque.

E a opção do curtir continuaria para os post mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do Curtir e que tem gente que vai dá negativo na postagem por não achar útil a postagem...

Eu queria mais para as negociações, poderia ter um ícone de + e - debaixo do perfil, ai sim, positivava/negativava e coloca o porque.

E a opção do curtir continuaria para os post mesmo.

 

Entendi.

Ficariam separados, né?

Seria legal também.

No Portal Xbox é assim: fica abaixo do perfil as recomendações das negociações, mas tem que especificar o porque do positivo e o porque do negativo.

+/- assim (quando você clica nos ícones redireciona para a página com os comentários sobre as qualificações):

33mncqu.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que assim, a pessoa teria que qualificar a outra, pode ser em negociações os esquemas de dicas mesmo..

a ideia da barrinho verde e vermelha i gual a do youtube seria legal , poderia ate juntar com o joinha quanto mais joinha mais a barra enchia na cor verde..naum sei se o pessoal do site tem intenção de colocar esse tipo coisa..mais seria super produtivo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi.

Ficariam separados, né?

Seria legal também.

No Portal Xbox é assim: fica abaixo do perfil as recomendações das negociações, mas tem que especificar o porque do positivo e o porque do negativo.

+/- assim (quando você clica nos ícones redireciona para a página com os comentários sobre as qualificações):

33mncqu.jpg

 

É exatamente nessa forma que estava pensando!

Se fizerem assim, vai ficar show...

Mas parece que o Fabricio sumiu do fórum, desde da semana santa não vejo ele por aqui... ele tem que bater o martelo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que assim, a pessoa teria que qualificar a outra, pode ser em negociações os esquemas de dicas mesmo..

a ideia da barrinho verde e vermelha i gual a do youtube seria legal , poderia ate juntar com o joinha quanto mais joinha mais a barra enchia na cor verde..naum sei se o pessoal do site tem intenção de colocar esse tipo coisa..mais seria super produtivo

 

Se juntar com os joinhas dos posts, ficaria ruim, às vezes vc faz um comentário e um cara não gostou e mete um negativo... então muitos vão deixar de expressar em posts com medo de tomar um negativo.

 

Acho que o sistema de qualificações deveria ser somente nas negociações (trocas, empréstimos, etc). Mas é somente a minha sugestão... vamos ver o que o Boos sugere.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o forum nds usa um modelo de forum parecido com esse aqui, la tem o feedback, voce deixa um positivo ou negativo, um comentario sobre a negociação e o link da mesma(deve ser colocado), assim quem olha tem todas as informações sobre as compras vendas e trocas do usuario, ambos fazem isso, pra ter feedback como comprador e vendedor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não temos um sistema de trocas/vendas, então fica meio complicado criar um medidor de qualificação de negociações...

 

ai fica fácil um kr que ninguém conhece criar 500 contas e dar "curtir" nele mesmo, para ficar cheio de qualificações positivas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a idéia é interessante, mas um exemplo q seria bom seria na base de tópico de qualificações por nick como por exemplo na época q eu frequentava o fórum da Neofighters, era assim:

 

Tópico de qualificação dos vendedores

 

Insira seu nick - 10 / 3

 

aonde o azul significa transações positivas e a vermelha negativas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a idéia é interessante, mas um exemplo q seria bom seria na base de tópico de qualificações por nick como por exemplo na época q eu frequentava o fórum da Neofighters, era assim:

 

 

 

aonde o azul significa transações positivas e a vermelha negativas

 

mais ou menos assim mesmoo :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...