Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DimPodec

I Am Alive - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tava dando uma olhada no guia.

O roadmap tá mal feito :/. Quando for fazer uma numeração, escreva os passos para ganhar o 100%, e não coloque números a toa.

No caso, faça assim:

 

Opção 1: MAIS DIFÃCIL - 1 JOGADA

Inicie pelo modo mais difícil e siga o passo para salvar todos os sobreviventes ficando atendo para os troféus que podem ser perdidos (no caso do elevador).

 

Opção 2: MAIS DEMORADA - 2 JOGADAS

Passo 1: Inicie no modo normal e se preocupe em terminar o jogo e salvar todas as 20 vitimas.

Passo 2: Com pratica no combate e todos os outros troféus pegos, só lhe resta terminar no modo survivor. Faça com calma, e agora, sabendo da posição dos inimigos e itens, repense em toda a sua estratégia. Não é muito mais difícil, e sem ter que abrir mão de muitos itens ficará mais fácil ainda.

 

 

Isso é só uma sugestão. Você tem que pensar em todos os tipos de jogadores que podem acessar o seu guia.

 

 

E quanto ao map as vítimas. Escreva uma rapida localização, não deixe só o vídeo. Se o cara precisasse só do video ele acessava youtube.

 

Enfim, gostei da iniciativa e do jeito que você faz o guia. São só essas dicas pra aprimorar mais ainda (:

Espero ver mais guias seus.

Valeu pelo Toque, vou melhorar para um futuro Guia =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20 horas? Ta de brincadeira? 8 horas eu peguei 100% nesse jogo.

Hahahahaha eu sei, esse tempo tá um pouco errado, porque como eu fui o primeiro a fazer 100% fiquei sem horizonte nesse quesito. Desculpa aí =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou em duvida , iniciei o jogo a um tempo e pretendo continuar... apenas queria saber se o medkit para a ajuda, estão no mapa espalhados , ou perto das vitimas? ou aquele q peguei no inicio do jogo serve para todos?

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...