Ir para conteúdo
Danilo_BRz

Gran Turismo 5 - Screenshots e Comentários

Recommended Posts

Eae galera!

Ganhei meu Gran Turismo 5 esses dias e ainda sou nível baixo, e começei a usar a abusar do modo de fotos do game, seria legal se vocês colocassem aqui as fotos que vocês tiraram dos seus carros e deixar comentários, dúvidas ou até pedir ajuda em algum modo de jogo ou troféu (: Acho que seria legal se todos postassem aqui, podemos até quem sabe um dia fazer o MyPs3t Tournament, ou até tirar rachas alheios :hehe:

 

 

Logo menos eu posto fotos dos meus carros aqui para vocês!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando para não ficar duplicado o outro tópico,se tiver poste Skazy,volto com as minhas:

post-26354-0-08376600-1333469121_thumb.jpg

______________

 

post-26354-0-39084600-1333469403_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A foto do Cintroen ficou muito legal, a do mini cooper tbm :hehe:

To sem pen drive pra passar as fotos, tive que entregar um trabalho pra escola com ele agr to esperando eles devolverem --'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu preciso voltar a jogar e vou tirar umas fotos também para movimentar o forum! :D Mas acho que não tenho nenhum carro legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falo tudo kkkk,eu tenho ums carros bacanas pq comprei o XL edition ai vem com as Dlc's lançadas ai já to com ums carros bomba kk por exemplo o red bull x2011 todo preto :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se desse para tirar fotos do Need For Speed Shift vocês iam pirar no meu Golf Cromado e no meu Mustang Preto cromo com rodas 20" hahahaha Mas no GT 5 vão ter que se contentar com fotos de carros zuados! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito louco, olha o gráfico disso... e ainda dizem que um PS 4 precisa ser lançado rápido! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eigernordwandcurtom.th.jpg

deepforestracewayy.th.jpg

deepforestraceway1b.th.jpg

circuitdelasarthe2009b.th.jpg

autodromonazionaledimonsn.th.jpg

 

 

Achei meu um pen drive aqui, ta ai as fotos que eu tenho :D logo menos posto mais aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, qualidade boa mesmo a 3° foto se eu não me engano esse carro custa acho que 20Milhões hehe num sei se é esse o preço me lembro que um custa este preço excelentes fotos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse carro eu ganhei, no dia que ue ganhei o jogo era meu niver ai eu coloquei o jogo e acabei ganhando o carro também kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...