Ir para conteúdo

Recommended Posts

as vezes vem tudo errado o nome dos carinha tenho q sai do jogo e tal como arrumar alguem sabe porque aqui em casa ta dando esse bug vem com nome tudo errado . e as vezes nem vem o nome alguem sabe algo sobre isso .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui acontece isso às vezes, mas não faço ideia do pq. Nesse caso acho q não há muito o q fazer. Já deu uma procurada no Google?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara além desse bug que você relatou já tive um que quando você abre o jogo na arena o jogador sai fazendo o que quer seu eu poder controlar, e o de hoje que foi bizarro depois vou ver se posto aqui o replay do penalti com direito a cartão amarelo que levei, sendo que estava fora da área !!!

Não entendi nada, ai levei o gol continuei a saida de bola e quando cruzei pra área pra cabeçar e tentar fazer um gol logo em seguida travou tudo...

Tive que reiniciar e apareceu uma mensagem dizendo que houve um problema e o console não foi desligado normalmente e se eu queria compartilhar este problema enviando um aviso a Sony, ai aceitei foi enviando e depois entrou na tela de restauração.

E estou aqui até agora sem problemas jogando no modo carreira.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah! esqueci de falar Binzes 123 esse bug ai que troca os nomes é normal de acontecer, desliga seu PS3 e encerra sua conexão depois liga tudo novamente que deve resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...