Ir para conteúdo
LunaticPunk

Battlefield 3 (Vídeos) - Dicas, Curiosidade, etc.

Recommended Posts

Discordei do Levelcap nessa, Lunatic. A UMP-45 está mais eficiente e versátil do que a M5K, apesar do fire rate menor. é muito bom ter uma arma como modelo de dano, recoil e fire rate diferenciada no jogo, possibilitando o uso de uma PDW de forma eficiente em mapas grandes. Ela só perde MUITO com o suppressor, especificamente. Mais até do que as outras PDWs.

 

Vou testar a PP2000 ainda hoje pra ver qual é.

 

Exemplo prático da UMP-45 em mapa grande (entrei no meio do round):

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/63405309/4/239493329/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, postou! :-D

 

Pode criar um topico para vc postar essas coisas.

 

O vídeo que vc postou ficou legal, mas o Sniper dos CT toda hora atira nos companheiros de equipe. o.O

 

Edit.: Quando criar o topico, manda uma MP com os links dos seus posts de vídeos "perdidos" para que o Lunatic os mova para o seu topico. (O mais antigo passará a ser o post inicial do topico, ai vc edita o texto).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sobre UMP x M5K: As duas ficaram ótimas após o patch, mas eu acho que fico com M5K pelo rate of fire e por ter 5 balas a mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sturdywings não é humano.

 

Se eu entro em um server e aparece um squad com ele de caça, Matimi0 no chão de sniper, Xfactor de tanque e MongolFPS de suporte eu fico sem sair da base de Igla e AA até o final do round.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia (já faz um tempinho) fiquei de gunner no cóptero do Outlaw só brincando com o TV missile... até que rendeu, peguei uns 2 tanques no round - mas controlar ele no PS3 é uma desgraça, sem chance atingir alvo no ar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...