Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ot2v1o

Troféu Medal Of Honor

Recommended Posts

[Troféu Fire Controller] , Alguém que conseguiu esse troféu tem alguma dica para conquista-lo , já vi videos no youtube que tenho que ficar de sniper , mais meu snipe ta lv 9 não mata so com 1 tiro não sei se tenho que aumentar o lv dele ou so dar head shot , enfim quem tiver essa dica eu agradeço .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, melhor dica é fazer um boost. Aconselho fazer esse boost na madrugada de sexta para sábado, por volta das 02:00hs da manha as salas estão vazias, arrume bons parceiros e utilize o skype para combinar as ações.

Boa sorte!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz sem o boost e deu certo, mas dá um trabalho danado.

 

Primeiro você tem que aumentar o level para poder ter o rifle sniper que mata com um só tiro (na maioria das vezes), mas acho que ele só é liberado no level 12 (faz muito tempo que eu joguei, então essa informação não dou certeza); é um saco porque você vai ter que jogar bastante com o sniper, mesmo não matando tanto, pra poder desbloquear a arma.

 

Depois sim você pode tentar o troféu. O zoom deste rifle é mais potente, e você vai poder ficar atirando de bem longe. Aconselho que fique escondido e não dê muito tiros em seguida, porque algum sniper do outro lado acaba encontrando você. Aconselho também não tentar quando seu time estiver defendendo, pois o time adversário toma a posição e você acaba tendo que se mover no meio do avanço deles, e fica meio fácil de morrer. Atacando é bem melhor, e é bom conhecer o mapa e saber onde existe lugar pra recarga de munição, porque você vai precisar matar muita gente pra conseguir os pontos necessários. Ah, e é legal também usar o upgrade que torna seu tiro mais letal, porque mesmo que você não acertar o cara em cheio, tem chance de ele morrer.

 

É um troféu chato, mas dá pra fazer. Agora, se você tiver como fazer o boost como o pessoal sugeriu, vai ficar muito mais fácil mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...