Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Tirinhas e/ou imagens engraçadas sobre jogos e consoles...

Recommended Posts

Joguei RuneScape por 5 anos, hoje aquele jogo ta uma bosta mole de hemorroida comparado com antigamente, hoje todo mundo joga pra competi, fica roubando os outros, e a produtora do jogo fica mudando tudo, mudo tudo a jogabilidade, não sei como tem gente que joga ainda. :porque: (E quando eu jogava eu era a pessoa com maior numero de postagem no forum, e no ano de 2010, eu era o player que conseguiu fazer todas as missões daquela epoca, com o nivel mais baixo registrado)

Comentário de um ex-jogador que jogou por anos, gastou muito, suo muito, e ta com raiva de um empresa fedorenta dessas estraga o jogo a cada update, deixando muito mais facil pros noobs.

E minhas reclamações do jogo atual não para poraqui.

Sim, eu amo MMORPG/RPG, tanto que se eu jogar durante 10min, eu vicio e só paro depois que eu fizer tudo no jogo ou enjuar, que demora 5 meses +

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nossa, o maluco ali pago pau pro tibia shausahusahusha mas num curto essas paradas não, prefiro o bom e velho FPSs :)

ah, eu também prefiro companheiro

parei de jogar Tibia faz muito tempo :P

 

Joguei RuneScape por 5 anos, hoje aquele jogo ta uma bosta mole de hemorroida comparado com antigamente, hoje todo mundo joga pra competi, fica roubando os outros, e a produtora do jogo fica mudando tudo, mudo tudo a jogabilidade, não sei como tem gente que joga ainda. :porque: (E quando eu jogava eu era a pessoa com maior numero de postagem no forum, e no ano de 2010, eu era o player que conseguiu fazer todas as missões daquela epoca, com o nivel mais baixo registrado) Comentário de um ex-jogador que jogou por anos, gastou muito, suo muito, e ta com raiva de um empresa fedorenta dessas estraga o jogo a cada update, deixando muito mais facil pros noobs. E minhas reclamações do jogo atual não para poraqui. Sim, eu amo MMORPG/RPG, tanto que se eu jogar durante 10min, eu vicio e só paro depois que eu fizer tudo no jogo ou enjuar, que demora 5 meses +

MMO é vida né não Jhordan, :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MMO de verdade é Ragnarok :fuck:

nossa veio tu joga essa merdaa putzz, mals aee se tu curte e tals mas eu vi meu primo jogando isso e achei tão idiota aquilo que até emprestei meu CD de CS 1.6 e outro de MW2 pro maluko instala no pc dele e joga jogos de vdd shaushaushuahsuahsuah

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa veio tu joga essa merdaa putzz, mals aee se tu curte e tals mas eu vi meu primo jogando isso e achei tão idiota aquilo que até emprestei meu CD de CS 1.6 e outro de MW2 pro maluko instala no pc dele e joga jogos de vdd shaushaushuahsuahsuah

:face6: :face6: :face6: :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa veio tu joga essa merdaa putzz, mals aee se tu curte e tals mas eu vi meu primo jogando isso e achei tão idiota aquilo que até emprestei meu CD de CS 1.6 e outro de MW2 pro maluko instala no pc dele e joga jogos de vdd shaushaushuahsuahsuah

vai de cada um não é companheiro.

O importante é respeitar quem gosta de Ragnarok, Tibia, CS, DotA, Warcraft, Half Life, CoD, Battlefield, Minecraft ou qualquer outro jogo que seja, pois o propósito de todos é divertir, não?

Agora se você não se diverte, ganha pouco em ficar falando mal dos jogos que as outras pessoas gostam.

Jogue o seu, eu jogo o meu e todo mundo fica feliz :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em falar em minecraft:

Alguem sabe como cria um server multplayer no minecraft? Eu comprei ele e só sei entrar no dos outros, mas não criar o meu proprio. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai de cada um não é companheiro.

O importante é respeitar quem gosta de Ragnarok, Tibia, CS, DotA, Warcraft, Half Life, CoD, Battlefield, Minecraft ou qualquer outro jogo que seja, pois o propósito de todos é divertir, não?

Agora se você não se diverte, ganha pouco em ficar falando mal dos jogos que as outras pessoas gostam.

Jogue o seu, eu jogo o meu e todo mundo fica feliz :lol2:

onde desrespeitei?? retiro na hora se tu me disser se eu desrespeitei alguem, dei minha opinião sobre o que acho desse jogo citado (ragnark no caso) e ela é que eu achei o jogo idiota, veja bem o que eu disse no post: "mals ae se tu curte e tals..." não acho que faltei com o respeito e acho que você se ofendeu por poka merda, então vamos voltar ao assunto do tópico.

 

PS: juro que nunca mais posto tirinhas desse jogos ruins (pra mim é claro).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde desrespeitei?? retiro na hora se tu me disser se eu desrespeitei alguem, dei minha opinião sobre o que acho desse jogo citado (ragnark no caso) e ela é que eu achei o jogo idiota, veja bem o que eu disse no post: "mals ae se tu curte e tals..." não acho que faltei com o respeito e acho que você se ofendeu por poka merda, então vamos voltar ao assunto do tópico.

 

PS: juro que nunca mais posto tirinhas desse jogos ruins (pra mim é claro).

Falou certo. Tu acha Rag idiota tal como eu acho CoD idiota :coolface: :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou certo. Tu acha Rag idiota tal como eu acho CoD idiota :coolface: :coolface:

issoo, exatooo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa veio tu joga essa merdaa putzz, mals aee se tu curte e tals mas eu vi meu primo jogando isso e achei tão idiota aquilo que até emprestei meu CD de CS 1.6 e outro de MW2 pro maluko instala no pc dele e joga jogos de vdd shaushaushuahsuahsuah

na minha cabeça merda não é elogio :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha cabeça merda não é elogio :krumel:

mas foi um desrespeito a você??????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa última é a verdade da verdade. :face4:

O segredo é "esconder" atrás dos jogos que ninguém compra. hushauhsuasuhausa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...